.

Cartão PayPal pré-pago x Cartão PicPay: Confira todos os benefícios dessas opções!

Cartão PayPal pré-pago x Cartão PicPay: Confira todos os benefícios dessas opções, lendo o texto abaixo!
Anúncio

Para muitas pessoas é de suma importância encontrar um cartão de crédito em que não sejam cobradas taxas pela sua utilização. Neste caso, existem opções como o PayPal pré-pago e o PicPay. 

A seguir apresentaremos todas as informações sobre estes cartões assim como as vantagens de cada um, continue lendo para saber tudo o que precisa antes de escolher um deles: 

CARTÃO PAYPAL PRÉ-PAGOCARTÃO PICPAY
ANUIDADEGratuita Gratuita
RENDA MÍNIMANão exigeNão exige 
CONSULTANão realiza Realiza 
BANDEIRAMastercard Mastercard 

Qual o melhor cartão: PayPal pré-pago ou PicPay?

picpay paypal 825x450 1

Cartão PayPal pré-pago

A empresa especializada em pagamentos virtuais PayPal nasceu nos Estados Unidos, mas ganhou o público brasileiro rapidamente, tendo conquistado um grande espaço no mercado do país desde a sua chegada. 

O principal objetivo desta empresa é tornar os pagamentos virtuais mais simples e livres de burocracia, mas com o seu crescimento novos serviços foram adicionados, entre eles um cartão de crédito da empresa que possui o mesmo nome. 

O cartão de crédito PayPal pré-pago está na categoria de cartões pré-pagos, desta maneira os seus clientes não recebem um limite da empresa para usar,  para ter acesso a este limite devem fazer uma recarga prévia, o que se assemelha ao funcionamento do cartão de débito. 

Mas, esta é uma categoria que chama a atenção por conta dos poucos requisitos de aprovação de novos clientes. Nos cartões pré-pagos, como o PayPal, não é necessário apresentar nenhum comprovante de renda, por exemplo. Por conta disso, os cartões tornam-se disponíveis para pessoas de todos os níveis de renda. 

Outra etapa que não está presente no cartão PayPal pré-pago é a análise de crédito, desta maneira seus solicitantes não têm seus dados do SPC e Serasa consultados, por exemplo, o que torna este um cartão disponível para negativados. 

A utilização do cartão de crédito pré-pago PayPal pode ser feita em todos os diversos estabelecimentos comerciais que aceitam pagamento com cartões Mastercard, sejam eles físicos ou virtuais. Outro ponto importante é que este cartão pode ser usado também fora do país, por se tratar de um cartão internacional.  

Em relação às tarifas, este cartão de crédito se destaca por não incluir nenhuma tarifa de anuidade, emissão ou manutenção, sendo seu uso completamente gratuito. 

Pontos positivos do cartão PayPal pré-pago sobre o cartão PicPay

Ao observar as características dos cartões de crédito PayPal pré-pago e PicPay encontram-se algumas vantagens no cartão PayPal, sendo algumas delas ligadas ao fato deste cartão pertencer a outra categoria. 

Isso porque o cartão PayPal é pré-pago enquanto o PicPay é um cartão de crédito, por conta disso os cliente do PayPal tem mais controle financeiro na hora de usar o serviço, determinando o próprio limite a partir de recargas. 

Além disso, nesta categoria de cartões destaca-se o fato de não haver análise de crédito, ou seja, as pessoas que solicitam o PayPal pré-pago, não tem seus dados submetidos à análise do histórico de crédito ou consulta ao SPC e Serasa, o que torna este cartão disponível para negativados. 

Por fim, o cartão de crédito PayPal pré-pago oferece ainda uma vantagem para quem gosta de comprar em ambientes virtuais: o frete grátis. Desta maneira, seus clientes conseguem comprar online economizando. 

Cartão PicPay

Os pagamentos e processos financeiros estão cada vez mais digitais, tendo sido observado um grande crescimento de empresas que atuam nesta modalidade de negócio, em que todas as operações são feitas através de um aplicativo de celular. 

Uma das empresas que atuam neste modelo que ganha destaque é o PicPay, tendo este nascido como uma plataforma de pagamentos que acabou crescendo e expandindo sua lista de produtos, tendo entre seus serviços um cartão de crédito.  

O cartão de crédito PicPay é um serviço de fácil acesso, que pode ser usado para compras na modalidade de crédito e também na modalidade de débito, já que os seus usuários têm acesso também à conta digital da empresa. 

No entanto, existem algumas exigências para que este serviço seja acessado, contudo, não é preciso que os solicitantes deste cartão apresentem qualquer comprovante de renda, estando disponível para pessoas de todos os níveis, incluindo também as pessoas que não tem acesso a documentos de comprovação de renda, como os trabalhadores informais. 

No entanto, todas as solicitações do PicPay são submetidas à análise de crédito, o que impede que pessoas negativadas sejam aprovadas e outras exigências da empresa são a idade de pelo menos 18 anos e ter residência fixa no Brasil. 

