loader image

Cartão de crédito Azul Itaucard Platinum: Confira como solicitar e como entrar em contato com a empresa

Leia nosso artigo e saiba como solicitar o seu Azul Itaucard Platinum agora mesmo! Além disso, confira aos canais de atendimento.
Anúncio

O cartão de crédito Azul Itaucard Platinum é aceito no Brasil e no exterior e possui diversas funcionalidades, vantagens e benefícios. Emitido com a bandeira Visa, ele ainda conta com anuidade grátis por gastos.

CARTÃO AZUL ITAUCARD PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
26 l aquidig azul visa plat img 316x196 1
POSSIBILIDADE DE ISENÇÃO DA ANUIDADE
PROGRAMA "IPHONE PARA SEMPRE"
LIMITE EMERGENCIAL
Solicite agora mesmo o seu Azul Itaucard!
Você será redirecionado para outro site

Neste texto você vai saber como solicitá-lo e também como entrar em contato com o banco Itaú.

Como solicitar seu cartão Azul Itaucard Platinum

5fa2b4b8153ebazul platinum novo

Pelo computador

Para solicitar seu cartão de crédito Azul Itaucard Platinum, acesse o site “Cartões Itaú” e selecione o Azul Itaucard clicando na opção “Peça agora”. Você será direcionado para a página contendo as informações e modalidades do Azul Itaucard.

Clique na opção “Platinum” e, em seguida, selecione a bandeira “Visa”, você poderá ler as principais informações do cartão e também suas vantagens e benefícios.

Depois disso, selecione a opção “Peça agora”. Você será direcionado para o formulário para a solicitação do seu cartão. No formulário você deve preencher seus dados pessoais, como nome completo, CPF, celular, e-mail, entre outros.

Fazendo isso, você autoriza o banco a consultar o Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central e estará ciente de que seus dados serão registrados no SCR. A sua proposta estará sujeita à análise de crédito.

O prazo de entrega após a solicitação do seu cartão varia de acordo com a cidade em que você vive e o tipo de cartão escolhido, podendo ser de até 15 dias corridos. Porém, devido a pandemia esse prazo pode ser aumentado.

Você também pode pedir cartões adicionais, para serem usados pelas pessoas que você indicar, caso essa opção esteja disponível para o seu cartão, sua solicitação passará por uma análise.

As despesas feitas através dos cartões adicionais, assim como a tarifa de anuidade são lançadas em sua fatura e você será o responsável pelo pagamento.

O limite de crédito é um só para o seu cartão e os adicionais, e, como titular, você poderá estabelecer os limites de gastos de cada um deles.

Central de atendimento

Telefone

O SAC atende 24 horas por dia, 7 dias por semana no número 0800 728 0728.

O atendimento ao cliente é feito nos números 4004 4828 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 970 4828 para as demais localidades e 55 11 4004 4828 para clientes que estejam no exterior.

O horário de atendimento é das 8h às 22h de segunda a sábado. O suporte digital é fornecido no número 0300 100 1213 para todas as localidades.

O atendimento é feito nos horários das 7h às 22h de segunda a sexta-feira e das 8h às 22 nos sábados, domingos e feriados.

A central de atendimento de cartões atende nos números 3003 3030 e 0800 720 3030 de segunda a sábado, das 6h às 22h (horário de Brasília) excetuando os feriados nacionais.

Se você não ficou satisfeito com alguma solução apresentada, a ouvidoria atende nos números 0800 570 0011 para todas as localidades e 0800 722 1722 para clientes deficientes auditivos e/ou de fala.

O horário de atendimento da ouvidoria é das 9h às 18h de segunda a sexta-feira, exceto em feriados nacionais.

Suporte online

No site do Itaú, você pode enviar uma mensagem para o banco, basta escolher o tipo de mensagem (sugestão, reclamação, solicitação ou elogio), informar se você já é cliente Itaú ou não, escolher uma categoria e uma sub-categoria.

Em seguida você deve preencher os dados da mensagem: CPF, nome completo, e-mail, telefone para contato, e por fim, a mensagem em si.

Também é possível acessar a sua conta corrente através do site e digitar “chat” no campo de busca para contatar o banco. Ou se preferir, pode acessar o aplicativo Itaucard, clicar na opção “Atendimento” e em seguida selecionar a opção “Chat’.

Você também pode mandar uma mensagem para a ouvidoria no site do Itaú, para isso, basta se identificar usando seu CPF/CNPJ ou agência e conta para o banco localizar sua solicitação anterior.

Em seguida, preencha os campos para o banco entrar em contato com você e envie sua mensagem.

Você ainda pode encontrar agências perto de você por meio do localizador do site Itaú, para isso basta permitir que o site acesse a sua localização para te mostrar a agência mais próxima.

CARTÃO AZUL IATUCARD PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
26 l aquidig azul visa plat img 316x196 1
POSSIBILIDADE DE ISENÇÃO DA ANUIDADE
PROGRAMA "IPHONE PARA SEMPRE"
LIMITE EMERGENCIAL
Solicite agora mesmo o seu Azul Itaucard!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: