loader image

Cartão de crédito Corporativo ewally: Aprenda a realizar a solicitação!

Confira todas as maneiras de solicitar o seu Cartão de crédito Corporativo ewally, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Se você tem uma empresa e quer organizar as suas finanças de forma simples, o cartão Corporativo ewally pode apresentar grandes vantagens. 

Este cartão pré-pago conta com bandeira Elo e acumula diversas vantagens e benefícios no seu uso cotidiano. A seguir te daremos informações sobre o processo de pedido deste cartão, que pode ser feito de forma completamente virtual. Confira: 

Saiba como solicitar o seu cartão Corporativo ewally

Para solicitar o cartão de crédito pré-pago Corporativo ewally é necessário ter pelo menos 18 anos e ter um CNPJ ativo, ademais, não existem pré-requisitos listados pela empresa. 

Pelo site

É possível fazer a solicitação do cartão pré-pago Corporativo ewally através do site da empresa de mesmo nome. 

No site é possível encontrar todas as informações sobre este cartão dispostas, assim como alguns dos seus principais benefícios. 

Ressalta-se que é necessário abrir uma conta digital gratuita para que seja solicitado o seu cartão Corporativo ewally, o que pode ser feito selecionando o botão “Abrir conta digital” no site do banco. 

Após isso, você deve informar o CPF do titular da empresa, nome completo, CNPJ da empresa, rendimentos, endereço físico entre outros dados. 

Passe por todas as etapas e abra a sua conta no banco digital, depois será a hora de escolher um cartão para solicitar. 

Neste momento, você deve selecionar a opção do Corporativo ewally, verificar todas as informações listadas sobre ele e confirmar o seu pedido. 

Será solicitado ainda que você escolha uma data para o vencimento da fatura, o que você deve fazer antes de continuar para a leitura dos termos da empresa. 

Por fim, os seus dados serão analisados pela empresa e a resposta enviada em alguns dias para o seu endereço de e-mail cadastrado. 

Pelo app

O aplicativo do Corporativo ewally também pode ser usado como um canal para a solicitação do cartão de crédito pré-pago da empresa. 

Mas, assim como no caso da solicitação através do site, no caso do app é necessário ter aberto a sua conta digital anteriormente, ou abri-la no momento da solicitação do novo cartão. 

Para solicitar o seu cartão baixe o app, nomeado como ewally, que você encontra disponível de forma completamente gratuita nas lojas de aplicativos Google Play e App Store. 

Após instalá-lo no seu celular, siga os passos para abertura da sua conta digital na empresa, para isso você deve selecionar a opção de abertura de uma nova conta logo na primeira tela. 

Depois será necessário informar o CNPJ da sua empresa, nome completo do titular, CPF, endereço residencial, endereço da empresa, número de celular, entre outras informações. 

Forneça todos os dados necessários certificando-se de que os preenche corretamente antes de avançar. Avançando, você deve ainda anexar um comprovante de rendimentos da sua empresa e escolher um dos cartões da empresa. 

Nesta etapa selecione o cartão Corporativo ewally e avance para pedi-lo, assim será pedido que você escolha a data de vencimento da fatura. 

Por fim, leia os termos e condições da empresa e finalize a solicitação do seu Corporativo ewally enviando os seus dados para a análise. A análise é feita apenas para a averiguação dos seus dados e tem a resposta enviada em alguns dias. 

Descubra como entrar em contato com a empresa ewally

Caso você tenha alguma dúvida, reclamação ou elogio para fazer, pode fazer isso entrando em contato com o atendimento da empresa através do e-mail. Para isso, você deve enviar a sua mensagem para o seguinte endereço: [email protected]

Outra alternativa de contato é o Whatsapp da empresa, neste caso você recebe atendimento de um dos atendentes da ewally, com quem você irá conversar para esclarecer suas dúvidas e resolver seus problemas. Para ser direcionado a este canal clique AQUI

Mas, se você preferir pode utilizar um chat online também disponível no aplicativo do banco digital que pode ser acessado a qualquer hora do dia ou da noite, neste chat o atendimento também é feito por uma das pessoas da central do ewally. 

Se você gostou do cartão de crédito Corporativo ewally e quer pedir o seu clique no botão abaixo e acesse agora mesmo o site da empresa, onde poderá fazer o pedido! 

CARTÃO CORPORATIVO EWALLY

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao pre pago ewally
BANDEIRA ELO
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
SEM RENDA MÍNIMA EXIGIDA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Corporativo ewally!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: