loader image

Cartão Corporativo Tribal: Aprenda a fazer a solicitação!

Leia o nosso texto a seguir e aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão Corporativo Tribal!
Anúncio

É sempre importante manter um controle total do financeiro da sua empresa e é para isso que a Tribal, juntamente com o seu cartão corporativo, foi criada.

Tenha acesso a um controle transparente dos seus gastos, além de poder auxiliar os seus colaboradores de forma remota, sem se preocupar com burocracias bancárias e taxas abusivas.

Saiba como solicitar o seu cartão corporativo Tribal 

tribal 56

Sabemos que você veio até esse texto com o intuito de saber o passo a passo da solicitação do cartão Tribal, mas antes informaremos os pré-requisitos pedidos pela empresa para que você seja aceito com sucesso. 

Como já é conhecido em várias empresas de produtos financeiros, você precisará ter 18 anos ou mais para ser aceito.

Também é necessário que você esteja com os seus documentos e da sua empresa em dia, principalmente o CNPJ e todas as taxas que são cobradas.

Para conseguir realizar a solicitação do cartão Tribal, você precisará abrir uma conta na empresa, que é feita através do site. Por isso, você precisará ter um dispositivo com acesso à internet.

Pelo site

Para fazer a solicitação do cartão através do site da Tribal, você poderá acessar o site clicando neste link

Ao acessar a página da empresa, você verá várias informações pertinentes sobre o cartão e sobre a conta, além de saber alguns dos benefícios disponíveis.

Ao chegar no final do site, você verá a opção “Cadastre-se” e “Fale com um especialista”. Se você ainda possuir alguma dúvida, poderá falar com um especialista da empresa para tirá-la, se não, clique em “Cadastre-se”.

Quando você clicar em cadastrar-se, o site irá carregar e você verá na sua tela um formulário a ser preenchido. Esse será o formulário de contestação do seu cartão.

O formulário pedirá que você insira onde fica a sede da sua empresa, bem como o nome dela. Após isso, você precisará falar o seu primeiro nome e o seu sobrenome.

Também será necessário enviar algumas formas de contato da empresa, como o site, o e-mail corporativo e também o número de telefone.

Você também precisará responder se a sua empresa é registrada, a sua receita mensal e, se houver, o seu código de referência.

O próximo e último passo é criar uma senha de acesso para a sua conta tribal. Siga todos os comandos, pedidos pelo site e lembre-se de criar uma senha que você consiga lembrar depois.

Assim que você inserir todos os dados pedidos pelo site, clique em “Registre-se aqui” e aguarde enquanto o site carrega.

Os seus dados serão analisados pela empresa e, se você enviou tudo corretamente, você será aceito e terá acesso à plataforma.

A partir de agora, você já pode cadastrar a plataforma no RH da sua empresa, para trazer todos os seus conteúdos e informações para a plataforma da Tribal.

Dentro da própria plataforma, você verá a opção cartões e através dela poderá solicitar os cartões corporativos de que necessita.

Agora é só aproveitar a facilidade de ter todos os seus gastos em um único lugar, de forma tecnológica, fácil e sem burocracias estressantes.

Pelo app

Você também poderá solicitar o seu cartão Tribal através do aplicativo, disponível para Android e iOS de forma gratuita, através das lojas de aplicativos.

Entre na sua loja de aplicativos e procure pelo app Tribal Credit. Assim que encontrar e abrir o app, você precisará se registrar para criar sua conta e, em seguida, solicitar seu cartão.

Os dados pedidos pelo aplicativo são os mesmos do site, você precisará inserir dados sobre a sua empresa, sobre você, bem como responder algumas poucas perguntas sobre a sua renda.

Você também precisará criar a sua senha de acesso, assim como no site, então, siga os passos do aplicativo e lembre-se de criar uma senha acessível.

Assim que você enviar todos os dados, precisará aguardar a análise realizada pela empresa e, assim que for aceito, terá acesso à plataforma.

Descubra como entrar em contato com a Tribal

Se você ainda tiver alguma dúvida sobre os produtos da Tribal ou desejar fazer uma reclamação sobre algum assunto, é possível entrar em contato com a empresa através do e-mail: [email protected];

Não perca mais tempo e solicite agora o seu cartão corporativo Tribal, clicando no botão abaixo, para ter o controle total da sua empresa.

CARTÃO CORPORATIVO TRIBAL

CARTÃO DE CRÉDITO
Screen Shot 2020 08 19 at 5.18.21 PM
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Clique no botão abaixo para ser redirecionado pra o site oficial do seu Cartão Corporativo Tribal!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: