loader image

Cartão de crédito Caixa Elo Empresarial Grafite: Aprenda a solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Caixa Elo Empresarial Grafite!
Anúncio

Para quem está em busca de um cartão empresarial que dê benefícios em troca dos seus gastos, o cartão Caixa Elo Empresarial Grafite é uma ótima alternativa. 

Este cartão da Caixa possibilita que seus clientes tenham um ano inteiro de anuidade gratuita, além de outras vantagens. Veja a seguir como é realizada a solicitação o Caixa Elo Empresarial Grafite: 

Saiba como solicitar o seu cartão Caixa Elo Empresarial Grafite

elo grafite 1024x535 1

Antes de saber como é feita a solicitação do cartão Caixa Elo Empresarial Grafite é importante ressaltar que a Caixa impõe alguns pré-requisitos para a sua contratação, são eles:

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Possuir um CNPJ ativo;
  • Não estar com restrições de crédito no SPC ou Serasa;

Pelo app

Se você já tem uma conta corrente para PJ aberta na Caixa, é possível pedir o cartão de crédito Caixa Elo Empresarial Grafite de forma online, no aplicativo Cartões Caixa. 

O aplicativo da empresa se destina exclusivamente ao pedido de cartões da empresa e pode ser encontrado para baixar de forma totalmente gratuita, em celulares que possuem as lojas de aplicativos Google Play ou App Store. 

Se você escolher esta opção para pedir o seu cartão, deve ir até a loja de apps do seu smartphone e baixar o aplicativo de cartões da Caixa. 

Em seguida, execute o aplicativo e faça login no formulário encontrado na primeira tela, para isso, você deve usar o CNPJ da sua empresa e a senha, depois encontre a opção de solicitação de um novo cartão empresarial na tela do seu dispositivo. 

Serão exibidas algumas opções e você deve procurar pelo Caixa Elo Empresarial Grafite na tela do seu celular, assim que ele aparecer clique em sua imagem para fazer a solicitação. 

Será preciso que você preencha um formulário de pedido do cartão para PJ informando alguns dados sobre a empresa e sobre seu titular. O processo é intuitivo e simples, sendo que o app conta com explicações para cada tela. 

Por fim, clique em “Concluir” para que seus dados sejam enviados à análise de crédito, lembrando que serão consultados dados do SPC e Serasa. 

Após o prazo informado pela Caixa, será enviado para o seu endereço de e-mail uma resposta informando se o seu cartão Caixa Elo Empresarial Grafite foi aprovado ou não, caso seja, basta aguardar a sua entrega no endereço residencial cadastrado. 

Pela agência

A solicitação do cartão Caixa Elo Empresarial Grafite também pode ser feita através de uma das agências do banco, sendo esta a forma mais indicada pela empresa. 

Você pode encontrar agências da Caixa Econômica Federal em diversas cidades do país, em todas as regiões. 

Se a solicitação presencial for a sua escolha, encontre o endereço mais próximo de você e se dirija ao local para ter uma conversa com o gerente a fim de obter mais informações sobre o cartão, suas condições e benefícios.

Além disso, esta é uma maneira de receber conselhos sobre a sua situação financeira, e entender se o cartão Caixa Elo Empresarial Grafite é a melhor opção para a sua empresa. 

Se você decidir pedir o cartão Caixa Elo Empresarial Grafite deve apresentar a documentação necessária para o preenchimento do formulário. 

Será preciso apresentar um documento de identidade com foto do titular da empresa, e ainda documentos da empresa, como o CNPJ e um documento que comprove seus rendimentos. 

Preencha o cadastro e aguarde a conclusão da análise de crédito que leva alguns minutos para ser feita. 

Por fim, caso seja aceita a sua proposta de contratação do cartão, você deve assinar  contrato do cartão Caixa Elo Empresarial Grafite.

Descubra como entrar em contato com a Caixa Econômica Federal

Caso você precise entrar em contato com o atendimento da Caixa, pode ligar para o SAC da empresa que fica disponível através do telefone 0800 726 0101, para todas as regiões. 

Outra opção de atendimento ao público é o telefone 0800 104 0 104. Mas, para aqueles que precisam falar com a Ouvidoria, o telefone é o 0800 725 7474. 

Se você gostou das informações dadas até aqui sobre o cartão de crédito Caixa Elo Empresarial Grafite e quer pedir o seu clique no botão abaixo e acesse um dos canais de solicitação descritos acima. 

CARTÃO CAIXA ELO EMPRESARIAL GRAFITE

CARTÃO DE CRÉDITO
download 5
BANDEIRA ELO
PROGRAMA DE PONTOS
LIMITE ALTO
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Caixa Elo Empresarial Grafite!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: