loader image

Empréstimo para negativado Banco do Nordeste: Aprenda a solicitar o seu!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Empréstimo para negativado Banco do Nordeste, leia o texto a seguir!
Anúncio

O empréstimo para negativado Banco do Nordeste tem como intuito disponibilizar um auxílio financeiro de qualidade para clientes que sofrem com a dificuldade de serem aprovados por instituições financeiras.

Com a contratação do empréstimo para negativado Banco do Nordeste, você poderá usufruir de inúmeros benefícios, como a presença de taxas de juros mais baixas e uma contratação sem a presença de burocracia e sem consulta junto ao SPC e Serasa.

Além disso, após a contratação do empréstimo para negativado Banco do Nordeste, você poderá pagar o serviço contratado em até 48 meses, com pagamento da primeira parcela em até 65 dias.

Ao longo do texto ensinaremos o passo a passo para realizar a contratação do empréstimo para negativado Banco do Nordeste. Confira:

Como fazer a solicitação do empréstimo para negativado Banco do Nordeste?

download 2 3

O Banco do Nordeste procura oferecer serviços mais acessíveis para a população, para isso, disponibiliza a solicitação do empréstimo para negativado Banco do Nordeste através de canais digitais e presenciais, devendo o cliente escolher o que mais lhe for cômodo.

A seguir, veja quais são os pré-requisitos exigidos para contratar esse serviço:

Quais são os pré-requisitos para solicitação do empréstimo?

O empréstimo para negativado do Banco do Nordeste é destinado para pessoas que buscam um serviço financeiro de qualidade e que sofrem com a dificuldade de serem aprovados por outras instituições financeiras, por estarem com o nome sujo.

Para solicitar este serviço, é preciso possuir uma conta bancária junto ao Banco do Nordeste, pois a análise que definirá o valor do crédito disponibilizado para você, leva em conta o seu relacionamento junto a instituição. Portanto, a solicitação só esta disponível para correntistas do banco.

Pelo aplicativo

Para dar início ao processo de contratação do empréstimo para negativado Banco do Nordeste, acesse o site oficial da empresa e veja a lista de aplicativos disponibilizada pelo banco.

Com isso, selecione a opção Aplicativo Banco do Nordeste, o sistema operacional, Android ou IOS, e inicie o download do app.

Em seguida, inicie-o e acesse seu login criado na abertura da conta corrente Banco do Nordeste.

Após isso, vá a até a opção de serviços e selecione a aba Empréstimos e comece a informar seus dados através de um formulário digital.

Ao preencher todas as informações solicitadas, como nome completo, meios de contato e o motivo da solicitação do empréstimo, clique na opção “Continuar” e siga as instruções disponibilizadas pelo sistema.

Ao fim do cadastramento, realize a simulação de crédito, informando a quantia que você precisa e em quantos meses deseja parcelar para ter acesso as taxas exigidas para sua modalidade.

Com isso, envie sua solicitação para que a equipe Banco do Nordeste realize uma análise para verificar seu pedido. Caso esteja tudo certo, seu pedido será aprovado e você receberá o dinheiro em conta em pouco tempo.

E pronto! Você poderá personalizar o seu serviço de empréstimo, podendo escolher a melhor data de vencimento para começar a pagar, com a possibilidade de parcelar em até 48 vezes.

Pela agência

Caso você prefira atendimento presencial, realize a contratação do empréstimo para negativado Banco do Nordeste através de uma unidade mais próxima, sendo necessário que você comparece até a agência física.

Para localizar a agência Banco do Nordeste mais próxima de você, utilize a ferramenta disponibilizada no site da instituição.

Ao localizar a agência, compareça ao local munido dos seguintes documentos: documento original de identidade, comprovante de endereço recente e comprovante de renda recente.

Chegando ao local, um dos atendentes Banco do Nordeste irá lhe auxiliar no preenchimento da solicitação e enviará seus documentos para análise.

Os próximos passos será iguais a solicitação através do site, onde, seguindo-os corretamente, em poucas horas poderá ter seu dinheiro na mão para utilizá-lo como quiser.

Maneiras de entrar em contato

Tire suas dúvidas ainda existentes diretamente com o Banco do Nordeste, através dos números abaixo:

  • 4020 0004 (capitais);
  • 0800 033 0004 (demais localidades);

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, entre em contato com a ouvidoria Banco do Nordeste através do número:

  • 0800 033 3033.

Afinal, o empréstimo para negativado Banco do Nordeste vale a pena?

O empréstimo para negativado Banco do Nordeste é uma excelente opção para quem está com o nome suja e precisa de um auxílio financeiro de qualidade para reorganizar as finanças.

Porém, para aproveitar todas as vantagens oferecidas através deste serviço, é preciso que você possua uma conta corrente junto à instituição, estando disponível apenas para correntistas do Banco Nordeste.

EMPRÉSTIMO PARA NEGATIVAODOS BANCO DO NORDESTE

EMPRÉSTIMO
download 4
CONTRATAÇÃO RÁPIDA
SEM BUROCRACIA
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Para ir para o site oficial do seu Empréstimo para negativado Banco do Nordeste, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: