.

Cartão pré-pago Internacional Opa! x Cartão Bradesco Din: Descubra todas as vantagens!

Cartão pré-pago Internacional Opa! x Cartão Bradesco Din: Descubra todas as vantagens, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Se você está negativado provavelmente encontra dificuldades na hora de encontrar um cartão de crédito que o aprove. Entretanto, existem algumas opções disponíveis no mercado, como é o caso dos cartões pré-pagos Internacional Opa! e Bradesco Din. 

Se você quer saber detalhes sobre estas duas opções e descobrir qual delas é mais vantajosa para a sua vida continue lendo, pois a seguir falaremos sobre os detalhes cada um destes serviços: 

CARTÃO PRÉ-PAGO INTERNACIONAL OPA!CARTÃO BRADESCO DIN
ANUIDADEGratuita Gratuita 
RENDA MÍNIMANão exigeNão exige 
CONSULTANão realiza Não realiza 
BANDEIRAMastercard Visa 

Qual o melhor cartão: pré-pago Internacional Opa! ou Bradesco Din?

cartao bradesco din 758x505 2

Cartão pré-pago Internacional Opa!

A empresa Opa! oferece serviços gratuitos e desburocratizados aos seus clientes, sendo assim seus produtos podem ser acessados de forma mais simples, e o cartão de crédito pré-pago internacional desta empresa segue o mesmo princípio. 

O cartão Opa! está na modalidade de cartão pré-pago, onde o limite do cartão é determinado pelos clientes deste serviço, que devem efetuar uma recarga antes de realizar compras, desta maneira não é a empresa que determina o limite do cartão. 

Por outro lado, este método não consulta os órgãos nacionais de proteção ao crédito, como o SPC e Serasa, pois é totalmente livre de análise de crédito, o que torna este cartão de crédito uma alternativa para as pessoas que estão inscritas nestas plataformas.  

O cartão Opa! Internacional também não possui exigência de renda mínima, portanto é uma opção para todas as faixas de renda, inclusive para pessoas sem acesso a documentos de comprovação dos rendimentos. 

As pessoas que contratam este cartão podem pagar com ele em todos os lugares do Brasil e do mundo onde é aceita a bandeira Visa, uma das mais populares no mundo. Porém, para utilizar este cartão e usufruir de todos os seus benefícios, o cliente deverá pagar uma mensalidade de R$ 3,99,  já que o Opa! não oferece desconto ou a opção de liberar o serviço da manutenção.

Pontos positivos do cartão pré-pago Internacional Opa! sobre o cartão Bradesco Din

Fazendo a comparação entre os cartões de crédito pré-pago Internacional Opa! e Bradesco Din podem ser encontradas algumas vantagens no serviço oferecido pela Opa!. 

Uma das principais vantagens que este cartão possui é o acesso aos benefícios da bandeira Visa, sendo possível acessar o Visa Checkout, assistência, proteção de compra e muitas outras vantagens especiais que podem ser conferidas no site da empresa. 

Além disso, as funcionalidades virtuais deste cartão podem ser mais eficientes do que as encontradas no cartão Bradesco Din. 

Por fim, este cartão ganha destaque por ser totalmente livre de taxas, enquanto isso o cartão de crédito concorrente, Bradesco Din, possui uma tarifa pela sua emissão. Com isso, o cartão pré-pago Internacional Opa! se mostra como uma opção mais interessante para quem quer se livrar das tarifas. 

Cartão Bradesco Din

Entre os bancos tradicionais que operam no país, o Bradesco é um dos mais populares e desenvolveu uma longa lista de serviços e produtos ao longo dos anos. Seus serviços incluem financiamento, empréstimos e muito mais, sendo estes oferecidos para diferentes públicos. 

No catálogo do Bradesco também é possível encontrar diversos cartões de crédito, entre eles o Din, que se destaca por suas diversas funcionalidades. Uma dessas funcionalidades é a possibilidade de fazer a sua solicitação de forma completamente online, assim como o acesso a todas as informações sobre este cartão sem sair de casa, tudo pelo aplicativo da empresa.  

Mas o diferencial do Bradesco Din é a categoria a que ele pertence, sendo um cartão pré-pago. Este método de operação pode chamar a atenção devido ao fácil acesso de novos clientes. 

Nessa modalidade, porém, o limite de crédito é definido pelas recargas feitas pelos usuários, e não pela empresa prestadora de serviços, como acontece nos cartões de crédito tradicionais. 

Além disso, não há análise de crédito para aprovação, o que costuma excluir algumas pessoas devido ao histórico de crédito. Com isso, não é realizada nenhuma consulta ao SPC e Serasa, estando o Din disponível também para negativados.

Outro critério dispensado pelo Bradesco Din é a comprovação de renda, dessa forma ele fica disponível para pessoas de todas as faixas de renda mensal. 

