.

Financiamento de graduação Banco do Brasil: Você tem até 96 meses para realizar a quitação do seu financiamento!

Descubra todas as vantagens do seu Financiamento de graduação Banco do Brasil, lendo o nosso texto abaixo!

Anúncio

Muitas pessoas têm o sonho de mudar de vida e fazer uma faculdade de graduação, mas passar em um vestibular é tão difícil que pagar por uma faculdade pode se tornar uma alternativa. Exatamente por conta disso que financiamentos foram criados e temos o ideal para te indicar.

O Banco do Brasil oferece um financiamento de graduação para que você consiga começar a faculdade que você sempre sonhou. O limite de crédito oferecido varia de pessoa para pessoa, mas o valor da parcela não pode ultrapassar 30% do salário apresentado como garantia. Quer saber mais sobre essa opção? Siga lendo!

O financiamento de graduação do Banco do Brasil

BancodoBrasilEmpresas

Você já deve saber que o Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais antigas que existem e exatamente por isso que os serviços oferecidos são tão confiáveis e tão especiais, indo de financiamentos para todos os públicos até seguros para quem quer proteger a casa e a família.

Mais especificamente sobre o financiamento de graduação, ele foi criado para que você consiga pagar a sua faculdade, ou a de algum familiar, e comece a se desenvolver não apenas pessoalmente como também profissionalmente.

Agora falta apenas você conhecer as principais informações sobre taxas de juros cobradas pela instituição e em quantas vezes você poderá realizar o pagamento do seu financiamento. Confira os próximos tópicos!

Como funciona o financiamento de graduação do Banco do Brasil

Como são as taxas cobradas?

Com certeza, não adianta nada você conseguir um financiamento que não vai conseguir pagar ou que acabe ficando muito mais caro do que o valor de uma graduação em faculdade particular, certo?

Apesar dos pesares, o Banco do Brasil ainda conta com taxas de juros para essa modalidade de financiamento que vão se encaixar no seu bolo, sendo cobrado apenas 3,4% ao mês, um valor bastante razoável para esse tipo de financiamento.

Quais são as condições de pagamento do financiamento de graduação?

O primeiro passo para conhecer este financiamento já foi dado, afinal agora você sabe qual o valor que é cobrado de juros mensalmente para essa modalidade. Mas afinal, em quantas vezes você poderá pagar?

O tempo de pagamento do seu financiamento irá variar de acordo com a escolha do seu “plano”, podendo chegar a até 96 meses se você escolher o pacote do curso completo. O pagamento da primeira parcela fica para 180 dias após a contratação, então você não precisa se preocupar com dinheiro em um primeiro momento.

Vantagens


Anúncio

Algumas vantagens deste financiamento já foram comentadas ao longo deste texto, mas ele ainda tem tanto para oferecer que criamos uma lista completa dos seus principais benefícios:

  • Você pode escolher o quanto da sua graduação você deseja financiar, sendo semestre parcial, semestre completo, anuidade, curso inteiro ou material didático;
  • Todo o processo de solicitação do seu financiamento é feita de forma online, sem a necessidade de sair de casa;
  • Existe a possibilidade de você realizar a quitação do seu financiamento antes do prazo e, neste caso, há o abatimento do valor dos juros;
  • Você tem até 96 meses para realizar a quitação do seu financiamento;
  • A primeira parcela é paga apenas 180 dias após a contratação;
  • E diversas outras vantagens oferecidas pelo Banco do Brasil.

Desvantagens do financiamento de graduação

  • O Financiamento Estudantil oferecido pelo governo conta com taxas de juros mais baixas, mas depende de vagas;
  • É necessário ser correntista do Banco do Brasil para conseguir realizar a solicitação;
  • Você precisa ter um comprovante de renda e receber no Banco do Brasil, pois o valor das parcelas será descontado diretamente na sua folha de pagamento;
  • Depende de limite pré-aprovado para conseguir realizar a solicitação;
  • O valor das parcelas não pode ultrapassar 30% do valor do seu salário.

Esse financiamento acaba tendo vantagens e desvantagens bem equilibradas, por isso é importante saber se ele realmente estará valendo a pena para a sua realidade atualmente.

Quer saber mais sobre esse financiamento?

Esperamos que este texto tenha conseguido esclarecer um pouco das suas dúvidas sobre o financiamento de graduação, oferecido pelo Banco do Brasil e, caso você queira saber mais sobre ele, nós também temos a solução.

Criamos um texto completo com todas as informações sobre a solicitação e os pré-requisitos exigidos pela empresa, então para saber mais, basta clicar no botão abaixo e será direcionado.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

FINANCIAMENTO DE GRADUAÇÃO BANCO DO BRASIL

EMPRÉSTIMO
cartao de credito do banco do brasil universitario 600x322 1
SOLICITAÇÃO ONLINE
ATÉ 96 MESES PARA QUITAR
MUITAS VANTAGENS
Aprenda a fazer a solicitação do seu Financiamento de graduação Banco do Brasil, clicando no botão abaixo!
Você permanecerá em nosso site

Procurando Cartão…