Tudo sobre o Pré-pago Bradesco DIN: cartão para quem está negativado

PUBLICIDADE

O novo cartão Pré-pago Bradesco DIN, foi lançado a pouco tempo e é mais uma opção para aqueles que estão negativados. Além disso, esse cartão possui muitas novidades para os clientes e diversas vantagens. Veja algumas das principais abaixo:

  • Controle Digital;
  • Pré-pago;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa;
  • Sem comprovação de renda.

Tudo sobre o cartão de crédito Pré-pago Bradesco DIN

Este cartão é mais uma opção entre os cartões pré-pagos, que vem se popularizando muito entre os usuários e isso não acontece à toa pois esta modalidade apresenta diversas vantagens. Além disso, ele oferece todas as vantagens de um cartão que conta com recursos digitais, com a segurança de sempre contar com uma agência física para resolver problemas. 

Conforme o próprio nome já anuncia o Pré-pago Bradesco DIN, é pré-pago e isto significa que para usá-lo você deverá efetuar recargas. Feitas estas recargas elas funcionarão como um limite de crédito e você deve usar o cartão na modalidade de crédito. 

Vantagens do cartão Pré-pago Bradesco DIN

Vamos analisar mais atentamente algumas das vantagens oferecidas pelo cartão Pré-pago Bradesco DIN. Veja abaixo:

Controle Digital

Esta facilidade que muitos cartões vem oferecendo nos últimos tempos chama a atenção de muitos usuários. O Pré-pago Bradesco DIN pode ser solicitado diretamente pelo aplicativo. Além disso, com ele você pode dizer adeus às filas para pagar os boletos e também pode realizar transferências direto do seu celular, sem precisar sair de casa. 

PUBLICIDADE

Você conta ainda com mais segurança, no caso de furtos, por exemplo, você pode bloquear o seu cartão direto no aplicativo, sem demora. 

Pré-pago

Muitas pessoas têm optado pelos cartões pré-pagos e isto não acontece à toa, afinal de contas você consegue controlar muito melhor os seus gastos nesta modalidade. Você consegue planejar os seus gastos mensais, além de acabar com as surpresas negativas na hora de receber a fatura do cartão de crédito. 

Sem consulta ao SPC e Serasa


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Para aqueles que estão com o nome sujo no SPC ou Serasa o Pré-pago Bradesco DIN é uma ótima opção pois ele não realiza análise de crédito em nenhum destes órgãos. 

Bandeira Visa

Para aqueles que não querem perder nenhuma das vantagens que possuem com o cartão de crédito, a bandeira Visa garante muitas delas. Você pode sempre contar com algum estabelecimento que recebe esta bandeira tanto no Brasil quanto no exterior. Além disso, o Visa conta com diversas vantagens como a troca de pontos por produtos e serviços. 

Sem comprovação de renda

Para quem não tem como comprovar renda, como é o caso dos trabalhadores informais, o Pré-pago Bradesco DIN não exige que você comprove nenhuma renda. Sendo assim esta é uma ótima opção para aqueles que desejam contar com todas as vantagens de um cartão de crédito, mas não conseguem realizar o cadastros para outros cartões. 

Como solicitar seu cartão Pré-pago Bradesco DIN

Vamos agora te ensinar como solicitar agora mesmo o seu Pré-pago Bradesco DIN usando apenas o seu celular.

O cadastro para solicitação do cartão é bastante simples, mas é importante lembrar que para solicitar o seu é necessário que você possua no mínimo 18 anos e os documentos necessários para realizar o cadastro. Veja o passo a passo abaixo:

Passo 1: 

Vá até a loja de aplicativos do seu celular e baixe o App Bradesco DIN.

Passo 2:

Você deve clicar no botão onde está escrito “primeiro acesso”. Clicando nele você passará para uma etapa de cadastro onde deverá preencher dados como nome, número do CPF, endereço,número de telefone e renda mensal.

 Mas não se preocupe, você não precisará comprovar essa renda, no entanto lembre-se de preencher corretamente a sua renda pois o banco terá acesso aos seus dados e mentir sua renda pode dificultar a aceitação da sua solicitação. 

Passo 3: 

Nesta etapa você deverá tirar uma foto sua, lembre-se de fazer isto em um lugar bem iluminado. 

Passo 4:

Em seguida você deve escolher a opção de cartão a ser solicitado. Encontre a opção “Pré-pago Bradesco DIN”, e selecione. Em seguida, continue o processo. 

Passo 5:

Em seguida será gerado um boleto no valor de R$10,00, que é o valor correspondente a emissão do cartão. Após o pagamento do boleto o seu cartão será enviado para o seu endereço, que deverá ser preenchido na etapa de dados pessoais. 

Leia Mais

Procurando Cartão…