Nubank permitirá transferência de dinheiro para o exterior; Saiba como!

O Nubank, um dos maiores e melhores bancos digitais do mundo, permitirá transferências para o exterior. Gostou da novidade? Vem saber mais!
PUBLICIDADE

Que o Nubank é um dos melhores bancos digitais que temos disponível atualmente, todo mundo já sabe, mas você sabia que a empresa está buscando melhorar ainda mais os seus serviços e incluir outras opções para os seus clientes.

Recentemente, a empresa comunicou aos seus usuários que contará com a opção de transferências internacionais e que o novo serviço será lançado em parceria com a empresa Remessa Online, que ainda contará com descontos! Siga lendo para saber mais sobre essa nova função.

O novo serviço do Nubank

cartão a caminho square

Na segunda-feira, 26 de julho, a empresa anunciou a sua nova parceria com a fintech Remessa Online, a fim de confirmar o envio e recebimento de dinheiro para o exterior. O principal objetivo da empresa é expandir ainda mais os seus serviços e ainda conseguir conquistar ainda mais os clientes do exterior.

Foi anunciado que, nas oito primeiras semanas de funcionamento das transferências, o serviço terá 15% de desconto nas taxas, mas depois desse período o valor voltará a sua integralidade. 

Ressaltamos que, por se tratar de transferências para outros países, o valor cobrado é bem diferente do que geralmente é cobrado por transferências entre bancos, apesar de esse serviço ainda ser completamente gratuito no Nubank.

Como estará funcionando essa opção?

Todo o processo de transferências acontecerá dentro do aplicativo do Nubank. O botão tem o nome Transferir Internacionalmente e aparecerá na tela principal para ficar de fácil acesso a todos os usuários.

Para realizar a transferência, será necessário preencher o valor que o cliente deseja enviar e qual será o país de destino. O próprio aplicativo do Nubank mostrará qual o valor estimado da troca de moeda para o país que você está enviando, ou seja, se você está enviando para os Estados Unidos, a conversão já aparecerá em dólar levando em consideração o valor do dólar naquele dia.

PUBLICIDADE

Depois de passar pelo processo de conversão, você será redirecionado para o site do Remessa Online onde você poderá realizar a transferência, adicionando os seus dados e também o de quem irá receber.

O serviço será disponibilizado para todos os usuários do Nubank nas próximas semanas, pois como sempre a empresa seleciona alguns clientes em potencial para começar com os textos. Até o momento, você poderá transferir para mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Chile, Portugal, Austrália, Japão, México, Argentina e Reino Unido.

Quero receber dinheiro, como fazer?

Para enviar dinheiro é bastante simples, mas para receber a situação é um pouquinho diferente. Se você for o usuário que está recebendo, precisa já ter uma conta cadastrada no Remessa Online, permitindo que o site acesse os seus dados pessoais.

Depois de ter a sua conta cadastrada, o Remessa Online terá acesso a um código-padrão internacional, que serve especificamente para a identificação de contas bancárias, chamada de IBAN (International Bank Account Number).


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Portanto, basta que o correntista envie os seus dados de conta para o site, que os irá repassar para a pessoa que quer transferir o dinheiro para você e pronto, transferência realizada de forma segura e rápida. O melhor é que todas as etapas do processo podem ser acompanhadas através do e-mail cadastrado.

Leia também: Nubank de cara nova: Veja como visualizar o histórico de notificações do aplicativo

Leia Mais

Procurando Cartão…