.

Cartão Credicard Use x Cartão C6 Bank: Descubra todas as vantagens dos cartões!

Cartão Credicard Use x Cartão C6 Bank: Descubra todas as vantagens dos cartões, lendo o texto a seguir!

Anúncio

As empresas estão buscando, com mais frequência, opções de cartões de crédito mais acessíveis para os seus clientes, enquanto outras ainda se mantém firmemente no convencional, oferecendo cartões de crédito simples, mas ainda assim completos. E é exatamente o oposto entre essas duas situações que mostraremos neste texto.

O cartão de crédito Credicard Use é um cartão pré-pago, enquanto o cartão C6 Bank é um cartão completamente convencional. Mas, afinal, o que eles têm de diferente entre si? Começaremos conferindo as suas informações mais básicas:

CARTÃO CREDICARD USECARTÃO C6 BANK
ANUIDADENão tem cobrança de anuidadeNão conta com cobrança de anuidade
RENDA MÍNIMANão foi informado pela instituição financeiraNão exigido pela instituição
CONSULTANãoSim
BANDEIRAVisaMastercard

Em alguns pontos, estes cartões são bastante semelhantes, mas em outros são completamente diferentes, então vejamos quais são os pontos de destaque de cada um deles.

Qual o melhor cartão: Credicard Use ou C6 Bank?

CredicardC6BlackComparacao

Cartão Credicard Use

Entendemos o motivo de muitas pessoas estarem empolgadas com a possibilidade de ter o cartão Credicard Use, pois ele não conta com análise de crédito e nem com cobrança de anuidade, mas o que a empresa tem a oferecer para os seus clientes?

A Credicard é uma empresa que faz parte do Itaú Unibanco desde 2013, mas a sua história no mercado financeiro começou muito antes disso, em 1978. Desde então, a empresa está buscando formas de agregar ainda mais a sua lista de clientes satisfeitos.

Infelizmente, a Credicard não oferece serviços que vão além do seu cartão de crédito atualmente, focando exclusivamente no oferecimento de um único serviço da melhor forma possível.

Apesar desse pequeno contratempo, que pode ser uma desvantagem para muitas pessoas, quais são os pontos que fazem o Credicard Use um cartão de crédito tão especial?

Pontos positivos do cartão Credicard Use sobre o cartão C6 Bank

Você define o seu limite

Como já comentamos anteriormente, o cartão de crédito Credicard Use é um cartão pré-pago, mas o que isso significa?

Significa que, todos os meses, você precisará realizar um depósito em dinheiro para conseguir utilizar o cartão na modalidade de crédito, ou seja, você define o seu limite de utilização com base no valor que tem para depositar todos os meses.

Você direciona a utilização


Anúncio

Diversos cartões de crédito pré-pagos funcionam de apenas uma forma: você deposita o dinheiro, utiliza no crédito e aumenta o seu score, mas o Credicard Use é um diferencial exatamente por você poder direcionar a utilização do seu cartão.

Atualmente, existem três modalidades do cartão, sendo o despesas para as compras do dia a dia, combustível para o abastecimento dos seus veículos e pagamentos para que você consiga comprar sem precisar da sua conta bancária.

Não conta com análise de crédito

Um dos principais diferenciais dos cartões de crédito pré-pagos é que eles são voltados para quem está negativado ou com restrições nos órgãos de crédito, ou seja, não conta com análise em nenhum dos órgãos de proteção e você ainda consegue um cartão perfeito para te ajudar a aumentar o score de crédito sem ficar endividado.

Bandeira Visa e programa de descontos

A bandeira Visa é uma das mais procuradas em cartões de crédito, pois permite que você realize as suas compras em todo o território nacional e também internacional, perfeita para quem gosta de viajar para outros lugares.


Encerra em 13:00

Cartão que pode te liberar R$ 250,00 de limite.

Mais de 84566 pessoas já solicitaram o seu

* Sujeito à análise de crédito.

Além disso, você poderá participar do programa de descontos Vai de Visa, onde você encontra produtos por metade do preço, todos selecionados de lojas parceiras e, todos os meses, concorre a sorteios realizados pela Visa para ganhar vales em dinheiro!

Cartão C6 Bank

O cartão de crédito C6 Bank se mostrou extremamente transparente com os seus clientes e, além disso, muito acessível, pois não conta com cobrança de anuidade e nem com exigência de renda mínima, ficando restrito apenas a análise de crédito para a aprovação do cartão.

Contudo, não é apenas do cartão de crédito que o Banco C6 se mantém, e atualmente a instituição conta com outros serviços que vão desde os seguros e empréstimos, mais convencionais, até os investimentos, extremamente procurados pelos clientes que querem fazer o dinheiro render ainda mais.

É claro que estes são apenas alguns dos pontos principais que fazem o cartão de crédito C6 Bank ser tão procurado e, por isso, listamos alguns pontos de destaque que a empresa tem em relação ao Credicard Use.

Pontos positivos do cartão C6 Bank sobre o cartão Credicard Use

Bandeira Mastercard e programa de pontos

Assim como a bandeira Visa, a bandeira Mastercard também é uma das mais procuradas pelos brasileiros, pois conta com a possibilidade de compras em todo o território nacional e internacional.

Além disso, conta com o diferencial de oferecer o programa de pontos Mastercard Surpreenda, onde as suas compras rendem um ponto independente do valor gasto e são trocados por vouchers de lojas parceiras, onde na compra de um produto você ganha outro gratuitamente.

Programa de pontos próprio

O cartão de crédito do C6 Bank conta não com um, mas sim com dois programas de pontos incríveis e muito completos. O primeiro é o Mastercard Surpreenda, já citado anteriormente, e o segundo é o Átomos, oferecido pelo próprio C6 Bank.

Com ele, a cada real gasto na modalidade de crédito você consegue juntar 0,05 pontos e, posteriormente, esses pontos poderão ser trocados cashback, descontos na sua fatura ou em compras futuras ou produtos de lojas parceiras. 

Transparência

Achamos importante citar que o C6 Bank acaba sendo uma instituição financeira mais transparente do que a Credicard, visto que a Credicard não informou qual o valor de renda mínima necessário para a solicitação do seu cartão, enquanto o C6 Bank deixou claro que não é necessário realizar a comprovação.

Empresa completa

Como comentamos no início deste texto, a Credicard é uma empresa voltada apenas para o seu cartão de crédito, enquanto o C6 Bank se mostra uma instituição mais completa, oferece seguros, empréstimos, financiamentos e investimentos, tudo o que você precisa em um único lugar.

Pagamento por aproximação

O cartão de crédito físico do C6 Bank vem com o diferencial de possibilitar às compras com aproximação para os clientes que, por um motivo ou outro, vivem esquecendo a senha do seu cartão de crédito. 

Com a tecnologia Contactless, você precisa apenas aproximar o cartão da máquina para confirmar o pagamento da sua compra, de forma rápida, fácil e segura.

Pontos em comum entre o cartão Credicard Use e o cartão C6 Bank

Cartão virtual

Se você é do tipo que está sempre dando uma olhadinha em lojas virtuais para aumentar ainda mais o seu estoque, você pode contar com o Credicard e com o C6 Bank para garantir as suas compras com mais segurança.

Diretamente no aplicativo das empresas, você consegue gerar um novo cartão, que conta com um número e código de segurança diferentes do seu cartão físico e isso permite que você realize compras mesmo em sites que possuem procedência duvidosa, sem se preocupar com fraudes.

Controle de gastos completamente online

Quando as instituições financeiras decidem migrar para o online, elas acabam levando tudo consigo e isso vai desde a solicitação do seu cartão, que será feita pelo aplicativo, até o controle dos seus gastos e transações, como agendamentos, pagamentos e transferências.

Caso você queira realizar as suas transferências de forma gratuita e instantânea, você poderá utilizar o PIX e,  para conseguir receber dinheiro, você poderá cadastrar uma chave aleatória, seu CPF, número de celular ou e-mail para que as pessoas enviem diretamente para a sua conta!

Sem cobrança de anuidade

Por último, mas não menos importante, não poderíamos deixar de comentar sobre o fato de que ambos os cartões de crédito são completamente gratuitos e isso vai desde as taxas de manutenção de conta até a anuidade, que ainda é cobrada por muitas instituições financeiras mais convencionais ou em cartões com mais vantagens.

Qual a melhor escolha?

Quando estamos falando de cartões de crédito que são tão diferentes entre si, acaba sendo difícil responder qual deles é a melhor opção, pois isso depende do que você está procurando e também do que está disposto a oferecer para a instituição financeira, ou seja, se tem como cumprir com as exigências feitas pela mesma.

Em relação às vantagens, com certeza, o cartão de crédito C6 Bank é a melhor escolha, pois conta com dois programas de pontos e mais possibilidade de compras por conta do limite de crédito real. 

Enquanto o Credicard Use tem como principal vantagem o fato de aceitar quem está negativado e com restrições nos órgãos de proteção ao crédito, ou seja, é voltado apenas para uma parte específica da população e ainda depende de depósito de valor para ter saldo de utilização.

Levando todos os pontos apresentados em consideração, basta que você decida qual é a melhor opção para o que você está buscando no momento, e solicite o seu sem mais delongas!

Leia Mais

Procurando Cartão…