.

Cartão PayPal pré-pago x Cartão Iti: Descubra todas as informações!

Cartão PayPal pré-pago x Cartão Iti: Descubra todas as informações, lendo o texto a seguir!
Anúncio

A isenção da taxa de anuidade é uma das principais vantagens procuradas por quem quer contratar um cartão de crédito e as duas opções que vamos apresentar neste texto possuem esta característica, são elas: o Iti, do banco Itaú, e o PayPal pré-pago. 

Se você está procurando por um cartão livre de anuidade estes dois podem ser ótimas opções. A seguir apresentaremos os principais detalhes e vantagens de cada um deles, continue lendo para ficar por dentro de tudo sobre eles: 

CARTÃO PAYPAL PRÉ-PAGO CARTÃO ITI
ANUIDADENão possuiNão possui
RENDA MÍNIMANão exige Não exige 
CONSULTANão realiza Realiza 
BANDEIRAVisa Visa 

Qual o melhor cartão: PayPal pré-pago ou Iti?

um celular com o aplicativo PayPal e cartao pre pago PayPal 640x412 1

Cartão PayPal pré-pago 

Os cartões pré-pagos tem se tornado bastante populares, especialmente por serem opções disponibilizadas para quem tem restrições de crédito em seu nome, e uma das empresas que lançou um serviço desta modalidade foi o PayPal. 

A empresa que ganhou o coração dos consumidores pela facilidade na hora de realizar pagamentos de forma simples pela internet, disponibiliza também este cartão que pode ser usado para pagamentos na modalidade de crédito. 

Entretanto, a grande diferença do cartão pré-pago PayPal está na determinação do limite, que ao invés de ser dado pela empresa é determinado pelo cliente a partir de recargas ou reservas de dinheiro, de forma semelhante a de cartões de débito. 

É possível usar o cartão de crédito PayPal pré-pago em estabelecimentos físicos e virtuais onde a bandeira Visa é aceita. Além disso, este cartão possui cobertura internacional, desta forma os seus usuários podem usá-lo para pagamentos no Brasil e no exterior. 

As pessoas que escolhem contratar o cartão PayPal pré-pago devem observar os pré-requisitos da empresa, sendo o principal ter pelo menos 18 anos. Mas a empresa não impõe nenhum requisito de renda, estando ele disponível para todos os níveis de renda. 

Este cartão de crédito também não possui nenhuma análise de crédito, o que permite que pessoas que estão negativadas consigam aprovação no serviço, já que não existe consulta ao SPC e Serasa. 

O uso do cartão de crédito PayPal pré-pago é gratuito, já que os clientes deste serviço não precisam pagar nenhuma tarifa de manutenção ou anuidade.  

Pontos positivos do cartão PayPal pré-pago  sobre o cartão Iti

Os cartões de crédito PayPal pré-pago e Iti do banco Itaú possuem algumas diferenças ao serem comparados, sendo possível encontrar algumas vantagens no PayPal pré-pago. 

Entre as vantagens do cartão de crédito PayPal pré-pago está o fato dele não ter nenhuma consulta ao SPC ou Serasa ou análise de crédito, o que amplia o público que pode contratar este serviço, diferente do Iti que possui consulta a estes órgãos de proteção de crédito. 

Além disso, o cartão pré-pago PayPal possui um uso global que não é apenas internacional, mas que transforma o valor da conta em dólar quando é necessário. 

As pessoas que escolhem contratar o cartão PayPal pré-pago tem acesso ainda  a todas as vantagens no PayPal, entre elas o frete grátis, caso seja necessária a troca de um produto adquirido, contando assim com segurança e proteção nas suas compras, algo que não pode ser encontrado no Iti. 

Cartão Iti

O Iti é um dos cartões de crédito que são encontrados no catálogo do banco Itaú, um dos mais populares no Brasil, que possui milhares de clientes e tem entre seus serviços diversas opções. 

Este cartão de crédito pode ser usado para pagamentos no crédito, sejam em compras à vista ou parceladas, nos mais diversos estabelecimentos comerciais que aceitam bandeira Visa, incluindo os que atuam no Brasil e no exterior, visto que o Iti possui cobertura internacional. 

Além disso, ele pode ser usado em estabelecimentos físicos e virtuais, contando ainda com diversos benefícios ligados à modalidade na qual ele está inserido que é a Platinum. 

Para ter acesso a estas vantagens e benefícios, o banco Itaú não impõe muitos pré-requisitos, o que facilita a aprovação de novos clientes. Mas, ainda assim, existem regras que devem ser observadas como a idade mínima de 18 anos. 

Em relação à renda, o cartão Iti não faz restrições, deixando de exigir a comprovação de renda para aprovar novos clientes. Entretanto, a empresa mantém a análise de crédito que conta com consulta aos principais órgãos de proteção de crédito do Brasil, SPC e Serasa. 

Aqueles que passam por todas as etapas de contratação do cartão de crédito Iti recebem acesso a suas funcionalidades sem que seja necessário pagar por isso, tendo em vista que este é um cartão totalmente livre de anuidade. 

