Plataforma de investimentos do Banco Inter lança novas funcionalidades. Confira!

Fique por dentro das principais novidades que a plataforma de investimentos do Banco Inter vai trazer para os seus clientes!
PUBLICIDADE

Recentemente o Banco Inter anunciou que sua plataforma de investimentos, a Inter Invest passará por mudanças, e começará a oferecer novas funcionalidades através do aplicativo.

Entre as principais novidades, estarão as lives, que ocorrerão através da plataforma de investimentos, onde os investidores poderão conhecer todos os produtos que estão à disposição, para então decidir onde faz mais sentido realizar aplicações em dinheiro e você saberá mais sobre essas mudanças aqui.

Conheça as novidades da Plataforma de investimentos do Banco Inter

Plataforma de Investimentos

O superintendente de tecnologia do Banco Inter, Roberto Resque, informou que a ideia para a realização de lives de investimento foi inspirada pelas lives de venda realizadas por diversos e-commerces.

Nessas lives de vendas, o produto é apresentado através da live, com todas as suas informações, e os compradores podem acessar o link de compra durante a live, a fim de adquirir o produto.

De acordo com Roberto Resque, a ideia é justamente essa, que o investidor consiga conhecer os produtos disponíveis de maneira mais direta, e assim encontrar identificar se aquele investimento é o que ele procura, ou o que ele precisa.

As lives serão realizadas por analistas do Banco Inter, analistas de casas de análises e por gestores de fundos, todos extremamente capacitados para o serviço.

As transmissões ocorrerão ao vivo, e os investidores terão toda liberdade para realizar interações, enviando perguntas e até mesmo comentários.

Como os clientes serão informados sobre essas lives?

PUBLICIDADE

Os clientes serão informados sobre as lives de investimento através de notificações do aplicativo Inter Invest, e-mails e até mesmo através de mensagem de texto no seu celular, para que não perca nenhuma oportunidade de investimento.

Além disso, as lives serão gravadas, e ficarão disponíveis através da plataforma de investimentos, para que os clientes possam assistir posteriormente caso não consigam acompanhar ao vivo, ou ainda se quiserem assistir novamente em outro momento.

O Banco Inter ainda investiu em outras mudanças em seu aplicativo, como dados de investimentos e outros papéis, disponibilizados através da parceria com a fintech Atom.

A ideia inicial da parceria é conseguir apresentar aos investidores maiores informações e dados a respeito das ações da companhia. Além disso, o Inter ainda informou que pretende seguir ampliando os serviços, para que no futuro também seja possível disponibilizar também materiais sobre papéis como fundos imobiliários e BDRs, por exemplo.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

A partir das atualizações na plataforma de investimentos, também estará disponível aos clientes, um novo serviço, que possibilitará o agendamento e a realização de reuniões com assessores financeiros, de maneira totalmente online.

Entretanto, no primeiro momento, esse serviço será oferecido apenas para investidores que contam com maior poder aquisitivo, e que já contam com uma assessoria particular. Mas o banco alega que pretende ampliar essa possibilidade para outros investidores no futuro.

O diretor de investimentos do Inter Invest, Felipe Bottino, anunciou que as mudanças fazem parte de uma iniciativa do Banco Inter, para oferecer maior capacitação aos investidores, educá-los e auxiliá-los no momento de realizar suas escolhas de investimento por meio de sua plataforma de investimentos.

Além disso, o Banco Inter também está lançando mais uma novidade, que é o cashback para pessoas que não são clientes da conta Inter, mas realizam compras no shopping do app.

Anteriormente apenas correntistas recebiam parte do dinheiro das suas compras de volta, mas agora não-correntistas também conseguirão receber cashback das suas compras no shopping do app Inter.

Quer conhecer melhor o Banco Inter? Então, clique no botão abaixo e leia o nosso texto sobre ele!

Leia Mais

Procurando Cartão…