loader image

Cartão de crédito Nubank Empresarial: Descubra como solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Nubank Empresarial, leia o nosso texto a seguir!
Anúncio

A Nubank é uma fintech famosa e conhecida por oferecer um serviço, especialmente de crédito, simples, prático e desburocratizado, prezando por cortar o máximo de taxas, tais quais sejam possíveis, sem afetar seus serviços. Seu cartão empresarial é muito similar ao seu cartão de crédito “roxinho”, que você já conhece e confia.

Então, se você quer conhecer um pouco mais sobre esse cartão, mais especificamente, sobre as principais informações de como você pode contratá-lo, bem como os detalhes que você precisa  se atentar antes de solicitá-lo, ou seja, os famosos pré-requisitos, você não pode perder uma linha sequer desse texto! 

Saiba como solicitar o seu cartão Nubank Empresarial Mastercard Microbusiness

relato cartão de crédito 22com garantia22header

Assim como a maioria – senão todos –, cartões de crédito, o cartão Nubank Empresarial Mastercard Microbusiness possui alguns detalhes, quanto a sua solicitação, que você precisa se atentar. 

Para começar, a mais simples e óbvia, é que você precisa de CNPJ válido – mais especificamente, um CNPJ de uma Empresa MEI ou Sociedade Unipessoal, que são os dois tipos de empresa que o cartão PJ do Nubank atende – e a partir disso, você precisa abrir uma conta PJ no Nubank, já que a empresa não oferece seu serviço de crédito para empresas que não são suas clientes. 

Ademais, é necessário, além de ser um cliente Nubank PJ, com um CNPJ desse tipo, que você tenha um “roxinho” (o Ultravioleta também vale) – os cartões de crédito do Nubank para Pessoas Físicas, ativo e que não esteja bloqueado ou tenha sido cancelado. 

No momento, quem não atender essas duas condições – CNPJ MEI ou Sociedade Unipessoal e portador de um cartão Pessoa Física Nubank –, não terá acesso ainda ao cartão PJ de crédito. Entretanto, é possível que esse outro público contrate o serviço de cartão de débito Nubank. 

Note que o cartão de crédito PJ Nubank ainda é um serviço novo no mercado e não está completamente disponível ao público – o que como veremos a seguir também influencia, e muito, no seu processo de contratação. 

E para fechar, uma vez que você cumpra com esses requisitos, você precisa ser aprovado e selecionado na análise de perfis de crédito do Nubank. 

Isso é, você precisa ser selecionado, dentre os clientes do Nubank com conta PJ – atendendo seus requisitos atuais de contratação –, e ainda, precisa ser aprovado na análise de perfil de crédito do Nubank – que é realizada sob suas próprias políticas e critérios de avaliação e também, responsabilidade. 

Solicitando pelo app

Cumprindo com essas condições, você poderá notar, no aplicativo do Nubank, ao acessar sua conta PJ, que estará disponível a opção “Pedir função crédito” – ainda na parte inicial do aplicativo, sua home

Toque sobre ela e siga o resto de suas orientações, sempre se atentando às instruções, para finalizar o procedimento corretamente. 

Contudo, caso a opção ainda não esteja disponível, não há o que fazer; como mencionamos, o Nubank ainda não está oferecendo o serviço ao público de forma geral, portanto, só clientes selecionados a dedo do Nubank podem contratar o cartão, no momento. 

Então, espere mais um pouco. O Nubank está trabalhando para oferecer seu serviço a todos, de forma progressiva, para que seja possível manter sua qualidade de serviços. 

E mesmo que você não seja selecionado agora, dentro de algum tempo, o Nubank abrirá seus serviços ao público amplo – ou seja, para quem quiser contratá-lo –, e você poderá solicitar o cartão quando preferir e for vantajoso para você. 

Nesse meio tempo, você pode conferir, em nosso site, alguns outros cartões empresariais que são oferecidos no mercado brasileiro – são várias opções, para todos os gostos, então, não deixe de pesquisar e se informar!

Descubra como entrar em contato com a Nubank 

Há diversas maneiras de entrar em contato com a fintech Nubank, seja qual motivo for. Você pode contatar a empresa para consultar alguma informação, relatar alguma inconsistência ou, ainda, realizar alguma reclamação. 

Assim, os principais canais de atendimento Nubank são:

  • E-mail: [email protected];
  • Telefone 0800: 0800 608 6236;
  • Ouvidoria: 0800 887 0463;
  • E-mail (ouvidoria): [email protected];
  • Chat de ajuda, disponível tanto no site oficial da instituição, quanto no seu aplicativo para celular.

CARTÃO NUBANK EMPRESARIAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito nubank mastercard internacional
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
COBERTURA INTERNACIONAL
Vá direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Nubank Empresarial clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: