loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão BTG Pactual para empresas!

Leia o texto abaixo para aprender a solicitar o seu Cartão BTG Pactual para empresas!
Anúncio

Atualmente, o banco BTG Pactual trabalha com três tipos de cartões de crédito, nas opções básica, avançada e black. Todos são emitidos por uma das mais famosas bandeiras de cartão de crédito, a Mastercard.

Os cartões também possuem recursos contactless (pagamento por aproximação), carteira digital pelo Apple Pay e Google Pay, entre outros recursos e diversos benefícios.

Com o banco BTG Pactual, você pode gerar o cartão virtual no momento em que solicita o cartão de crédito. Assim, dá para começar a fazer compras antes mesmo de ter o cartão físico nas suas mãos. 

Além disso, você realiza saques nas redes de Caixa 24h, participa do programa de pontos do Mastercard Surpreenda, pode ter proteção de compras e cobertura internacional.

Saiba como solicitar o seu cartão BTG Pactual para empresas

cartoes de credito btg capa2019 02

O banco BTG Pactual é uma opção completa para o público investidor. Os benefícios são atrativos e atendem desde aquelas pessoas que buscam por uma opção mais básica, evoluindo para os produtos mais exclusivos, sendo eles o Platinum e Black.

Para solicitar o cartão do banco BTG Pactual para empresas é necessário que você seja maior de 18 anos, esteja com CPF regularizado na Receita Federal e tenha uma conta bancária em outra instituição financeira, o que permitirá enviar dinheiro para o banco BTG.

Depois desse passo a passo e atendendo os requisitos básicos, é só aguardar a análise da documentação enviada e o retorno que pode acontecer, inclusive, no mesmo dia. 

Pelo site

Pelo site do Banco BTG Pactual também pode ser efetuado o pedido do cartão de crédito para sua empresa. Acesse o site e, em seguida, o menu “Cartões” para solicitar o seu cartão de crédito. 

Dessa forma, serão pedidos seus documentos de identificação, como RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda. Após preencher os dados, você terá que fazer uma foto segurando seu documento de identificação e fotografar o mesmo para envio.

Feito todo esse processo, seu pedido seguirá para uma central de análise e a resposta será encaminhada pelo e-mail cadastrado no ato da solicitação. Na contratação do cartão de crédito do BTG Pactual, você pode escolher quais os benefícios que deseja, personalizar o design do cartão, além de escolher a melhor data de vencimento da fatura e definir a senha do cartão. 

Pelo app

Tendo em mãos seu celular, encontre o menu iniciar e localize sua loja de aplicativos, em seguida pesquise pelo app do cartão e realize o download. O app está disponível para Android e IOS.

Feito isso, basta acessá-lo e clicar na aba cartões de créditos, na sequência, será pedida sua documentação, como RG (Carteira de identidade), CPF e fotos da mesma. Também será pedido seu nome completo, data de nascimento, endereço de e-mail e seu endereço residencial.

Após ter feito isso, basta tirar uma selfie segurando seu documento de identificação e clicar em concluir o pedido. Sua solicitação ficará em análise e, em até 10 úteis, o banco entrará em contato pelo e-mail cadastrado no ato da solicitação.

Descubra como entrar em contato com a empresa BTG

O banco BTG Pactual é a primeira plataforma de investimentos a oferecer atendimento humanizado em qualquer hora do dia ou da noite, 7 dias por semana. Dessa forma, você pode ligar para o número 4007-2511, se estiver falando de regiões metropolitanas, ou 0800-001-2511 se estiver falando das demais localidades.

Também está disponível um número de whatsapp para qualquer dúvida, basta agendar o número (11) 4007-2511 no seu celular e iniciar uma conversa. Caso prefira pode enviar um e-mail para [email protected] e tirar suas dúvidas sobre os cartões, além disso, no site também está disponível um chat na área logada do cliente.

Se você não ficou satisfeito com os serviços da central de atendimento, poderá entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800-722-0048, o atendimento é realizado de segunda a sexta feira (exceto feriados), das 9 horas da manhã às 18 horas da tarde.

Se você leu até aqui e gostou das informações sobre o cartão BTG Pactual para empresas, clique no botão abaixo para ser direcionado ao site oficial da instituição para a solicitação do mesmo.

CARTÃO BTG PACTUAL PARA EMPRESAS

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartão Black Clássico
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
DESCONTOS
Para ser redirecioando para o site oficial do seu Cartão BTG Pactual para empresas, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: