Como ter o cartão de crédito Credicard estando negativado?

O cartão Credicard é uma ótima opção para você que está negativado e já tentou por várias vezes conseguir crédito e não obteve êxito. Leia nosso texto e saiba mais sobre esta possibilidade!
PUBLICIDADE

Quando pensamos em cartões de crédito, sempre queremos escolher aqueles que oferecem a maior quantidade de vantagens, contudo, alguns cartões contam com restrições para quem está negativado ou com problemas nos órgãos de crédito.

Exatamente por conta disso que a Credicard lançou um cartão de crédito voltado para esse público que geralmente fica esquecido pelas instituições financeiras, por isso vamos começar conferindo algumas das suas principais informações:

CARTÃO CREDICARD

CARTÃO DE CRÉDITO
credicard zero 1200x1064 1
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
PROGRAMA DE PONTOS
Veja como solicitar o seu Credicard!
Você permanecerá em nosso site
  • Anuidade: Não tem cobrança de anuidade;
  • Renda mínima: Não tem exigência de renda mínima;
  • Bandeira: Mastercard, permitindo compras internacionais;
  • Com consulta ao SPC e Serasa;
  • Benefícios: Programa de pontos e descontos em parceiros.

Como ter o cartão Credicard estando negativado

Cartão de crédito Credicard Zero: Avaliação e como solicitar/fazer o SEU!

A Credicard é uma das poucas instituições financeiras que oferecem a possibilidade de um cartão 100% feito para quem está negativado, mas que não funciona como um cartão pré-pago, afinal todo mundo merece um voto de confiança uma vez na vida.

Dentre as principais vantagens que estão inseridas no cartão Credicard Zero, destacam-se o fato de não ter anuidade e nem exigência de renda mínima, possui a bandeira Mastercard, que além de possibilitar compras internacionais ainda oferece um programa de pontos.

Obviamente, além de saber quais são as vantagens oferecidas por esse cartão, é necessário saber quais são os pré-requisitos exigidos pela Credicard, para que você passe para a solicitação preparada.

Pré-requisitos para solicitar o cartão estando negativado

Todas as empresas contam com os seus próprios pré-requisitos e geralmente acabam variando de cartão para cartão. Atualmente, são necessárias as seguintes informações para que você consiga pedir o seu cartão Credicard Zero:

  • Documento de identificação com foto e CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Ter mais de 18 anos.

Seguindo os pré-requisitos acima, você já estará apto para conseguir solicitar o seu cartão, afinal de contas o Credicard Zero não conta com exigência de renda mínima, então essa comprovação não estará dentro dos pré-requisitos, assim como não é necessário ter conta em nenhuma instituição financeira para pedir o seu.

PUBLICIDADE

Ressaltamos que, apesar de ser um cartão voltado para negativados, você ainda precisará passar por uma análise de crédito, por isso ter um documento que contenha o seu CPF com os seus dados corretos é de extrema importância e indispensável.

Dicas para fazer a solicitação

Depois de saber quais são os pré-requisitos para conseguir pedir o seu cartão Credicard Zero, é importante ter conhecimento sobre algumas dicas muito importantes, que foram disponibilizadas tanto pela instituição quanto por outros usuários, para facilitar na hora da sua aprovação:

1- Realize a sua solicitação utilizando o site Serasa eCred, pois assim você fará uma análise de crédito muito mais rápida e levando em consideração as suas necessidades naquele momento;

2- Busque movimentar o seu CPF o máximo possível, pois isso irá ajudar a aumentar o seu score de crédito;


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

3- Realize o pagamento das suas contas sempre em dia e nunca, em hipótese alguma, faça o parcelamento das suas faturas;

4- Busque utilizar os demais serviços que são oferecidos pela Credicard, pois isso mostrará que você tem interesse em se manter dentro da empresa;

5- Sempre use o aplicativo para controlar os gastos da sua conta digital.

Seguir essas dicas e buscar sempre movimentar o seu CPF é uma excelente forma de garantir a sua aprovação, mas apesar de ter uma consulta de crédito com base no que você está buscando, ela ainda acontece e existe a possibilidade do cartão não ser aprovado na sua primeira tentativa de solicitação.

Caso o seu cartão não seja aprovado, não se desespere, você poderá realizar um novo pedido depois de 6 meses do primeiro, mas enquanto esse tempo não passa, o ideal é seguir usando as demais dicas que incluem a sua conta digital e pagamento de contas.

Esse cartão vale a pena?

Esta opção é, provavelmente, uma das poucas especificamente para pessoas que estão negativadas e que não é pré-pago, por isso ele acaba valendo muito a pena quando comparamos com os demais que estão disponíveis no mercado financeiro e não oferecem nem metade dos benefícios que o Credicard Zero oferece.

Felizmente, nós sabemos que você com certeza deve querer saber como solicitar este cartão e, por isso, temos um texto completo contendo todas as formas de solicitação que foram disponibilizadas pela instituição. Para ser direcionado, basta clicar no botão abaixo:

CARTÃO CREDICARD

CARTÃO DE CRÉDITO
credicard zero 1200x1064 2
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA
PROGRAMA DE PONTOS
Veja como solicitar o seu Credicard!
Você permanecerá em nosso site
Leia Mais

Procurando Cartão…