Cashback: Ganhe dinheiro de volta com apps; Confira como!

Quem é que não curte um cashback? Então, que tal conhecer alguns apps que nos devolvem um bom dinheiro fácil, fácil? Cola no nosso textinho e descobre quais são esses apps.
PUBLICIDADE

Há algum tempo atrás, se qualquer pessoa te contasse que existe a possibilidade de receber de volta uma parte do que foi gasto com um produto, você com certeza diria que essa pessoa está completamente louca. Felizmente, essa loucura se tornou realidade e ela tem o nome de cashback.

O cashback permite que você receba uma parte do que foi gasto de volta e esse valor por ser de 1% até 5% do que foi pago, dependendo da empresa. No texto de hoje, iremos te apresentar os melhores aplicativos para se receber o seu cashback.

Como fazer para ganhar cashback

dinheiro de volta cashback black friday

Mais importante do que saber quais são os aplicativos para ganhar cashback, é saber como fazer isso acontecer, afinal não são nem todas as empresas e muito menos todas as compras que irão oferecer uma parte do dinheiro de volta.

Muitas pessoas começam a se questionar quanto exatamente será ofertado de volta, mas infelizmente não podemos dar essa informação com certeza, visto que irá variar de empresa para empresa e de parceiro para parceiro, mas garantimos que realmente é um serviço que vale a pena.

Outra pergunta importante é: de onde vem esse dinheiro? Seria sábio pensar que o dinheiro é pago pelas empresas que oferecem o serviço, mas na realidade o dinheiro vem dos parceiros, que pagam para anunciar o serviço. Infelizmente, nem tudo vem para os clientes, pois uma parte acaba ficando retida dentro da empresa.

Quais são os aplicativos para receber cashback

Nós separamos uma lista dos principais aplicativos e empresas que oferecem o serviço de cashback, e temos a certeza de que você já ouviu alguns desses nomes antes:

  • Méliuz;
  • Beblue;
  • PicPay;
  • AmeDigital;
  • Cashback World;
  • Cuponomia.

Algumas dessas opções contam com o seu próprio cartão de crédito, que vem com a possibilidade de ganhar uma parcela de dinheiro ainda maior, enquanto outros contam ainda com programa de cupons e descontos, como é o caso do Cuponomia.

PUBLICIDADE

Ressaltamos, sempre, que você não precisa deixar de usar um para seguir usando o outro, mas é importante avaliar qual deles está oferecendo as melhores opções para os clientes, um maior cashback e ainda outros serviços que são capazes de complementar o que está sendo oferecido.

Como realizar o cadastro para receber

Antes de sair procurando por cashback, você precisa se cadastrar no site ou aplicativo de cada um deles, onde serão solicitados os seus dados pessoais, tais como nome completo, telefone e CPF e, em alguns, os seus dados bancários, para onde será enviado o dinheiro recebido.

Dê prioridade para os aplicativos que contam com o seu próprio cartão de crédito, pois geralmente você recebe uma porcentagem maior de cashback ao escolher essas opções ao invés de comprar com um cartão convencional.

Por fim, basta que você procure uma empresa parceira, comprar um produto e pedir o seu cashback. Dependendo do local, ele já será adicionado na sua conta em pouco tempo, enquanto outros podem demorar até 30 dias para serem depositados. Os resgates de cashback incluem pagamento de faturas e outros.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Leia também: Viver de renda: Saiba de quanto precisa, como se organizar e onde investir!

Leia Mais

Procurando Cartão…