Cartão AgZero x Nubank: Descubra todas as vantagens!

Cartão AgZero x Nubank: Descubra todas as vantagens, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Você está procurando por um cartão de crédito livre de anuidade? Duas opções que contam com esta e outras vantagens são os cartões AgZero e Nubank .

A seguir apresentaremos todos os detalhes sobre cada um deles para que você conheça os benefícios destes cartões e escolha o melhor entre os dois. Continue lendo para descobrir qual deles vale mais a pena: 

CARTÃO AGZEROCARTÃO NUBANK
ANUIDADENão possui Não possui
RENDA MÍNIMANão exigeNão exige
CONSULTANão realiza Realiza 
BANDEIRAVisa Mastercard 

Qual o melhor cartão: AgZero ou Nubank?

cartaonubank IN

Cartão AgZero

Entre os bancos que atuam há um longo período no Brasil e construíram uma solidez está o banco Safra. Este banco possui diversos serviços, entre eles o cartão de crédito Ag Zero, oferecido através de uma proposta descomplicada e livre de burocracias, onde tudo é feito através do app da empresa. 

O cartão de crédito AgZero está na modalidade de cartões pré-pagos, uma categoria que possui algumas especificidades, principalmente no que se refere a determinação do limite de crédito. Isto porque, neste caso, os clientes têm seu limite determinado a partir de recargas que são feitas e pelos próprios clientes. 

Este cartão pode ser uma opção bastante atrativa para as pessoas que estão negativadas, já que os cartões de crédito da modalidade pré-paga não contam com avaliação dos dados e não inclui consulta aos órgãos de proteção de crédito, como o SPC, Serasa e Bela Vista. 

Mas este não é o único pré-requisito que o banco Safra deixa de impor para os clientes deste cartão, isso porque os interessados também não precisam comprovar renda mínima para ser aprovados, estando este cartão disponível para todas as faixas de renda, sem a necessidade de apresentar comprovante para a sua solicitação. 

O cartão AgZero não possui nenhuma taxa de anuidade ou de manutenção, sendo assim, seus usuários podem aproveitar todos os seus benefícios sem pagar nada por isso, independente do valor dos gastos. 

Quem escolhe pedir o cartão de crédito pré-pago AgZero tem a possibilidade de utilizá-lo para pagamentos nos milhares de estabelecimentos em que a bandeira Visa é aceita, com a qual ele é emitido, sendo possível utilizá-lo dentro e fora do país, já que o AgZero é um cartão com cobertura internacional. 

É possível realizar pagamentos usando este cartão em estabelecimentos físicos e virtuais, sendo possível gerar uma versão virtual deste cartão para realizar compras em ambientes virtuais de forma mais segura.

Pontos positivos do cartão AgZero sobre o cartão Nubank

Quando são compradas as características e vantagens do cartão pré-pago AgZero e Nubank, destacam-se alguns pontos positivos do cartão do banco Safra que o deixam em vantagem em relação ao seu concorrente. 

Entre estas vantagens do cartão AgZero está o processo de avaliação das suas solicitações, visto que ele é completamente livre de consulta ao SPC e Serasa ou outros órgãos de proteção de crédito, permitindo que pessoas que possuem restrições de crédito sejam aprovadas no serviço. 

Além disso, o cartão AgZero reserva a  possibilidade de indicar amigos e receber um incentivo financeiro por isso. Os clientes do cartão pré-pago podem ganhar até R$ 300,00 de bônus pelas indicações, que são debitadas na conta do cliente assim que o novo cliente acessa o serviço. 

O limite do cartão AgZero pode ser mais benéfico do que o do Nubank, tendo em vista que ele é determinado pelo próprio cliente a partir das recargas.

Cartão Nubank

O cartão de crédito Nubank é um dos mais populares no Brasil atualmente e tem sido apontado como um dos mais usados entre o público jovem do país, sendo este um pertencente a um banco digital que conquistou espaço no mercado financeiro brasileiro em pouco tempo. 

Este banco digital tem ampliado seus serviços, todavia, mantém seu cartão de crédito e conta digital, como sendo os principais. 

O cartão de crédito do Nubank tem um serviço com proposta simples e descomplicada, seguindo a proposta da empresa que o emite. Por conta disso, esse cartão possui um  funcionamento simples onde os usuários têm total autonomia para usar, escolher e até mesmo cancelá-lo. 

O cartão do banco digital Nubank é uma boa opção especialmente para quem quer ter um cartão versátil que conta com a possibilidade de usá-lo para pagamentos na função de crédito e débito. A funcionalidade de débito é concedida por este cartão ser ligado a uma conta digital gratuita.  

Os pagamentos usando o Nubank podem ser feitos em todos os diversos estabelecimentos comerciais que aceitam pagamento com bandeira Mastercard, sejam eles físicos ou virtuais. Além disso, este cartão tem cobertura internacional, portanto, esta possibilidade se estende para fora do país. 

Além disso, o cartão de crédito Nubank é totalmente livre de taxas de anuidade ou manutenção, independente do valor da fatura mensal dos seus clientes. 

Entretanto, somente as pessoas que cumprem os pré-requisitos de aprovação deste cartão podem aproveitar estas vantagens. Entre as regras está a aprovação da análise de crédito, um processo que envolve a avaliação de diversos aspectos da vida financeira dos clientes, incluindo ainda a consulta ao SPC e Serasa. 

Mas, o Nubank não exige que seja comprovada renda mínima para aprovação, mostrando-se como uma ótima alternativa para as pessoas que não tem como comprovar renda, além dele estar disponível para todos os níveis de renda. 

Pontos positivos do cartão Nubank sobre o cartão AgZero

Quando são comparadas as características do cartão pré-pago AgZero e do cartão de crédito Nubank podem ser encontrados pontos positivos do cartão do banco digital roxinho. 

Em especial, estas características de destaque tem a ver com a diferença da modalidade que estes cartões pertencem e ao processo de determinação do limite de crédito de cada um deles. Isto porque o AgZero é um cartão pré-pago em que os clientes precisam fazer uma recarga para utilizar, já o Nubank é um cartão que possui limite determinado pela empresa. 

Por conta disso, o cartão do Nubank pode ser usado para pagamentos parcelados, diferente do AgZero que é um cartão que só pode ser usado para compras à vista. 

No entanto, esta não é a única vantagem do Nubank em relação ao seu concorrente, visto que este cartão também pode ser uma opção mais vantajosa para buscar um cartão totalmente livre de burocracias, com liberdade e autonomia. 

Pontos em comum entre o cartão AgZero e o cartão Nubank

Como foi demonstrado ao longo deste texto, os cartões Nubank e AgZero possuem diversas diferenças, mas também incluem diversas semelhanças que devem ser destacadas. 

Entre estas semelhanças está a ausência da taxa de anuidade, sendo ambos os cartões livres desta tarifa ou taxa de manutenção independente do valor da fatura mensal do cliente. 

Além disso, os clientes que escolhem contratar o cartão Nubank ou AgZero podem realizar a solicitação dos cartões independente da sua renda mensal, isto porque ambos não possuem exigência de renda mínima para aprovar novos usuários. 

Mas estas não são as únicas semelhanças entre estes cartões, ambos podem ser usados em todo o território brasileiro e também fora do país. Isto porque os dois cartões têm cobertura internacional. Vale ressaltar ainda que estes dois cartões tem habilitação para compras em ambientes físicos e virtuais. 

Em ambos os casos, os clientes têm acesso a um aplicativo de celular com diversas operações financeiras, informações, entre outras funcionalidades, apenas com alguns cliques na tela, sem sair de casa e a qualquer hora do dia ou da noite. 

Para aqueles que querem ter um cartão que possa ser usado para pagamentos de forma rápida e simples em estabelecimentos físicos, o Nubank e AgZero possuem tecnologia de pagamento por aproximação. 

Já na hora de realizar pagamentos em ambientes virtuais, os clientes destes dois cartões têm acesso a uma versão virtual do seu cartão Nubank ou AgZero, que pode ser usado nestes ambientes e ajuda a preservar a segurança dos dados dos seus usuários. 

Qual a melhor escolha?

Após conhecer todos os benefícios oferecidos pelos cartões de crédito Nubank e AgZero, você deve escolher um deles para fazer a solicitação e aproveitar seus benefícios. Mas, para saber qual é a melhor alternativa para você, será preciso levar em consideração, além das características de cada um, as suas necessidades. 

Para quem quer ter acesso a um cartão de crédito que aprova negativados, deixando de lado a análise de crédito, o cartão AgZero será a opção mais indicada, já que não consulta o SPC ou Serasa para aprovar novos clientes. 

Entretanto, se você quer ter acesso a um cartão de crédito que pode ser usado para compras na função de crédito, sejam elas à vista ou parceladas, o cartão de crédito Nubank será o mais indicado, já que diferente do AgZero, possui um limite de crédito que permite seu uso nesta funcionalidade. 

Outras características devem ser levadas em consideração assim como as suas prioridades e necessidades, lembrando que nenhum dos dois possui taxa de anuidade ou exige comprovação de renda mínima. Então, escolha seu preferido e solicite-o!

Você também pode se interessar:

Aguarde …