.

Cartão Girabank x Cartão Banco Inter: Confira todas as vantagens oferecidas!

Cartão Girabank x Cartão Banco Inter: Confira todas as vantagens oferecidas, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão Girabank é uma alternativa moderna e inovadora para quem gosta de fazer compras no dia a dia. Alavancado pelo influencer Carlinhos Maia, ele vem conquistando vários clientes em todo Brasil. Muito por conta da sua qualidade e pelos benefícios também.

Já o cartão de crédito do Banco Inter é um dos pioneiros quando se trata de instituições bancárias digitais. Ele possui vários benefícios interessantes e conta com a ausência de tarifas básicas. Algo ainda presente nos bancos e nos produtos mais tradicionais.

São duas alternativas bem interessantes e que podem facilitar a vida do consumidor. Para quem gosta de tecnologia e inovação, vale a pena conferir o texto a seguir. Por isso, leia os próximos tópicos com atenção para não ficar nenhuma dúvida sobre esses dois cartões.

CARTÃO GIRABANKCARTÃO BANCO INTER
ANUIDADEGratuitaGratuita
RENDA MÍNIMANão precisaNão precisa
CONSULTANãoNão
BANDEIRAMastercardMastercard

Qual o melhor cartão: Girabank ou Inter?

gira bank 1000x600 2

Cartão Girabank

O cartão Girabank é um cartão vinculado a um banco digital que veio para facilitar a vida do brasileiro em todos os aspectos, desde a sua linguagem até a ausência de tarifas. E, com o apoio do criador de conteúdo Carlinhos Maia, ele está conquistando muitos clientes em todo o Brasil.

Para utilizá-lo, você não precisa pagar a taxa de anuidade. Ou seja, não é necessário separar um valor todo mês para realizar o pagamento dessa tarifa. Isso mostra que a proposta do cartão do Girabank é descomplicar e tornar a relação com o cliente cada vez menos burocrática.

Junto a isso, o banco também não exige renda mínima para solicitar o cartão, basta seguir os procedimentos padrões de cadastro para ser aprovado e conseguir utilizar todos os benefícios. Diferente de muitos bancos tradicionais, no qual é necessário receber uma quantia mínima mensal para ter o cartão de crédito.

Além dos benefícios próprios, os clientes do Girabank também podem usufruir de todas as vantagens que a bandeira Mastercard oferece, sendo a principal dela o programa de pontos exclusivos. Nele, você pode fazer compras em qualquer estabelecimento, acumular pontos e trocar por recompensas selecionadas.

Sem contar o aplicativo gratuito que os clientes podem controlar os gastos e acompanhar as finanças em tempo real. Para isso, basta ligar as notificações no seu celular para ficar por dentro de tudo. É uma boa maneira de evitar atrasos nos pagamentos e manter os gastos em dia.

Pontos positivos do cartão Girabank sobre o cartão Banco Inter

O principal ponto positivo é o branding bem definido em todos os aspectos, desde o propósito da marca até a maneira como o cartão se comunica com o seu público. Isso descomplica ainda mais a formalidade no modo que as questões financeiras são tratadas e ajuda o público a entender melhor.

A segunda característica que mais chama atenção é o clube de assinatura com vantagens exclusivas para os clientes. Nele, você paga uma mensalidade de R$ 9,90 e tem acesso a sorteios, premiações e a possibilidade de ganhar carros, motos e até casas.

Além disso, nesse clube de assinatura o cliente tem um seguro contra acidentes. O pagamento contra morte acidental é no valor de R$ 10.000,00. É uma boa opção para quem gosta de estar sempre seguro e de se prevenir de problemas que podem dar dor de cabeça no futuro.

Vale ressaltar também que o processo de solicitação do cartão é bem simples também. Em poucos minutos, o cliente pode finalizar o cadastro e esperar o banco aprovar os dados para dar sequência na abertura de conta e, posteriormente, na aquisição do cartão de crédito.

Essas foram algumas características do cartão Girabank. Depois de ter lido os tópicos acima, você deve estar curioso para saber como funciona o cartão do Banco Inter. Para se livrar dessa curiosidade, leia o próximo tópico a seguir que contém informações valiosas e úteis.

Cartão Banco Inter

O Banco Inter é referência quando o assunto é inovação e tecnologia no mercado de cartões de crédito e contas digitais. Não é à toa que já possui vários clientes em todo Brasil e oferece vários benefícios interessantes para todo mundo. É uma excelente opção para os brasileiros.

Uma prova disso é que ele foi um dos primeiros cartões que são isentos de anuidade. Então, o cliente que estava acostumado a pagar uma pequena taxa para utilizar o cartão, não precisa mais. Ele pode pegar esse dinheiro e investir em algo que traga um retorno mais interessante.

Junto a isso, você recebe todas as vantagens que a bandeira Mastercard oferece. A quantidade e a qualidade dos benefícios variam de acordo com a segmentação do seu cartão. Mas de qualquer forma, é possível ter acesso a salas VIPs nos aeroportos, programa de pontos, entre outros.

Ele também é um cartão internacional que pode ser utilizado em vários estabelecimentos no mundo todo. Então, se você for viajar sozinho ou com a sua família, pode ficar tranquilo, porque o Inter vai te deixar na mão. É mais uma oportunidade de aproveitar sem qualquer preocupação.

Além de você poder baixar o aplicativo gratuito no seu celular para controlar a sua vida financeira de perto, sem precisar atrasar nenhum pagamento. Assim, a sua organização aumenta e você tem o controle na palma da sua mão. É a união da tecnologia com a comodidade no seu dia a dia.

Pontos positivos do cartão Banco Inter sobre o cartão Girabank

Por mais que o cartão do Banco Inter seja digital e novo no mercado, ele já possui uma experiência que o Girabank não tem. Como é uma instituição fundada no início da internet, eles  possuem uma expertise quando se trata de questões financeiras modernas, tornando a experiência do cliente mais fácil.

Outro ponto é a possibilidade de cashback nas lojas mais famosas do Brasil, entre elas estão:  Americanas, Amazon, Casas Bahia, Magalu, AliExpress, Submarino, entre outras. Então, além de você comprar o produto desejado, parte do dinheiro retornará à sua conta de forma automática.  

Sem contar que os seus investimentos podem ser revertidos em limite para aproveitar ainda mais o seu cartão. Com o CDB Mais Limite de Crédito, você consegue pegar o valor investido e colocar como limite. É possível utilizar dessa forma até o resgate do dinheiro.

Esse cartão também possui vários segmentos para diferentes perfis de clientes. Ele começa no gold, passa pelo platinium e pode chegar no black. Quanto mais o cliente for avançando, mais benefícios ele recebe e a experiência com o Inter fica cada vez mais completa e exclusiva.

Após compreender as características específicas de cada cartão, chegou a hora de entender quais são os pontos em comum dos dois e qual é o ideal para cada tipo de perfil. É uma excelente oportunidade de tirar todas as suas dúvidas, por isso, continue lendo o texto.

Pontos em comum entre o cartão Girabank e o cartão Banco Inter

O primeiro ponto em comum é que ambos são vinculados a uma instituição financeira digital. São empresas com o propósito de unir a tecnologia com soluções financeiras a fim de descomplicar a vida do cliente. Por causa disso, vários clientes usam esses dois cartões.

Junto a isso, não é necessário pagar nenhuma taxa extra para usufruir dos benefícios que eles oferecem, são totalmente gratuitos. Diferente dos bancos convencionais, no qual os clientes pagam uma tarifa de manutenção ou um valor todos os meses para usar o cartão.

Essas duas alternativas aceitam o pagamento por aproximação. Então, ao fazer uma compra, não é necessário inserir o cartão na máquina de crédito, basta apenas aproximá-lo que a sua transação será concluída com sucesso. Em valores menores, não é preciso nem digitar a senha.

Além disso, eles são vinculados à bandeira Mastercard. Isso proporciona eles serem aceitos em vários estabelecimentos ao redor do país, sem ter maiores dores de cabeça. São cartões fáceis e simples de usar no dia a dia para comprar em qualquer lugar que você quiser.

Para complementar o tópico acima, eles também possuem cobertura internacional. Além de poder realizar compras no Brasil, eles são aceitos em vários lugares ao redor do mundo. Sendo possível fazer transações em dólar ou em outras moedas. Lembrando que é necessário ficar atento na hora de fazer a conversão na fatura.

Qual a melhor escolha?

O cartão Girabank é a melhor opção para quem gosta de participar de clubes de assinatura com prêmios exclusivos, como, por exemplo, a participação em sorteios com valores altos. Também é uma boa escolha para quem gosta de ter um seguro de vida de forma rápida e descomplicada.

Já o cartão do Banco Inter é interessante para quem faz compras no crédito frequentemente, visto que ele possui cashback nas lojas mais populares do Brasil. Então, você consegue economizar um valor e ainda aproveitar os outros benefícios oferecidos.

Para quem gosta de investimentos, ter um cartão no Banco Inter é o ideal, pois além de poder controlar os gastos em tempo real no aplicativo, é possível investir e administrar todos os seus investimentos, desde os aportes até a rentabilidade. São dois serviços em um só lugar. Dessa forma, escolha o que mais lhe convém e solicite-o!

CARTÃO GIRABANK

CARTÃO DE CRÉDITO
591c4b21 girabank 1658860964328 10 1
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
BANDEIRA MASTERCARD
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Girabank!
Você será redirecionado para outro site

CARTÃO BANCO INTER

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito banco inter mastercard 302 193 2
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
BANDEIRA MASTERCARD
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Banco Inter, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar:

Procurando Cartão…