Pontos positivos do cartão Iti sobre o cartão PayPal pré-pago 

Ao compararmos o cartão de crédito Iti do banco Itaú com o seu concorrente PayPal pré-pago, podem ser encontradas algumas vantagens no serviço do Itaú. 

Entre as vantagens do Iti sobre seu concorrente está  a modalidade em que ele está inserido, já que este cartão é emitido na modalidade Platinum da bandeira Visa. Dessa forma, é acrescentado a este cartão diversos benefícios que não estão presentes no cartão de crédito PayPal pré-pago. 

Mas, a principal vantagem no Iti sobre o PayPal pré-pago está na categoria de cartões a qual este pertence. Isto porque enquanto o Iti é um cartão de crédito onde os clientes recebem um limite para utilizar, no PayPal pré-pago este limite só pode ser determinado por recargas. 

Por conta disso, o cartão do Itaú pode ser usado para compras parceladas, por exemplo, enquanto o PayPal pré-pago só pode ser usado para compras à vista quando os seus usuários fazem uma recarga prévia com o limite necessário para isso. 

Outro ponto que coloca o Iti em destaque é o fato dele permitir que seus clientes comecem a usar o serviço antes mesmo da entrega do novo cartão. Assim que a solicitação do Iti é aprovada, os usuários podem emitir uma versão virtual do cartão e começar a usá-la. 

Pontos em comum entre o cartão PayPal pré-pago e o cartão Iti

Conforme destacado acima, os cartões PayPal pré-pago e Iti possuem muitas diferenças, mas ainda assim podem ser encontrados pontos em comum nos dois serviços quando analisados. 

Uma das características compartilhadas pelos dois cartões é a bandeira, que em ambos os casos é Visa, uma das mais usadas no mundo, sendo assim os usuários do PayPal pré-pago e do Iti tem a certeza de que seu cartão poderá ser utilizado para pagamentos em milhares de lugares, incluindo as lojas, restaurantes etc. que atuam de forma física e virtual. 

Mas, os dois cartões também têm outras características em comum, como, por exemplo, a ausência de taxas, já que ambos são cartões sem anuidade ou taxa de manutenção. Desta forma, os clientes de ambas as opções podem usar todas as suas funcionalidades de forma gratuita.

Em relação aos pré-requisitos de cada uma das empresas, há ainda uma aproximação já que nos dois cartões apresentados, PayPal pré-pago e Iti, não há determinação de renda mínima para aprovação de novos clientes, estando este cartões disponíveis para pessoas de todos os níveis de renda. 

As duas opções apresentadas contam ainda com uma versão virtual do cartão físico, que pode ser emitida no aplicativo e exclusiva em caso de vazamento de dados. Esta versão pode ser usada para compras em ambientes virtuais, tanto nacionais quanto internacionais, já que o cartão PayPal pré-pago e o Iti são cartões com cobertura internacional. 

Além destas características em comum, os dois possuem ainda acesso a um aplicativo da empresa que os emite, onde podem ser encontradas diversas operações e informações sobre o serviço, podendo serem acessadas com apenas alguns cliques na tela, sem precisar sair de casa. 

Qual a melhor escolha?

Após conhecer as principais informações sobre os cartões apresentados, é hora de escolher um deles para solicitar. Mas para tomar esta importante decisão, existem alguns aspectos a serem levados em consideração.

Em primeiro lugar, deve-se ressaltar que é importante observar as características de cada um dos serviços apresentados, mas deve-se levar em consideração também as características de cada cliente e as suas necessidades. 

Portanto, se você pretende contratar um destes cartões atente-se aos pré-requisitos, isso porque no cartão de crédito PayPal pré-pago, os clientes podem conseguir aprovação mesmo estando negativados, enquanto no Iti esta possibilidade é muito baixa. 

Desta forma, para quem tem restrições de crédito em seu nome o PayPal pré-pago será a melhor alternativa entre os dois, mas este é um cartão que tem limitações, o que significa que para as pessoas que querem um cartão que pode ser usado para compras de forma parcelada, o Iti do Itaú será a opção mais indicada. 

Os dois estão disponíveis para todos os níveis de renda, mas ainda assim é preciso observar também as regras de contratação de cada um deles. Sabendo as vantagens de cada um e os pontos negativos dos serviços, você pode elaborar uma lista de prós e contras de cada um deles. 

Dessa forma, será mais fácil identificar entre o cartão PayPal pré-pago ou o Iti qual é a melhor opção para você. Tendo esta resposta, você poderá contratar aquele que mais lhe oferecer vantagens. 

CARTÃO PAYPAL PRÉ-PAGO

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao 4
BANDEIRA VISA
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
SEM ANUIDADE
Para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão PayPal pré-pago, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

CARTÃO ITI

CARTÃO DE CRÉDITO
download 74
BANDEIRA VISA
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
SEM ANUIDADE
Vá direto para o site oficial do seu Cartão Iti, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar:

Procurando Cartão…