Aqueles que passam por todas estas etapas e cumprem os requisitos da empresa recebem um cartão de crédito com bandeira Mastercard que pode ser usado em todo o mundo, já que tem cobertura internacional. 

Esta utilização do cartão de crédito PicPay é totalmente gratuita, já que este cartão não possui nenhuma tarifa pelo seu uso, seja ela de anuidade ou de manutenção, independente do valor dos gastos dos seus usuários. 

Pontos positivos do cartão PicPay sobre o cartão PayPal pré-pago

Existem algumas diferenças entre o cartão de crédito PicPay e PayPal pré-pago, sendo uma das principais o fato deles pertencerem a categorias distintas, já que o PicPay é um cartão de crédito e o PayPal pré-pago. 

Por conta disso, para muitas pessoas o PicPay ganha destaque já que oferece um limite de crédito para ser usado na hora de fazer compras, sem que seja preciso fazer uma recarga. 

Além disso, com o limite de crédito é possível fazer compras parceladas, além das compras à vista, uma funcionalidade que não pode ser encontrada no cartão de crédito PayPal pré-pago. 

O cartão de crédito PicPay oferece ainda prêmios em dinheiro para algumas pessoas, através de uma promoção do cartão premiado, este prêmio pode chegar a R$ 200 mil, para concorrer basta se cadastrar para o uso deste cartão. 

Pontos em comum entre o cartão PayPal pré-pago e o cartão PicPay

Ainda que existam algumas diferenças entre os cartões PicPay e PayPal pré-pago podem ser encontradas muitas semelhanças nestes serviços, já que eles possuem funcionamentos semelhantes. 

Muitas das semelhanças entre eles está ligada ao fato de ambos serem cartões de crédito pertencentes a bancos digitais, desta maneira os dois serviços têm propostas semelhantes e contam com um atendimento 100% digital, da solicitação até o cancelamento. 

Em ambos os casos, todos estes processos, assim como o atendimento e consulta de dados sobre o cartão, é realizado através de um aplicativo de celular que é disponibilizado de forma completamente gratuita. 

No que se refere às tarifas, estes dois cartões de crédito também compartilham uma característica que chama a atenção de muitas pessoas, que é a ausência de anuidade, taxa de manutenção ou de emissão. 

Os dois cartões de crédito estão em categorias distintas, mas tem entre os seus pré-requisitos algumas semelhanças como a exigência de idade mínima de 18 anos e comprovação de residência fixa no Brasil. Mas em nenhum destes serviços é solicitada a comprovação de  renda, estando ambos disponíveis para pessoas de todos os níveis. 

É importante ressaltar ainda que além de todas as funcionalidades do cartão, os clientes do PayPal pré-pago e PicPay acessam a conta digital da empresa, o que faz com que estes cartões sejam habilitados para compras no débito. 

Os dois cartões de crédito apresentados contam ainda com as mesmas possibilidades de utilização, sendo cartões com bandeira Mastercard que podem ser usados para compras dentro e fora do país. 

Para as compras online, os clientes têm a possibilidade de gerar versões virtuais de seus cartões, os quais auxiliam na  proteção de dados em ambientes menos seguros na internet. 

Já para a realização de compras presencialmente, os clientes do PayPal pré-pago e do PicPay podem usar a função de pagamento por aproximação, com isso basta aproximar o cartão de crédito da máquina para pagar, sem que seja preciso inserir a senha no caso de compras com valor baixo. 

Qual a melhor escolha?

Conhecendo todas as semelhanças e diferenças entre os cartões de crédito PicPay e PayPal pré-pago é possível entender melhor qual dos dois é a melhor opção para cada pessoa. Mas se você ainda não sabe qual deles contratar, fique atento às dicas que daremos. 

Primeiramente, destaca-se que ambos os cartões podem ser uma boa alternativa, devendo ser observadas principalmente as diferenças entre eles e as características de quem irá contratar o cartão para tomar uma decisão final. 

O cartão de crédito PayPal pré-pago pode ser uma ótima opção para quem está com o nome sujo no SPC ou Serasa, já que não realiza nenhuma consulta a estes órgãos, assim como para aqueles que querem ter benefícios em compras online. 

Já o cartão de crédito PicPay mostra-se como uma ótima alternativa para as pessoas que querem ter um cartão com limite de crédito que possa ser usado também para compras parceladas. Mas, neste caso, é importante lembrar que existe análise de crédito. 

Observe estas informações e características dos cartões, assim como as suas próprias características, como renda, situação de crédito, perfil de consumo, necessidades, idade, entre outros. Depois de escolher seu cartão, basta solicitar e começar a aproveitar as vantagens. 

CARTÃO PAYPAL PRÉ-PAGO

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao 1658839973625 5
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
SOLICITAÇÃO ONLINE
BANDEIRA MASTERCARD
Vá direto para o site oficial do seu Cartão PayPal pré-pago, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

CARTÃO PICPAY

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao picpay 9
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
SOLICITAÇÃO ONLINE
BANDEIRA MASTERCARD
Clique no botão abaixo e vá direto para o site oficial do seu Cartão PicPay!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar:

Procurando Cartão…