Superdigital: O MELHOR cartão de crédito para quem está negativado!

O cartão SuperDigital é uma excelente opção para quem está com o nome negativado e precisa de um cartão de crédito. Venha conhecê-lo!
PUBLICIDADE

Ter o nome sujo no mercado é uma situação muito complicada, vivida por milhares de brasileiros ao redor do país. Com isso, se torna muito difícil conseguir opções de crédito, e até mesmo conseguir regularizar a situação, que acaba se tornando uma bola de neve, caso não sejam tomadas as devidas providências. 

Pensando nisso, surge o cartão SuperDigital, um cartão de crédito brasileiro que é destinado a pessoas que estejam com o crédito no negativo, para que possam, assim, saírem de uma vez por todas do negativo, e conseguirem consertar a sua vida financeira, e retomarem as rédeas do seu dinheiro. 

O Cartão para negativado Super digital é vinculado a bandeira Mastercard, e permite que pessoas com o nome sujo, e pessoas que também estejam com sua situação financeira regularizada, possam usufruir de todos os benefícios de um cartão de crédito e de uma conta bancária regular, no formato de uma conta bancária digital. 

  • Anuidade: não possui;
  • Renda mínima: não exigida;
  • Bandeira: Mastercard;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Cartão digital internacional para negativados.

Tudo sobre o cartão Superdigital para negativados

Cartão SuperDigital

O cartão SuperDigital é uma das mais novas funcionalidades do Banco Santander, destinado a pessoas físicas que estejam com o nome negativado no mercado financeiro. 

Ele oferece a possibilidade de um cartão Superdigital digital, através de uma conta digital vinculada ao SuperDigital, que oferece as mesmas possibilidades dos bancos convencionais aos seus clientes, como transferências, depósitos, parcelamento de compras, PIX, entre outros. 

Ao solicitar o seu cartão Superdigital, o cliente recebe, sem muita burocracia, o acesso a um cartão digital vinculado a bandeira Mastercard, que permite, além de todas as outras vantagens, que o cliente participe dos programas de vantagens Mastercard, e possa sacar seu dinheiro diretamente em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. 

Ao contrário do que muita gente pensa, este cartão não se trata de um cartão de crédito, mas sim um cartão pré-pago, que funciona por meio de créditos transferidos para o cartão, que ficam apenas disponíveis se o cliente transfere os seus créditos para o cartão. Isso é muito benéfico, pois garante mais segurança ao consumidor, evitando o perigo de golpes, que frequentemente acontecem no ambiente virtual. 

PUBLICIDADE

Por conta disso, assim que você fizer o seu cadastro no aplicativo e sua conta for aprovada, você irá receber os números referentes ao seu cartão digital, que já pode ser usado imediatamente! 

Vantagens do cartão SuperDigital

Na hora de escolher se afiliar a um cartão de crédito, saber mais sobre as vantagens deste é a parte mais importante de todas, e além de poder ser adquirido por pessoas negativadas, o cartão Super Digital possui uma série de outras vantagens! Confira algumas delas: 

Disponível para negativados

O Cartão SuperDigital é um cartão destinado especialmente a pessoas que estejam com o seu nome negativado no mercado financeiro, e portanto, não exige consulta ao SPC ou Serasa, o que é a sua maior vantagem!

Sem cobrança de anuidade 

Como uma de suas inúmeras vantagens, o Cartão para negativados SuperDigital não cobra anuidade para os seus clientes, e assim, contribui ainda mais para a reestruturação do seu cenário financeiro. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Além disso, este cartão não cobra outros tipos de taxas ou juros, como mensalidades ou taxa de uso. 

Leia Mais

Procurando Cartão…