loader image

Rappi Capital: Conheça o empréstimo para empreendedores

Conheça o Rappi Capital um empréstimo com menos burocracia feito especialmente para empreendedores!
Anúncio

Com o passar dos anos, as instituições financeiras se depararam com a necessidade de não atender apenas as pessoas, mas também as empresas, criando assim as suas contas completamente digitais e que são voltadas para pessoas jurídicas.

Esse com certeza foi o caso do RappiBank, banco digital da rede de deliverys, que atualmente está oferecendo opções incríveis e completamente digitais para pessoas jurídicas. No texto de hoje, iremos te explicar o funcionamento do Rappi Capital.

Tudo sobre o Rappi Capital

Você deve estar se perguntando o que exatamente é o Rappi Capital, afinal esse nome não é nem um pouco explicativo. O Rappi Capital nada mais é do que uma linha de empréstimos, mas que funciona um pouquinho diferente das linhas convencionais.

Isso acontece porque os empréstimos do Rappi são voltados apenas para pessoas jurídicas, ou seja, para empresas, mas funcionam quase como um crédito pessoal, visto que possuem taxas de juros bem inferiores ao que estamos acostumados e também contam com liberação rápida.

Nos próximos tópicos, iremos te explicar detalhadamente os pré-requisitos necessários para realizar a solicitação, quais são as taxas cobradas com o Rappi Capital e, por fim, quais são as formas de pagamento disponibilizadas.

Como funciona o Rappi Capital

Quais são os pré-requisitos necessários para a solicitação do empréstimo?

Todas as empresas contam com os seus próprios pré-requisitos para aberturas de conta, solicitações de cartão e também contratação de empréstimos e elas geralmente são personalizadas.

  • É necessário ter uma empresa para usar o Rappi Capital;
  • A sua empresa precisa ser legalizada, ou seja, necessita ter um CNPJ.

Essas são as duas únicas exigências que a Rappi tem para que você consiga realizar a solicitação do seu empréstimo, por isso acaba sendo extremamente acessível para as pessoas que estão precisando de dinheiro.

Quais são as taxas cobradas?

A parte de taxas e juros é realmente muito importante antes de contratar um empréstimo, afinal não vale nada a empresa ser acessível na questão burocrática mas complicar quando juros muito altos.

Atualmente, o Rappi Capital conta com taxas de juros a partir de 1,7%, variando de acordo com o valor que for solicitado, a confiabilidade da empresa e em quantas parcelas você irá realizar o pagamento, ou seja, a taxa irá alterando de acordo com o que você pedir.

Ainda assim, ressaltamos que o Rappi Capital conta com o diferencial de funcionar como um crédito pessoal, pois o dinheiro entra na sua conta muito mais rápido e você paga muito menos por isso.

Quais são as condições de pagamento do Rappi Capital?

Empresa com pouca burocracia e taxas de juros extremamente baixos, tem como melhorar? Na realidade tem como melhorar e muito, pois o Rappi Capital conta com excelentes condições de pagamento para os seus clientes.

Atualmente, é possível escolher o número de parcelas que você deseja pagar, o que facilita muito para decidir a parcela que se encaixa no seu bolso. O máximo de vezes que é possível realizar o pagamento é em até 24 meses desde a contratação.

Vantagens

Deve ser estranho pensar que um empréstimo consegue nos oferecer ainda mais do que o que já foi citado, mas acredite que o Rappi Capital é completamente perfeito para as empresas. Além do que já foi explicado, você ainda encontra benefícios como:

  • O valor dos empréstimos é decidido pelo contratante;
  • É possível solicitar empréstimos de R$10 mil até R$500 mil;
  • O prazo de pagamento varia de acordo com o acordo da proposta;
  • Toda a contratação é feita de forma digital, facilitando para os clientes;
  • Qualquer empresa que possua CNPJ pode realizar a solicitação do Rappi Capital, visto que a empresa visa ajudar restaurantes, farmácias e supermercados que atuam dentro do aplicativo;
  • Depois de aprovada, o dinheiro cai na sua conta em até 24 horas;
  • Você consegue o empréstimo sem necessidade de garantia;
  • As taxas são justas e analisam-se empréstimos da região para garantir que você está recebendo a melhor proposta.

E essas são apenas algumas das vantagens que você irá encontrar ao contratar o Rappi Capital, sendo a principal delas a possibilidade de alavancar o seu negócio e fazer com que ele cresça ainda mais.

Desvantagens do Rappi Capital

Infelizmente, todas as empresas contam com desvantagens e com o Rappi Capital a situação não poderia ser diferente. Dentre as desvantagens que você irá encontrar, podemos citar:

  • Análise de proposta, o que pode acabar travando o valor que você pediu;
  • Obrigatoriedade de ter o seu negócio regulamentado, o que complica para empresas que estão apenas iniciando;
  • Os juros podem acabar sendo um pouco elevados quando comparados a outras instituições.

Como você pode perceber, as desvantagens encontradas nesse tipo de empréstimo são muito inferiores às suas vantagens, por isso você não pode deixar de solicitar o seu por conta delas. Veja como no próximo tópico.

Como fazer a solicitação?

Tenho certeza que você chegou até aqui porque gostou, e muito, do Rappi Capital, afinal são poucos os empréstimos que conseguem oferecer a grande quantidade de vantagens encontrada neste.

Para realizar a sua solicitação, você deve acessar o site oficial do Rappi e preencher alguns dos seus dados pessoais, tais como nome completo, CPF, CNPJ e razão social, que nada mais é do que o nome da sua empresa. Depois de preencher e enviar os seus dados, a empresa irá realizar uma pré-análise e entrar em contato para discutir a proposta.

Na proposta, você deve adicionar o valor que deseja de empréstimo e em quantas vezes gostaria de pagar. Depois que tudo for acertado, você irá assinar o contrato digitalmente e aguardar até o dinheiro cair na sua conta. Rápido e sem burocracia.

Afinal, o Rappi Capital vale a pena?

Ainda não se convenceu de que o Rappi Capital vale a pena? Pois pode ter certeza que te apresentamos um dos melhores empréstimos para empresas que está disponível no mercado financeiro e que ele irá te ajudar a transformar o seu pequeno negócio em um ainda maior e com muito potencial.

Não perca tempo e solicite logo o seu!

CARTÃO DE CRÉDITO RAPPICARD

Cartão de Crédito
Rappi Capital
SEM ANUIDADE
COM CASHBACK
Conheça a conta digital e o cartão de crédito RappiCard que oferece muitos benefícios

Você também pode se interessar: