loader image

Nubank: Saiba como parcelar e pagar boletos pelo cartão de crédito

O Nubank tem inovado cada vez mais e, agora, permite que seus clientes parcelem e paguem seus boletos diretamente pelo app. Saiba como, lendo nosso texto!
Anúncio

Com as dificuldades do nosso dia a dia e com custo de vida cada vez mais elevado, para todas as classes sociais do Brasil, os bancos têm-se reinventado e proporcionado cada vez mais facilidades para seus clientes realizarem pagamentos e serviços em geral.

Sabemos que os produtos em geral de alimentação, roupas e acessórios estão cada vez mais caros, o nosso dinheiro está cada vez valendo menos, chegamos muitas vezes ao fim do mês com as contas apertadas, quando não ficamos devendo alguma coisa.

Pensando nisso, o Nubank está propondo para seus clientes o parcelamento de boletos com cartão de crédito, para saber mais acompanhe o texto abaixo.

Parcelando boletos com seu roxinho: O cartão Nubank

Cartao Nubank Platinum

Esta é uma grande novidade que a Nubank trouxe exclusivamente para os seus clientes, com ela, é possível que você concentre seus gastos na fatura do seu cartão de crédito.

A possibilidade permite que você tenha controle absoluto de todas as suas contas, com parcelamento de boletos através do cartão de crédito, você consegue ter muito mais noção das suas contas e ter um melhor controle sobre elas.

A novidade está disponível para os usuários do banco desde o dia 15 de julho de 2021. E não se preocupe, pois todo o serviço foi desenvolvido com muita segurança, justamente, para ajudar a descomplicar sua vida financeira.

A possibilidade de parcelar boleto, é muito interessante pois você consegue pagar as parcelas sem se apertar conforme as suas condições.

Você tanto pode pagar o seu boleto à vista com seu cartão de crédito ou realizar o parcelamento com taxas de juros menores que as do mercado financeiro.

O Nubank sempre pensa no melhor para os seus clientes e com isso inovou e implantou esse novo serviço que ajuda você com os gastos mensais.

A seguir, confira o passo a passo de como acessar este novo serviço no aplicativo do Nubank que vai te possibilitar realizar o parcelamento dos seus boletos de contas de água, energia elétrica e diversos outros.

Como pagar um boleto através do app Nubank

1- Entre no app;

2- Clique em “Pagar”;

3- Clique em “Pagar boleto com cartão de crédito”;

4- Faça leitura do código ou digite os caracteres;

5- Revise todas as informações do boleto e verifique se estão corretas, depois clique em “continuar”;

6- Faça uma nova revisão nos dados de pagamento e escolha em quantas vezes deseja parcelar;

7- Clique em “Pagar” e digite sua senha para efetuar a transação.

Se você fez esse passo-a-passo rigorosamente, com certeza conseguiu realizar o parcelamento do seu boleto com cartão de crédito.

Em poucos minutos, é possível realizar esse processo que irá lhe trazer diversos benefícios e vantagens na hora de pagar suas contas, vale muito a pena fazer o parcelamento, pois as taxas são pequenas e cabem no seu bolso. 

O Nubank é isto, uma instituição financeira que só pensa no melhor para o seu cliente, sempre inovando para prestar um serviço prático, ágil e de qualidade.

Leia também: Saiba como receber pagamentos de maquininha de cartão no Nubank

Você também pode se interessar: