.

Descubra como solicitar o seu Financiamento de veículos Bradesco!

Leia o texto a seguir para aprender a solicitar o seu Financiamento de veículos Bradesco!

Anúncio

Com auxílio a curto prazo e quitação em meia década, o Banco Bradesco consegue facilitar os projetos de vida de milhares de pessoas, disponibilizando os valores necessários para que seja possível dar o primeiro passo na jornada do próprio veículo.

Preparamos para você um breve material explicando como solicitar o Financiamento de Veículos Bradesco, bem como algumas facilidades na hora de realizar os pagamentos. 

Como fazer a solicitação do financiamento de veículos Bradesco?

e616424d3d73b8dee7665e8e6c03b441

Para realizar a solicitação do Financiamento de Veículos Bradesco, basta entrar no site oficial do banco e clicar na aba "Financiamentos'', lá aparecerá a opção de financiamento de veículos. 

Após acessar, você deverá clicar em “Onde Contratar” e informar sua cidade, estado e bairro. Depois de receber as informações necessárias, vá até a agência mencionada no site e inicie o processo de financiamento. 

Quais são os pré-requisitos para solicitação do financiamento?

Assim como toda operação bancária, o Financiamento de Veículos Bradesco possui pré-requisitos para dar início ao processo. Podemos entender como pré-requisitos, a documentação necessária, bens financiáveis, formas de pagamento e prazo. 

A documentação necessária estipulada pelo Banco Bradesco é a presença de Carteira Nacional de Trânsito (CNH), Registro Geral (RG), Certificado de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência, podendo ser uma conta de luz, água, curso, etc. 

Em relação aos bens financiáveis, entende-se por veículos, utilitários e motos, sendo eles novos ou usados. 

As formas de pagamentos são bem simples e diretas, igual a todo processo de financiamento do Bradesco, dispondo de duas opções, débito automático em conta ou carnê que deverá ser pago nas agências. 

Por fim, temos o prazo que varia de acordo com a data de firmamento do contrato. Sujeito também a análise de crédito antes de finalizar. 


Anúncio

Além dessas condições básicas, a necessidade de possuir 18 anos ou mais e um bem para dar garantia ao banco também são pré-requisitos para a abertura da operação. 

Pela internet

Para realizar o pedido de Financiamento de Veículos Bradesco, basta acessar o site oficial do Banco Bradesco que, como eles já mencionam no mesmo, é o único autorizado para realizar tais operações. 

Nele você encontrará todas as informações necessárias para abertura da operação bancária, além de todos os requisitos e documentações. 

Ademais, você poderá acessar o simulador de financiamento que é disponibilizado no próprio site, assim tendo ciência de toda movimentação que estará por vir. Há duas opções de simulação, para carros e para motos. 


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Você deverá informar alguns dados pessoais, como: nome completo, e-mail, telefone, CPF e CEP, para dar andamento a simulação. Além de relatar o modelo e ano do veículo que estará sendo orçado para o financiamento. 

Pela Agência

Após acessar o site e receber todas as informações necessárias para a abertura da operação de financiamento de veículos, você deverá se dirigir até a agência bancária do Bradesco anunciada no próprio site.

Ao chegar no local, siga as instruções dadas pelo seu gerente e dê início ao financiamento de veículos. 

Pelo celular

Para acessar estas informações através de seu Smartphone ou Tablet, basta você baixar o aplicativo do Banco Bradesco nas plataformas Google Play ou Apple Store. Nele você encontrará todas as informações que são apresentadas no site oficial. 

Mas, lembre-se de ler todas as informações disponíveis no aplicativo, para não receber nenhuma taxa surpresa na hora de realizar a assinatura do contrato de financiamento. 

Maneiras de entrar em contato

Para entrar em contato com o Banco Bradesco para tratar a respeito do financiamento de veículos Bradesco, basta você escolher uma das opções apresentadas abaixo:

  • Telefones: 4004-4433 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 722 4433 (demais regiões);
  • SAC: 0800 727 9977 (Bradesco financiamentos), 0800 704 8383 (Alô, Bradesco) ou 0800 722 0099 (Deficiência auditiva/fala); 
  • Ouvidoria: 0800 727 9933.

Afinal, o Financiamento de Veículos Bradesco vale a pena?

O Financiamento de Veículos Bradesco vale muito a pena para as pessoas que necessitam de um veículo a curto prazo e não tem a disponibilidade de realizar o pagamento na hora.

Por poder realizar o pagamento em até 60 meses, ou seja, 5 anos, o contratante tem tempo suficiente para organizar-se financeiramente e realizar a quitação ao longo dos meses com as faturas mensais. Contrate o seu agora mesmo, não perca essa oportunidade!

FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS BRADESCO

EMPRÉSTIMO
unnamed 2
GERENCIAMENTO PELO APLICATIVO
CONTRATAÇÃO 100% ONLINE
CADASTRO
Clique no botão abaixo para ir para o site oficial do seu Financiamento de veículos Bradesco!
Você será redirecionado para outro site
Leia Mais

Procurando Cartão…