Nubank de cara nova: Veja como visualizar o histórico de notificações do aplicativo

O app do Nubank está de cara nova! Com isso, alguns usuários têm tido dificuldade de visualizar o histórico de notificações. Se você é um deles, vem ler nosso artigo e resolver este problema!
PUBLICIDADE

Você com certeza já deve saber que a maioria das empresas estão disponibilizando os seus serviços de forma completamente digital, por meio de sites e aplicativos, e obviamente com o Nubank não seria diferente, afinal estamos falando da maior fintech da América Latina.

O aplicativo do Nubank é extremamente didático, ou seja, mesmo quem nunca mexeu consegue usá-lo tranquilamente. Contudo, muitas pessoas estavam com dificuldades para encontrar algumas notificações depois que elas saiam da sua tela inicial e, pensando nisso, o Nubank disponibilizou outra área no seu aplicativo.

Histórico de notificações

Notification Preferences screen

Agora, o aplicativo conta com uma área exclusiva, dedicada apenas às notificações que o banco envia para os seus clientes e, felizmente, se você perdeu alguma coisa na aba inicial do seu celular, consegue conferir depois tranquilamente.

As notificações que são enviadas incluem aprovações de compras realizadas com o cartão de crédito ou débito, avisos sobre atendimentos que foram solicitados dentro do aplicativo, novidades de serviços que estão sendo oferecidos pelo banco, fechamento de fatura e novas operações realizadas na sua conta. Também será possível acessar comunicações antigas que tenham sido recebidas no seu celular. 

Além disso, você ainda consegue decidir que tipo de notificações gostaria de receber tanto no seu e-mail quanto no aplicativo, facilitando muito caso você não queira saber sobre novos serviços, por exemplo. 

O Nubank criou essa nova opção no aplicativo para se certificar de que os seus clientes não percam nenhuma informação importante, visto que nem sempre estamos dispostos a conferir a mensagem que o banco nos manda, e quando deixamos para depois ela já sumiu. Chega de perder informações importantes!

Consultando o histórico de notificações

Apesar do Nubank ser um aplicativo bastante simples, nem sempre conseguimos achar certas informações e é exatamente por isso que os tutoriais servem. Para encontrar as suas notificações, basta seguir o passo a passo abaixo:

PUBLICIDADE

1- Primeiro, verifique se o seu aplicativo está atualizado. Para isso, vá na loja de aplicativos do seu celular, procure por Nubank e, caso tenha uma atualização disponível, clique para atualizar, caso contrário pule esse passo;

2- Acesse o seu aplicativo com o login e senha cadastrado e selecione o seu avatar para encontrar a opção;

3- Selecione a opção de Notificações que estará aparecendo na sua tela;

4- Depois de selecionar essa opção, você conseguirá ver todas as notificações que foram enviadas para o seu celular nos últimos tempos, ou seja, terá um histórico completo reunindo todas as informações necessárias para que você organize ainda mais a sua vida financeira.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Outro diferencial do aplicativo é que, se você clicar em uma notificação, você conseguirá vê-la de forma mais detalhada e ainda poderá ser redirecionado para a página correspondente, em caso de compras, por exemplo.

Com o Histórico de Notificações, os clientes do Nubank terão ainda mais acesso a informações que conseguem facilitar a sua organização financeira, permitindo de forma muito mais rápida e segura o controle de gastos e transações e até mesmo de possíveis fraudes, que estão cada vez mais comuns em cartões de crédito.

Leia também: Como ganhar dinheiro com jogos online? Conheça os melhores jogos!

Leia Mais

Procurando Cartão…