loader image

Cartão Hotmart: Aprenda a fazer a solicitação!

Para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão Hotmart, leia o nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão de crédito pré-pago da Hotmart é excelente para quem já usa a plataforma há algum tempo, mas está cansado de mandar o seu dinheiro de um lado para o outro e quer, finalmente, utilizar apenas um serviço.

Exatamente por conta disso que criamos este texto com o passo a passo completo de como realizar a solicitação do cartão da Hotmart e, caso você tenha dúvidas, os canais de atendimento estão listados ao final do texto. Siga lendo para mais informações!

Saiba como solicitar o seu cartão Hotmart

670x419 Cartao Hotmart 1

Por ser um cartão de crédito novo e, principalmente, não ser de uma instituição financeira, existem alguns pré-requisitos que precisam ser cumpridos antes da solicitação e, segundo a Hotmart, são os seguintes:

  • Ser Produtor(a), Coprodutor (a) ou Afiliado(a) da Hotmart com domicílio fiscal no Brasil;
  • Sem bloqueio de conta;
  • Sem bloqueio de saldo;
  • Documentação aprovada;
  • Conta bancária aprovada;
  • Usuários com 5 vendas completas, cuja primeira tem mais de 2 meses;
  • Mínimo R$ 500,00 em comissões;
  • Pelo menos um saque completo para a conta cadastrada.

Desde que você tenha tudo o que está descrito acima em dia e da forma correta, você conseguirá realizar a solicitação do seu cartão pré-pago de forma rápida e fácil, bastando seguir o passo a passo abaixo.

Pelo aplicativo

A primeira coisa que você precisa fazer é realizar o download do aplicativo Hotmart Sparkle ou, caso você já tenha o aplicativo da empresa, atualize-o para a versão mais recente, que conte com a opção Sparkle no seu nome.

Já com o aplicativo devidamente instalado, você deverá realizar o login na sua conta da Hotmart, usando o mesmo e-mail e senha que utiliza sempre para realizar as suas vendas. Já na tela inicial, você encontrará a opção de Carteiras, no canto superior direito.

Depois de selecionar essa opção, aparecerá uma opção de Cartões e, logo após, Cartão Físico, onde você irá realizar a solicitação do seu cartão pré-pago da Hotmart. 

Antes de prosseguir para a próxima etapa, você deverá confirmar a sua assinatura eletrônica, que é uma senha diferente da senha da Hotmart e diferente da senha do seu cartão para que os seus dados permaneçam sempre protegidos.

Após a criação dessa senha, você deve conferir se todos os seus dados estão preenchidos corretamente e, em caso afirmativo, bastará confirmar os termos de uso do cartão para que a solicitação esteja praticamente completa.

Para finalizar, você precisará preencher o seu endereço, para onde o seu cartão será enviado ou, em caso de já ter endereços preenchidos, selecione o que ficar melhor para você receber o seu cartão físico na sua casa.

Selecione a opção de Solicitar cartão e pronto! A sua solicitação já foi concluída e você só precisa esperar o cartão chegar na sua residência, processo este que pode demorar até 15 dias depois de enviado, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Antes mesmo do seu cartão físico chegar você já poderá criar um cartão virtual pelo aplicativo, nas mesmas abas que te mostramos inicialmente para a solicitação do cartão físico. 

Ademais, saiba que quando a sua versão física chegar, você deve realizar o desbloqueio pelo app.

Descubra como entrar em contato com a Hotmart

Quem utiliza a plataforma da Hotmart há algum tempo já sabe que a empresa é extremamente acessível no que diz respeito a contatos e, por conta disso, listamos os principais canais de atendimento para você tirar todas as suas dúvidas.

Central de atendimento Hotmart

A Hotmart conta com um número próprio da sua central de atendimento, específico para quem deseja tirar todas as suas dúvidas ou para quem deseja fazer reclamações tanto sobre o funcionamento do aplicativo ou sobre a utilização do cartão. O número para atendimento é 0800 887 0461 e a empresa não informou os horários de atendimento.

Envie uma solicitação

Caso você não queira entrar em contato através do telefone e não se importe em esperar uma resposta, você pode enviar uma solicitação, ou seja, uma mensagem para a Hotmart identificando o assunto que deseja tratar e explicando exatamente qual a sua dúvida/reclamação. Para entrar em contato, basta clicar neste link e preencher a sua solicitação. 

SOLICITAR AGORA

CARTÃO HOTMART

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartao Hotmart Visa Infinite1
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Hotmart!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: