Empréstimo Pessoal PicPay: Saiba como contratar e confira os canais de atendimento

Descubra agora mesmo como contratar seu empréstimo, sem sair de casa!
PUBLICIDADE

Encontrar um empréstimo que conte com as menores taxas de juros do mercado e que, de quebra, ainda consiga oferecer todo o processo de contratação online não é para qualquer um. Mas que bom que você encontrou o empréstimo do PicPay.

Neste texto, iremos te apresentar todos os pré-requisitos exigidos pela instituição e, claro, todas as formas de solicitação que foram disponibilizadas para que você consiga contratar o seu empréstimo, sem precisar sair de casa. Siga lendo para se informar!

Como fazer a solicitação do empréstimo pessoal do PicPay?

IPO PicPay vem aí, mas não vai acontecer no Brasil

Quais são os pré-requisitos para a solicitação do empréstimo?

Todas as instituições contam com as suas próprias exigências para que você consiga solicitar os serviços, sejam eles cartões de crédito ou empréstimos, e atualmente as exigências do PicPay para a contratação do empréstimo pessoal são as seguintes:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ter uma conta no PicPay, para que a empresa consiga ter um limite pré-aprovado para o seu perfil;
  • Não estar negativado e nem com restrições nos órgãos de crédito.

Todas as exigências feitas pelo PicPay servem para garantir a segurança e estabilidade da instituição, afinal eles estão oferecendo um empréstimo que conta com taxas de juros muito baixas e não contam com nenhuma garantia de que você irá, de fato, realizar o pagamento.

Se encaixou em todos os pré-requisitos? Siga lendo para saber como solicitar o seu!

Pelo aplicativo

Apesar de estarmos falando de uma instituição que é voltada principalmente para o meio digital, atualmente você só consegue solicitar o seu empréstimo do PicPay pelo aplicativo e o site acaba não sendo uma opção.

Por isso, comece fazendo o download do aplicativo do PicPay para o seu smartphone, sendo que o mesmo está disponível para sistemas Android e iOS nas suas respectivas lojas. Depois de instalado, faça login na sua conta do PicPay ou crie uma conta com os seus dados pessoais caso você ainda não tenha uma.

PUBLICIDADE

Caso você não tenha uma conta, a possibilidade de não ter um limite pré-aprovado para a solicitação do seu empréstimo acaba sendo bem alta. De qualquer forma, depois de acessar o aplicativo, vá até a opção Carteira e, posteriormente, na opção Empréstimos.

Irá aparecer uma mensagem dizendo o quanto você tem de limite pré-aprovado e em quanto tempo terá para pagar, como por exemplo “Você tem R$1200 de limite pré-aprovado para pagar em até 3 meses”. 

Você poderá escolher qualquer valor que esteja dentro do limite e em quantas vezes deseja pagar, depois é só enviar a proposta para a instituição e eles irão realizar uma análise de crédito. Em caso de aprovação, o dinheiro irá cair na sua conta em até 1 hora.

Maneiras de entrar em contato

Sempre buscamos passar todas as informações sobre os pré-requisitos e as formas de solicitação, por isso deixamos listados alguns dos canais de atendimento do PicPay, para que você consiga entrar em contato com atendentes especializados em caso de dúvidas.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Aplicativo

A primeira forma de entrar em contato com o PicPay é utilizando o próprio aplicativo, bastando ir até a aba de Ajustes e clicando na opção de chat que estará dentre as opções. Dessa forma, você conseguirá falar com um atendente especializado para solucionar as suas dúvidas de forma rápida e fácil.

SAC

A segunda forma de entrar em contato é, provavelmente, a mais versátil, pois o Serviço de Atendimento ao Consumidor funciona 24 horas por dia em todos os dias da semana, ou seja, acaba facilitando a vida de quem trabalha em horário comercial. O número para contato é 0800 025 8000.

Ouvidoria

A Ouvidoria é uma opção que só deve ser utilizada quando as duas outras, citadas acima, não estão disponíveis ou não oferecem respostas satisfatórias. O número para contato é 0800 025 2000 e funciona nos dias úteis das 09 às 18h.

Afinal, o empréstimo pessoal do PicPay vale a pena?

Sinceramente, é preciso analisar todos os prós e contras deste empréstimo e isso irá depender de usuário para usuário, pois como você só pode solicitar o que está dentro do pré-aprovado, acaba não sendo uma boa opção para quem precisa de mais dinheiro do que o que está sendo disponibilizado pela instituição.

Em um geral, é um bom empréstimo, com boas condições de pagamento e boas taxas de juros.

PICPAY

EMPRÉSTIMO PESSOAL
download 1
PARCELAMENTO EM ATÉ 36X
DINHEIRO NA CONTA EM 1 HORA
BAIXAS TAXAS DE JUROS
Clique e contrate agora mesmo seu empréstimo!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…