.

Já Pensou Gastar Seu Dinheiro E Tê-Lo De Volta? A Empresa BeBlue Disponibiliza Um Novo Cartão De Crédito Com Cashback; Confira


Anúncio

Já ouviu falar deste novo cartão que devolve seu dinheiro de volta após fazer suas compras?

A cada dia surge um novo cartão de crédito. Mas esse lançamento criada pela fintech Beblue vem com um destaque. Além dessa novidade, ele também realiza compras online e não possui anuidade.

Utilizando a função cashback, você recebe parte do seu dinheiro gasto em compras e pode também juntar em potuações para viagens futuras com um mega desconto.

Como Funciona Esse Cartão?

Ele é um cartão diferenciado, não possui bandeira, ou seja, algumas empresas não trabalham com ele ainda. Mas não seja por isso, ele conta com mais de 15 mil empresas já vinculadas.

Por enquanto ele não tem uma versão física, mas calma, em suas compras nos estabelecimentos é muito simples, basta informar o CPF, digitar a senha criada pelo App e pronto, só aguardar a fatura chegar.

O limite varia de R$1.000,00 até R$10.000,00, dependerá da análise feita por uma empresa parceira que ainda não foi divulgada seu nome.

Benefícios Do Cartão De Crédito BeBlue:

Um dos maiores benefícios com certeza é não obter anuidade e também sua facilidade em realizar suas compras, bastando informar seu CPF. Também poderá consultar seus gastos com mais facilidade através do App.

Você pode sair de casa despreocupado de perigos, sem celular e sem carteira. Além de poder receber parte do seu dinheiro gasto com a função de cashback, que pode chegar até 100%.

Como Você Pode Obtê-Lo?

Se você já utiliza o App BeBlue tem uma vantagem e já pode solicitá-lo. Agora, você que está conhecendo essa empresa agora, tem que entrar na fila de 1 milhão de pessoas na espera.


Anúncio

Baixe o aplicativo em seu celular e faça seu cadastro. Depois, é só procurar pela opção “cartão de crédito” e fazer a solicitação.

E só para ressaltar, nós não possuímos nenhuma associação com a empresa ou terceiros. Em caso de dúvidas ou reclamações, entre em contato com a Central de Atendimento. Até logo!

Leia Mais

Procurando Cartão…