.

Cartão Alt Bank x Cartão Bradesco Din: Confira todos os benefícios desses cartões!

Cartão Alt Bank x Cartão Bradesco Din: Confira todos os benefícios desses cartões, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Entendemos que nem sempre é fácil tomar decisões, principalmente quando estamos falando de algo que vai definir a facilidade – ou não – da nossa vida financeira. Exatamente por conta disso que queremos te ajudar!

Criamos um texto comparando dois cartões de crédito que estão muito em alta no mercado financeiro, o Alt Bank e o Bradesco Din. Para começarmos, vamos apresentar as informações mais básicas sobre ambas as opções:

CARTÃO ALT BANKCARTÃO BRADESCO DIN
ANUIDADENão conta com cobrança de anuidadeNão tem cobrança de anuidade
RENDA MÍNIMANão informado pela instituição financeiraNão tem exigência de renda mínima
CONSULTASimNão
BANDEIRAVisaMastercard

Desde o princípio, podemos notar algumas semelhanças e algumas diferenças entre estes cartões, mas o mais importante é conhecer o que torna cada um deles especial. Siga lendo o nosso texto para saber mais!

Qual o melhor cartão: Alt Bank ou Bradesco Din?

Cartao pre pago Bradesco Din P1 1

Cartão Alt Bank

Muitas pessoas ainda não conhecem o Alt Bank e isso é até bem compreensível, levando em consideração que a instituição conta com apenas 4 anos de história e está começando a sua expansão para outros tipos de públicos.

É importante ressaltar que, apesar de contar com esse ideal de mudança, a instituição ainda não está oferecendo outros serviços para os seus clientes, ficando apenas com o cartão e a conta digital.

Falando mais especificamente sobre o cartão Alt Bank, que é mais conhecido como novücard, ele não conta com a cobrança de anuidade e ainda tem a bandeira Visa para auxiliar nas suas compras, o que é ótimo para quem está precisando mudar de vida.

É claro que todos os pontos que destacamos anteriormente são básicos e, obviamente, o cartão Alt Bank tem mais a oferecer, por isso criamos um tópico completo apenas com os benefícios oferecidos por este cartão.

Pontos positivos do cartão Alt Bank sobre o cartão Bradesco Din

Bandeira Visa e programa de descontos

Existem duas bandeiras principais de cartões de crédito, sendo uma delas a bandeira Visa, que garante que você consiga realizar as suas compras tanto em território nacional quanto internacional, além de contar com uma vantagem específica.

O programa de descontos Vai de Visa lhe dá acesso a diversos produtos selecionados, todos de lojas parceiras, com até 50% de desconto e, como se não bastasse isso, você ainda participa dos sorteios que são realizados mensalmente pela empresa.

Cashback nas suas compras

O cashback é, de longe, uma das vantagens que mais chama a atenção do público geral, isso porque não existe nada melhor do que a sensação de realizar uma compra e ainda ganhar uma parcela daquele dinheiro de volta.

Utilizando o cartão Alt Bank, você tem acesso a um cashback de até 2% do valor das suas compras, sendo um dos maiores valores oferecidos pelo mercado financeiro e o valor mínimo ou máximo de cashback será definido apenas pelo local onde você realizou a compra.

Possibilidade de parcelamento

Parece pouca coisa citar essa possibilidade de parcelamento, mas essa é uma vantagem que está disponível apenas em cartões convencionais, ou seja, que verdadeiramente oferecem o crédito para os clientes.

Como falaremos a seguir, o cartão Bradesco Din é um cartão pré-pago, em que você precisa adicionar o saldo para conseguir utilizá-lo e, por conta disso, o cartão do Banco Bradesco não oferece a possibilidade de parcelamento para os seus usuários.

Pagamento por aproximação

Para quem está querendo mais opções de utilização, a tecnologia Contactless, mais conhecida como pagamento por aproximação, é verdadeiramente um complemento de qualidade, pois você consegue mais dinamismo ao pagar.

Quando for realizar uma compra, informe que deseja pagar com aproximação e se será no crédito ou débito; caso você não se sinta seguro de andar com o cartão desbloqueado dessa forma, é possível bloquear a tecnologia diretamente pelo aplicativo.

Cartão virtual

Obviamente, não poderíamos deixar de citar sobre o cartão virtual, que é a melhor forma de garantir segurança nas suas compras que são realizadas online e, principalmente, para quem está cansado de ter que procurar o cartão sempre que vai comprar um produto.

O cartão virtual conta com novo número, novo código de segurança e nova data de validade, ou seja, é totalmente diferente do plástico e, como o código é alterado a cada compra, não há maneira de garantir compras mais seguras.

Cartão Bradesco Din

O Banco Bradesco é uma das instituições financeiras mais conhecidas no Brasil e o seu tempo de fundação acaba garantindo algumas vantagens bem importantes para os usuários, afinal não é apenas de cartões de crédito que se pode viver.

É válido comentar que o Bradesco possui outros serviços que são complementares ao cartão como, por exemplo, empréstimos, seguros, financiamentos e até mesmo investimentos, além de, claro, a conta digital para os clientes.

O cartão Bradesco Din, ele foi criado para ser um cartão mais acessível, por conta disso é um cartão pré-pago e aceita, principalmente, quem está negativado ou com restrições de crédito.

Contudo, a vantagem de aceitar negativados não é a única que deve ser citada quando falamos sobre o cartão Bradesco Din, por isso também temos um tópico apenas com os benefícios deste cartão. Confira!

Pontos positivos do cartão Bradesco Din sobre o cartão Alt Bank

Bandeira Mastercard e programa de pontos

A segunda bandeira que é extremamente procurada pelos brasileiros é a bandeira Mastercard, que também permite compras no mundo inteiro, mas possui um programa diferente de vantagens.

Você terá acesso ao programa de pontos Mastercard Surpreenda, onde a cada compra realizada, independente do valor, você ganha um ponto; a partir de 5 pontos, você já consegue trocar esses pontos por vouchers de lojas parceiras, garantindo o leve 2 pague 1.

Vantagens para os clientes Din

Pode parecer estranho que cartões de crédito pré-pagos tenham vantagens específicas e próprias, mas na realidade o Banco Bradesco quer fazer mais do que apenas o convencional, por isso acaba sendo tão exclusivo.

As suas transferências entre clientes Din e usuários do Bradesco são completamente gratuitas, você recebe 50% de desconto no Cinemark (contando para o ingresso inteiro e o combo Bradesco) e ainda tem saques internacionais gratuitos.

Sem consulta aos órgãos de crédito

Como já comentamos anteriormente, o cartão de crédito Bradesco Din não realiza consulta aos órgãos de crédito antes de aprovar os seus usuários, o que, por si só, já é excelente, mas você sabia que isso na verdade oferece acesso a quem está negativado?

Se você não consegue solicitar cartões convencionais por conta dessas restrições, comece com o cartão Bradesco Din e, após conseguir aumentar o seu score de crédito, passe para um cartão que verdadeiramente ofereça um limite.

Passagem de informações

Levamos muito em consideração se as instituições financeiras são transparentes na passagem de informações ou não e, neste caso, o cartão Bradesco Din acaba levando a melhor.

No início deste texto, passamos informações referentes à renda mínima e, infelizmente, Alt Bank não informa qual o valor para a solicitação, enquanto no caso do cartão do Banco Bradesco, sabemos que não existe essa exigência.

Empresa completa

Ao solicitar o cartão Bradesco Din, você estará sendo introduzido a uma instituição financeira que oferece mais do que apenas cartões, contando também com outras possibilidades de serviços como, por exemplo, empréstimos, consórcios, seguros e até mesmo investimentos.

Você define o limite de utilização

Por último, mas não menos importante, não poderíamos deixar de comentar que, como estamos falando de um cartão pré-pago, o limite de utilização mensal será definido única e exclusivamente pelo usuário de acordo com o que o mesmo possui disponível naquele mês, então a possibilidade de ficar devendo é nula.

Pontos em comum entre o cartão Alt Bank e o cartão Bradesco Din

Sem anuidade

Ambos os cartões de crédito são completamente gratuitos na sua utilização, desde a anuidade até as taxas de manutenção da conta digital, logo você não precisa se preocupar com nenhum tipo de pagamento que fique fora do que você está esperando.

Controle feito digitalmente

Por fim, não poderíamos deixar de comentar que todo o controle dos seus gastos e transações utilizando os cartões Alt Bank ou Bradesco Din será feito de forma online, apenas utilizando o aplicativo, o que garante um controle mais dinâmico e completo do que está sendo feito. Também é possível realizar agendamentos, pagamentos e transferências para outras contas.

Qual a melhor escolha?

Agora que você já sabe tudo sobre ambos os cartões de crédito, tanto sobre as vantagens oferecidas por cada um quanto às suas semelhanças, você deve estar se perguntando qual deles realmente é a melhor escolha, certo? Contudo, a resposta é, depende.

Se você está negativado ou com restrições de crédito, com certeza, a melhor escolha será o cartão Bradesco Din, visto que ele é voltado especificamente para este público. Além disso, ele também possui outras vantagens incríveis para quem quer uma opção completa.

Mas, caso você não esteja negativado, a melhor opção é o cartão Alt Bank, pois ele oferece vantagens mais completas, principalmente por conta do cashback.

CARTÃO BRADESCO DIN

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartao pre pago Bradesco DIN 2
SEM ANUIDADE
CONTROLE DIGITAL
VANTAGENS
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão Bradesco Din, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

CARTÃO ALT BANK

CARTÃO DE CRÉDITO
alt bank 5
SEM ANUIDADE
CONTROLE DIGITAL
VANTAGENS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Alt Bank!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar:

Procurando Cartão…