PicPay: Conheça a carteira digital que oferece descontos exclusivos

Conheça a carteira digital do PicPay que oferece descontos em pagamentos de alguns boletos! Leia o nosso texto e saiba tudo.
PUBLICIDADE

Os tempos mudaram e hoje, para abrir uma conta ou solicitar um cartão de crédito, você já não precisa enfrentar filas e burocracias. Neste sentido diversas instituições têm tomado o caminho do digital. 

A carteira digital do PicPay é um ótimo exemplo disso, oferecendo aos clientes um serviço simples e prático em que tudo pode ser resolvido pelo celular. 

Ainda assim, existem algumas dúvidas sobre o funcionamento e a segurança desta carteira digital. Por isso nós elaboramos este texto para te explicar tudo o que você precisa saber sobre a carteira digital PicPay. 

Carteira Digital PicPay: O que é? 

picpay

Antes de te contar como o PicPay funciona e quais são os serviços oferecidos é preciso saber o que é o PicPay exatamente. 

O PicPay não é exatamente um banco, ao contrário do que algumas pessoas acreditam, na verdade é uma fintech que procura por soluções financeiras usando a tecnologia. Uma fintech é, basicamente, uma startup, um outro exemplo bastante conhecido que oferece um serviço no mesmo modelo é o Nubank!

O PicPay atua na área de pagamentos e foi criado com a intenção de facilitar o processo de pagamentos dos seus clientes, no ano de 2012. 

A principal proposta desta empresa é justamente acabar com aquelas burocracias e dificuldades na hora de realizar transações financeiras e pagamentos. 

Desse modo, o serviço que ele oferece está voltado para soluções em pagamentos, tudo isso aliado a tecnologia. Assim os clientes do PicPay podem realizar pagamentos através de um aplicativo de celular, que pode ser  usado de forma gratuita. 

O serviço que o PicPay oferece é chamado de carteira digital, pois não s e trata de uma conta corrente, mas sim uma carteira que fica guardada no seu celular. 

PUBLICIDADE

Assim, ao invés de usar o seu cartão físico ou dinheiro físico é possível realizar transferências e pagamentos através do app. Uma forma muito simples de realizar estas tarefas no cotidiano. 

Mas os serviços do PicPay não ficam limitados apenas a estas transações, ele pode ser usado para uma infinidade de coisas, sendo possível realizar recarga de celular, pagamentos de boletos, recargas em ambientes de jogos e muito mais!

Como funciona a carteira digital PicPay 

Ainda que o PicPay seja cada vez mais popular, é comum que se tenham dúvidas sobre o funcionamento do aplicativo na prática do cotidiano, nós vamos te explicar como o PicPay funciona!

Na prática a carteira digital PicPay possui um funcionamento muito simples, até mesmo para aqueles que não entendem tanto de tecnologia, para começar a utilizá-lo basta que você tenha um celular que suporte o aplicativo do PicPay.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Para começar a usá-lo basta que você vá até a loja de aplicativos do seu smartphone e instale o app PicPay, que está disponível de forma gratuita tanto para dispositivos com sistema operacional Android quanto IOS. 

Após a instalação do app você precisará realizar uma espécie de cadastro na plataforma, para isso você precisará fornecer alguns dados pessoais como o seu nome completo, número do seu CPF, data de nascimento e informações de contato como o seu número de telefone e endereço de e-mail. 

Além disso o aplicativo irá solicitar o seu endereço residencial, esse dado é solicitado pois hoje o PicPay oferece serviço de cartão pré-pago, que também pode ser solicitado através do app.

O cadastro na carteira digital PicPay é muito simples e o aplicativo é bastante auto explicativo, portanto a cada etapa ele explica exatamente o que você precisa fazer, sem complicação ou burocracia.  

Além disso, você deve criar uma senha para acessar a sua conta PicPay, lembre-se de cadastrar uma senha da qual você se lembre facilmente. Mas não cadastre senhas que envolvam números do seu CPF, número de telefone ou data de nascimento,pois elas são consideradas fracas e podem colocar em risco a segurança dos seus dados. 

Depois disso você pode cadastrar uma conta bancária e cartões de débito ou crédito, para utilizar como forma de pagamento na sua carteira digital PicPay. 

Assim que você concluir o seu cadastramento de dados já é possível começar a utilizar o PicPay como carteira digital e aproveitar as suas vantagens. 

Caso você queira adicionar dinheiro a sua carteira digital PicPay, isso pode ser feito tanto por transferência quanto através de boletos bancários, gerados no próprio app do PicPay. 

A principal vantagem de usar a carteira digital PicPay é que você pode realizar pagamento de contas e boletos pelo aplicativo, ou seja, pode dar adeus às filas de lotéricas e bancos para pagamentos!

Além disso, é possível guardar dinheiro no PicPay e este dinheiro rende 100% do CDI, um rendimento superior ao da poupança!

Outra importante vantagem do PicPay é o cashback, utilizando o app para pagamentos é possível receber parte do dinheiro investido em compras de volta para o seu bolso. 

Você pode conferir esta e outras vantagens e benefícios do PicPay direto no site da empresa. Clique AQUI  para ir. 

A carteira digital é segura? 

Muitas pessoas possuem dúvidas sobre a segurança da carteira digital PicPay e nós iremos responder se afinal ela é segura ou não. 

A segurança dos seus dados bancários é muito importante, e você pode imaginar que em ambientes virtuais você está menos seguro. 

Mas, a verdade é que as carteiras digitais contam com um enorme aparato de segurança para os dados dos seus clientes, se você está pensando em usar o PicPay pode ficar tranquilo pois é é seguro!

Além da empresa já ter cerca de 9 anos de mercado, o que garante a ela uma certa estabilidade e confiança, hoje em dia o aplicativo PicPay é o maior app de pagamentos do Brasil. 

Além disso, você pode ficar tranquilo em relação a segurança dos seus dados, o PicPay tem se mostrado um ambiente seguro. Até o momento, não há indícios de vazamento de dados dos clientes do PicPay!

Outro ponto importante a se levar em consideração é que, as carteiras digitais contam com tecnologias que buscam proteger os dados dos clientes no momento das transações de pagamento, por exemplo. 

Portanto podemos afirmar que o Picpay é seguro e confiável! Agora, você quer conhecer mais serviços que o PicPay oferece? Então, clique no botão abaixo e conheça o cartão de crédito PicPay.

Quer conhecer outra carteira digital? Então clique no botão abaixo e conheça a carteira digital do Google!

Leia Mais

Procurando Cartão…