Está negativado? Conheça as melhores opções de cartão para você!

Estar negativado é uma situação complicada, pois encontrar um cartão de crédito que te aceite é difícil. Leia o nosso texto e descubra quais aceitam você!
PUBLICIDADE

Os cartões de crédito podem facilitar muito a nossa vida na hora de realizar compras e pagamentos. No entanto, para aqueles que estão negativados pode ser um pouco mais difícil encontrar um cartão de crédito. 

Mas ainda assim é possível encontrar um cartão com benefícios para clientes negativados.Nós iremos te mostrar ao longo deste texto 5 opções de cartão que estão disponíveis no mercado para negativados! Veja:

Conheça os melhores cartões para negativados

Ourocard para negativados 

cartão

O Banco do Brasil lançou uma novidade que tem atraído muitos clientes e o melhor de tudo é que ele está disponível também para clientes negativados.  

O Ourocard Fácil está na modalidade de cartões pré-pago, ou seja, para usá-lo o cliente precisa realizar uma recarga que adiciona a ele crédito. 

Esta modalidade tem sido muito procurada e uma das principais razões é o fato dela proporcionar um controle de gastos maior. 

Além disso, o cartão Ourocard não cobra nenhuma taxa de anuidade dos seus clientes além de não exigir comprovação de renda mínima. 

Mas os clientes do novo Ourocard também contam com as vantagens da bandeira Visa, uma das mais aceitas ao redor de todo o mundo.

PUBLICIDADE

Além destas vantagens vale lembrar que o cartão é oferecido pelo Banco do Brasil uma instituição de muito prestígio no país, o que garante a segurança do seu dinheiro e dos seus dados. 

Você pode realizar a solicitação deste cartão através do site do BB ou do aplicativo. Além de ser possível solicitá-lo pessoalmente em uma agência do Banco do Brasil. Para estes processos é preciso estar com um documento de identidade (RG ou CNH) e um comprovante de residência atualizado.  

Para saber mais detalhes sobre este cartão e como solicitá-lo clique no botão abaixo!

Cartão Pré-pago RecargaPay

jpg

Outro cartão que oferece a oportunidade de solicitação para pessoas negativadas é o RecargaPay, um cartão pré-pago cheio de vantagens.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Os clientes que solicitam este cartão não passam por análise de crédito além de não ser exigida nenhuma renda mínima. 

O RecargaPay pré-pago é ótimo para aqueles que querem um cartão com todos os benefícios oferecidos pelos bancos digitais.  

Mas, apesar de ser um cartão pré-pago que logo funciona através de recargas, este cartão é usado na função de crédito na hora de realizar pagamentos entre outros. 

A bandeira do cartão oferecido pelo RcargaPay é Mastercard, portanto os clientes podem ficar tranquilos, já que esta é uma das bandeiras mais populares no Brasil, aceita em milhares de estabelecimentos comerciais ao redor do país. 

A solicitação deste cartão pode ser feita de forma online, através do site oficial ou do aplicativo do RecargaPay. 

Se você quiser saber um pouco mais sobre este cartão e entender melhor o processo de solicitação clique aqui!

Pré-pago Bradesco DIN

cartão

Este cartão oferecido pelo banco Bradesco é pré-pago e, assim como a maioria nesta modalidade, não realiza análise de crédito. 

Isso significa que se você está negativado ou possui um score baixo no Serasa pode conseguir aprovação para este cartão. 

O Din é um dos melhores cartões desta categoria do mercado, isso porque ele oferece os benefícios dos cartões digitais aliado a segurança de contar sempre com uma agência física para resolver problemas. 

Além disso, não é preciso comprovar renda para solicitar o Bradesco Din, basta ser maior de idade e possuir RG ou CNH. 

Este cartão ainda vem com a bandeira Visa, uma das mais populares do Brasil. Lembrando que os clientes Visa contam com programas e serviços exclusivos da bandeira. 

Conforme foi dito este cartão se insere numa categoria que conta com as vantagens do mundo digital, portanto é possível solicitá-lo através do site do Bradesco. 

Mas para aqueles que preferem é possível ainda solicitar o cartão através de uma agência física do banco, com a ajuda de um atendente. 

Para saber um pouco mais sobre o Bradesco Din e acessar o passo a passo para a sua solicitação clique no botão abaixo. 

Cartão PagBank

cartoes pagbank pagseguro 1

O PagBank já é muito popular no Brasil por conta dos serviços oferecidos e entre estes serviços está o cartão pré-pago PagBank. 

Este cartão segue a mesma proposta do banco que oferece um serviço descomplicado e que o cliente possui mais autonomia, diferente dos serviços de bancos tradicionais, por exemplo. 

Para as pessoas que estão negativadas esta pode ser uma ótima alternativa de cartão, pois o PagBank não realiza análise de crédito para que os clientes contratem seu serviço. 

Além disso, não é necessário comprovar renda mínima para contar com os benefícios do cartão PagBank de bandeira Mastercard. 

E para aqueles que se preocupam com as taxas, o PagBank é livre de anuidade, para usar basta realizar uma recarga através do aplicativo!

A solicitação deste cartão também é muito simples, todo o processo acontece de maneira online, sem precisar sair de casa ou entrar em filas para isso. 

Mas os clientes não contam com estes serviços apenas dentro do território brasileiro pois este cartão possui cobertura internacional. 

Para saber mais detalhes sobre o cartão pré-pago PagBank e acessar o passo a passo da sua solicitação, clique aqui

Cartão SuperDigital

card negativados 1200x1054 1

Por último nós temos o cartão SuperDigital, um cartão que como o próprio nome anuncia possui um modelo digital, livre de burocracias e complicações. 

Este cartão também pertence à modalidade de  pré-pago, ou seja, não se trata de um cartão de crédito propriamente dito, apesar dele ser usado nesta modalidade. 

Para usar o SuperDigital é preciso realizar uma recarga, sendo assim é o próprio cliente que estabelece o seu limite de crédito. Esta pode ser uma enorme vantagem na hora de controlar e administrar os seus gastos. 

O SuperDigital é uma alternativa para aqueles que estão negativados, já que ele não consulta SPC ou Serasa. Além disso, para solicitá-lo não é necessário comprovar renda. 

Mas apesar de ser um cartão pré-pago, este cartão pode ser usado como um cartão de crédito convencional com serviços bastante semelhantes ao oferecido pelos cartões de crédito. 

Além disso, o SuperDigital conta com a bandeira Mastercard, uma bandeira que por si só já oferece diversas vantagens aos seus clientes incluindo um programa de pontos e benefícios próprios. 

Para saber mais sobre os detalhes do cartão pré-pago Superdigital e saber o que você precisa fazer para solicitá-lo agora mesmo, clique no botão abaixo. 

Leia Mais

Procurando Cartão…