loader image

Cartão Clara Business para empresas: Confira todas as maneiras de solicitar!

Leia o texto abaixo para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Clara Business para empresas!
Anúncio

A Clara é uma fintech que chegou no país há pouco tempo. Basicamente é uma empresa que apresenta soluções inovadores no mercado financeiro. Seu foco principal é trazer inovações e praticidades para as empresas que aderirem aos seus serviços.

Dessa forma, o banco Clara resolveu facilitar a vida das empresas e criou um cartão empresarial corporativo que traz segurança e praticidade para o seu dia a dia. Esse cartão disponibiliza três modalidades: o Clara Virtual, o Clara Business e o Clara Business Black.

Saiba como solicitar o seu cartão Clara Business Corporativo

Clara Preview 2BR

A Clara caracteriza-se como uma startup mexicana que está tentando buscar o seu espaço no mercado brasileiro. Ela tem uma plataforma de gerenciamento de gastos com a disponibilidade de oferecer um cartão corporativo para os seus clientes. 

Todavia, ele pode ser definido como um cartão usado especificamente para o pagamento dos gastos de uma empresa, com a possibilidade de estar ligado ou não ao negócio.

A meta desse serviço é juntar todas as despesas da empresa em uma única fatura, com o objetivo de facilitar a administração da mesma. Por se tratar de um cartão corporativo, a lista de documentos é maior que no cartão de crédito tradicional. 

Dessa forma, você precisará de comprovante de residência da empresa, os últimos três extratos bancários, CNPJ da empresa, CPF do representante legal, assinatura digital para birôs de crédito e endereço completo.

A startup pede acesso ao birô de crédito porque as informações que estão nesse documento permitem confirmar que a empresa e seus funcionários têm seu cadastro positivo, e não possuem dívidas em seu nome.

Sendo assim, a instituição poderá disponibilizar uma linha de crédito que se enquadre às necessidades da sua empresa.

Pelo site

Para solicitar o cartão Clara Business Corporativo pelo site é super fácil. Basta o cliente acessar o site oficial do Banco Clara e fazer o seu cadastro para abrir uma conta. 

Depois de ter feito isso, você deve fazer o login na sua conta Clara e acessar a aba de cartões de crédito e clicar na opção “Solicitar novo cartão de crédito”.

Dessa forma, você poderá solicitar o cartão de crédito para a sua empresa preenchendo os dados do formulário, como: razão social da sua empresa, CNPJ, telefone, e-mail e endereço completo.

Depois de ter concluído o processo de preencher os dados e enviar a documentação, sua solicitação passará por uma análise e os responsáveis analisarão qual o cartão atenderá mais a necessidade do seu negócio.

Pelo app

O Banco Clara disponibiliza de um aplicativo para seu celular, o mesmo pode ser utilizado em celulares com o sistema Android ou IOS.

Como o aplicativo, você pode consultar suas transações em tempo real direto do seu celular, além de poder bloquear e desbloquear os cartões de sua empresa quando quiser e ter acesso ao aumento e diminuição dos limites dos cartões adicionais. 

Na loja de aplicativos do seu celular busque pelo app Clara Card, assim que realizar o download basta clicar e fazer o login com os dados de sua conta já existente no banco.

Depois disso, basta ir em aba de cartões de crédito, clicar em “Solicitar o seu”, adicionar todas as informações de sua empresa, como: nome completo, CNPJ, telefone, e-mail, endereço residencial. 

Rapidamente uma equipe especializada estará disponível para analisar os dados de sua empresa e ver qual o cartão de crédito mais se encaixa no perfil do seu negócio.

No máximo em até 10 dias úteis, o Banco Clara entrará em contato pelo telefone ou e-mail disponibilizado no ato da solicitação.

Descubra como entrar em contato com a empresa Clara 

O banco Clara disponibiliza um endereço de e-mail, caso o cliente fique com alguma dúvida sobre o serviço solicitado. Basta entrar em contato com o e-mail: [email protected].

Também é disponibilizado um telefone para atendimento personalizado, para entrar em contato basta ligar 0800.591.1152. 

Você ainda pode entrar em contato com o chat do banco, para acessá-lo basta entrar no aplicativo da instituição em seu celular e clicar no botão ajuda ou central de ajuda.

Se você gostou do que leu até aqui e se identificou com o Cartão Clara Business Corporativo, clique no botão abaixo para ser direcionado ao site oficial do Banco Clara e solicitar o seu!

CARTÃO CLARA BUSINESS PARA EMPRESAS

CARTÃO DE CRÉDITO
Business Black CO
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Clara Business para empresas!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: