.

Cartão Girabank x Cartão C6 Bank: Descubra todas as vantagens oferecidas!

Cartão Girabank x Cartão C6 Bank: Descubra todas as vantagens oferecidas, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Os bancos digitais têm se tornado cada vez mais populares, disponibilizando diversas opções de serviços, entre eles cartões de crédito como o Girabank e o C6 Bank, os quais contam com todas as vantagens de um serviço digital. 

Entretanto, estes cartões estão em modalidades distintas, podendo apresentar algumas diferenças. A seguir contamos tudo o que você precisa saber sobre cada uma destas opções antes de fazer a sua escolha, veja: 

CARTÃO GIRABANKCARTÃO C6 BANK
ANUIDADER$ 9,90 por mês Gratuita
RENDA MÍNIMANão exigeNão exige 
CONSULTANão realizaRealiza 
BANDEIRAMastercard Mastercard 

Qual o melhor cartão: Girabank ou C6 Bank?

cartoes de credito c6 bank

Cartão Girabank

Atualmente, muitos bancos digitais surgiram e conquistaram o público que busca por serviços financeiros sem burocracia, entre eles encontramos o Girabank, que chegou recentemente ao mercado e foi fundado por um famoso comediante, o Carlinhos Maia, que acumula milhares de seguidores nas redes sociais.

Esse banco digital tem a mesma proposta de outras empresas que atuam seguindo este modelo de serviço, desta forma busca oferecer aos seus clientes processos mais simples, práticos e sem burocracia. Nesse caso, o símbolo adotado pela empresa foi a flor girassol, daí o nome Girabank.

O cartão de crédito Girabank é o principal produto oferecido por esta instituição, é um cartão que funciona seguindo o modelo de serviço pré-pago, categoria em que o limite de crédito é determinado pelo próprio usuário com base nas recargas que precisam ser feitas antes de usar.

No entanto, uma característica que destaca os cartões pré-pagos é o fato de eles aprovarem pessoas que estão endividadas e com restrições de crédito. No caso da Girabank não é diferente, a empresa não consulta SPC, Serasa ou qualquer outro órgão de proteção ao crédito.

Além disso, não é necessário comprovar uma determinada renda para ser aprovado no Girabank, pois está disponível para um público de todos os níveis de renda mensal.

As pessoas que decidem alugar um cartão de crédito do banco digital Girabank podem usá-lo para fazer pagamentos onde quer que seja aceita a Mastercard, bandeira credenciada para pagamentos em mais de 30 milhões de dispositivos em todo o mundo.

O Girabank também disponibiliza acesso a todos os benefícios da modalidade Gold desta bandeira, que podem ser consultados no site da bandeira. Por outro lado, este cartão de crédito possui uma taxa de manutenção cobrada mensalmente no valor de R$ 9,90, sem a possibilidade de desconto.

Pontos positivos do cartão Girabank sobre o cartão C6 Bank

Fazendo a comparação entre os cartões de crédito Girabank e C6 Bank podem ser observados alguns pontos positivos no cartão do banco cujo símbolo é um girassol sobre seu concorrente. 

Uma das vantagens que colocam este cartão de crédito em destaque está a modalidade em que ele está inserido, isso porque o Girabank é um cartão pré-pago, sendo o seu limite determinado a partir de recargas, com isso seus cliente tem maior controle na hora de usá-lo. 

Além disso, este cartão, por estar na categoria de cartões pré-pagos, não possui tantos requisitos para a aprovação de novos clientes, dessa forma, a empresa não faz nenhuma análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa, o que permite que esta opção seja acessada também por pessoas negativadas. 

Assim, o cartão Girabank é uma opção mais acessível que o cartão C6 Bank, visto que ele não possui tantos pré-requisitos para aprovação de novos clientes. 

Cartão C6 Bank

Uma instituição financeira que atua no modelo digital e que tem se destacado entre os grandes nomes deste segmento é o C6 Bank. O destaque desta empresa está ligado principalmente à oferta de cashback. Esse banco cresceu muito nos últimos tempos e grande parte desse crescimento se deve ao fato de oferecer serviços sem burocracia.

A fintech oferece vários tipos de cartões de crédito, bem como outros serviços, como a conta digital gratuita. Além disso, o cartão de crédito internacional se destaca entre os demais pela facilidade de acesso.

O cartão de crédito C6 Bank está disponível para todos os níveis de renda, pois os solicitantes não precisam apresentar qualquer documento de comprovação. Mas, por outro lado, a empresa segue consultando o SPC e Serasa e demais órgãos de proteção ao crédito.

Aqueles que passarem pelo processo de inscrição no C6 Bank e tiverem sua proposta aprovada receberão um cartão de crédito Mastercard que pode ser usado em vários locais credenciados por esta bandeira.

Ele pode ser utilizado para pagamentos na função crédito e débito tanto no Brasil quanto em instituições que atuam fora do país, além disso, o C6 pode ser usado em lojas virtuais.

A utilização do cartão de crédito C6 Bank é totalmente gratuita, pois o cartão não possui anuidade e sua conta digital é gratuita independentemente dos gastos mensais do cliente.

Pontos positivos do cartão C6 Bank sobre o cartão Girabank

Analisando as características dos cartões de crédito C6 Bank e Girabank existem algumas distinções entre os dois, especialmente por eles estarem incluídos em modalidades distintas. 

O cartão de crédito do C6 Bank está na modalidade de cartões de crédito em que a empresa disponibiliza um determinado valor para o uso em compras. Desta maneira, o cartão de crédito C6 Bank pode ser usado para compras a vista e parceladas, uma função que não fica disponível no Girabank. 

Para a realização das compras os clientes recebem um limite de crédito dado pela empresa, desta maneira não existe a necessidade de realizar recargas prévias. 

Outra vantagem que o cartão de crédito C6 apresenta é a ausência de exatas, isso porque a utilização deste cartão é completamente gratuita, livre de tarifas, enquanto o seu concorrente Girabank cobra uma taxa mensalmente, sem a possibilidade de isenção ou desconto. 

As pessoas que escolhem contratar o cartão de crédito do banco C6 tem acesso também ao cashback, uma vantagem que costuma ser bastante procurada pelas pessoas que querem receber parte do dinheiro de volta. No caso do cartão Girabank não há nenhuma vantagem igual ou semelhante a esta. 

O cartão de crédito C6 Bank pode ser emitido com diversas cores e temas de forma personalizada, sendo uma opção mais interessante para quem quer ter um cartão com a sua cara. 

Pontos em comum entre o cartão Girabank e o cartão C6 Bank

Fazendo a comparação entre os cartões Girabank e C6 Bank podem ser encontrados alguns pontos em comum entre os dois. Uma das semelhanças entre estes dois serviços é o fato deles serem disponibilizados através de instituições financeiras que atuam de forma digital. 

Desta forma, tanto o Girabank quanto o C6 Bank incluem o acesso a uma conta digital que disponibiliza diversas operações financeiras. Ademais, todas as operações relacionadas ao cartão de crédito e conta digital são acessadas através do aplicativo do celular das empresas responsáveis pelas empresas. 

Neste aplicativo é possível acessar extratos, fatura, saldo, limite e também gerar um cartão de crédito virtual que pode ser usado para compras em ambientes virtuais, preservando os dados do cartão físico. 

Estes dois cartões de crédito são emitidos com a mesma bandeira, a Mastercard, uma das mais populares e que possui diversos estabelecimentos comerciais credenciados ao redor do mundo. Sendo o C6 Bank e Girabank cartões com cobertura internacional, os clientes podem fazer pagamentos em lugares dentro e fora do Brasil, assim como em lojas online. 

Outro ponto em comum entre os cartões de crédito está nos requisitos de aprovação de novos clientes, tendo em vista que em nenhum dos casos é exigida comprovação de renda mínima, sendo dispensada a exigência de apresentação de documento de comprovação de renda em ambos os casos. 

Qual a melhor escolha?

Após descobrir todos os detalhes sobre o cartão Girabank e C6 Bank é hora de descobrir qual dos dois vale a pena. No entanto, para saber qual destes dois cartões é melhor devem ser levados em consideração alguns aspectos importantes. 

Uma das coisas que deve ser levada em consideração são as diferenças entre estes dois serviços, assim como as características da pessoa que pretende contratar. É importante ressaltar que estes dois cartões têm pontos positivos e negativos que devem ser levados analisados. 

Estes dois cartões estão em modalidades distintas, sendo o Girabank um pré-pago e o C6 um cartão de crédito. Desta maneira, eles foram desenvolvidos para públicos distintos, sendo um mais vantajoso que o outro para determinados públicos. 

O cartão de crédito pré-pago Girabank, por exemplo, necessita de recargas para a sua utilização, sendo assim ele é mais indicado para as pessoas que querem ter um maior controle financeiro. 

Além disso, neste caso, não é realizada nenhuma análise de crédito dos dados dos solicitantes, o que permite que as pessoas que estão inscritas em órgãos de proteção de crédito sejam aprovadas. 

Já o cartão de crédito C6 Bank está na modalidade de serviços em que os clientes recebem um limite de crédito determinado pela empresa, sendo este dado a partir dos dados avaliados. 

Mas este cartão de crédito pode ser usado para compras parceladas e oferece entre as suas vantagens o cashback, tornando-se mais interessante para quem quer ter acesso a estas vantagens. 

CARTÃO GIRABANK

CARTÃO DE CRÉDITO
591c4b21 girabank 1658860964328 6
BANDEIRA MASTERCARD
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Girabank, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

CARTÃO C6 BANK

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito c bank exclusividade 280 178 6
BANDEIRA MASTERCARD
COBERTURA INTERNACIONAL
SEM ANUIDADE
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão C6 Bank!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar:

Procurando Cartão…