Quem solicita o cartão de crédito Bradesco Din tem a opção de pagar com a função crédito em milhares de estabelecimentos nacionais e internacionais credenciados pela bandeira Visa, de forma física ou virtual. 

A utilização do  Bradesco DIn é totalmente isenta de anuidade, independentemente do valor das despesas mensais do cliente.

Pontos positivos do cartão Bradesco Din sobre o cartão pré-pago Internacional Opa!

Ao observar as características encontradas nos cartões de crédito Bradesco Din e pré-pago Internacional Opa! podem ser contabilizadas algumas vantagens para o cartão de crédito do banco Bradesco. 

Entre as vantagens disponibilizadas neste serviços destaca-se o atendimento presencial, já que este banco possui agências físicas espalhadas por todas as partes do país as quais os clientes podem se dirigir em caso de dúvidas ou problemas com os serviços. 

Além disso, os clientes têm a possibilidade de realizar saques emergenciais do limite estabelecido pela empresa para empréstimo pré-aprovado, algo que não pode ser encontrado no cartão de crédito concorrente, o pré-pago Internacional Opa!. 

Para quem costuma frequentar cinemas, o cartão Bradesco Din oferece ainda uma outra vantagem, que são os descontos na rede Cinemark. Usando este cartão, os clientes recebem 50% de desconto na compra de ingressos do cinema, na pipoca pequena e no refri ou suco de 500ml na rede Cinemark em todo o Brasil.

O cartão de crédito Bradesco DIn também se mostra mais vantajoso do que o cartão pré-pago Internacional Opa! em relação às taxas. Isso porque no cartão do banco Bradesco, os clientes não precisam pagar nenhuma taxa, já o Opa! possui taxa de manutenção e não oferece nenhuma opção de desconto ou isenção desta. 

Pontos em comum entre o cartão pré-pago Internacional Opa! e o cartão Bradesco Din

De modo geral, os cartões de crédito pré-pago Internacional Opa! e Bradesco Din incluem diversas semelhanças, sendo estes cartões bastante parecidos, especialmente por estarem na mesma modalidade. 

Isso porque ambos são cartões pré-pagos, desta maneira os seus usuários devem realizar uma recarga que servirá de limite para as compras, sem que a empresa disponibilize este limite. 

Por conta disso, estes dois cartões compartilham ainda algumas regras e a ausência deles, como é o caso da consulta aos órgãos de proteção de crédito. Em ambos os serviços, os clientes não passam por análise de crédito, desta maneira eles se encontram disponíveis para quem está negativado. 

Além disso, não há exigência de renda mínima em nenhuma destas opções, estando ambos disponíveis para pessoas de todos os níveis de renda, incluindo ainda as pessoas que não tem nenhuma forma de comprovação de renda, como é o caso dos trabalhadores informais, por exemplo. 

Ainda que estes cartões sejam pré-pagos eles podem ser usados para a realização de compras e pagamentos na função de crédito em diversos estabelecimentos onde suas bandeiras são aceitas, incluindo também os estabelecimentos que atuam de forma completamente virtual. 

Além disso, tanto o pré-pago Internacional Opa! quanto o Bradesco Din pode ser usado para a assinatura de serviços de streaming, como Netflix, Spotify e HBO Max.

A utilização deste dois cartões de crédito pode ser feita tanto no Brasil quanto no exterior, já que ambos têm cobertura internacional. Mas, para isso, os clientes devem lembrar de fazer um alerta no aplicativo da empresa. 

As duas empresas disponibilizam um aplicativo que pode ser baixado em celulares com sistema Android e IOS de maneira completamente gratuita. Neste app, além de diversas opções, pode ser encontrado também atendimento aos clientes através de um chat. 

Qual a melhor escolha?

Agora que você já conhece todos os detalhes sobre os cartões de crédito pré-pagos Internacional Opa! e Bradesco Din é hora de escolher um dos dois para contratar e aproveitar as vantagens. 

Mas tomar esta decisão nem sempre é simples e fácil de ser tomada. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a escolher a melhor opção entre os dois.

Para escolher um dos cartões será necessário ter atenção a alguns detalhes, como as diferenças entre eles, isso porque ambos são cartões da mesma categoria e disponíveis para negativados. 

No entanto, observa-se que o cartão de crédito pré-pago Internacional Opa! é a opção mais interessante para as pessoas que querem ter acesso aos benefícios da bandeira Visa, sendo ele mais interessante para os viajantes, por exemplo. 

Já o cartão de crédito Bradesco Din tem entre suas principais vantagens a possibilidade de saques, desta maneira os clientes que querem ter a certeza de que poderão ter dinheiro físico na mão sempre que necessário podem ter maiores benefícios com este cartão. Além disso, ele oferece atendimento presencial, o que pode ser um diferencial. 

Leve em consideração todas estas informações, bem como sua renda, sua idade, sua situação de crédito e necessidades, depois basta solicitar seu cartão e aproveitar todas as suas vantagens e benefícios. 

Você também pode se interessar:

Procurando Cartão…