loader image

Cartão de crédito Nomad: Confira todas as formas de solicitar!

Para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Nomad, leia o nosso texto abaixo!
Anúncio

O cartão de débito Nomad oferece diversas facilidades para quem costuma viajar para o exterior e quer ter uma vida financeira global. 

Se você quer poder fazer pagamentos no débito em mais de 50 países, o Nomad é uma das melhores opções do mercado. Veja a seguir como fazer o pedido do seu cartão: 

Saiba como solicitar o seu cartão Nomad

cartao nomad 1 1

O pedido do cartão de débito Nomad pode ser feito por qualquer pessoa que tenha pelo menos 18 anos e comprove residência no Brasil. 

Pelo site

O Nomad segue uma proposta digital que visa facilitar a vida das pessoas que os solicitam, por conta disso ele pode ser pedido através de canais online, como é o caso do site da empresa. 

Se esta for a sua escolha, você deve ir até o navegador do seu celular ou computador e pesquisar por Nomad. 

Encontrando o site da empresa, você deve encontrar também as informações sobre os serviços que estão presentes nesta instituição. 

Na página onde estão descritas as informações sobre o cartão de débito Nomad, você encontra ainda um botão onde está escrito “Peça o seu cartão”. 

Selecione este botão, que aparece em amarelo, desta forma, você será levado para a parte de baixo da página, onde encontra os botões que te levam para a instalação do app da empresa no seu celular. 

Infelizmente, a solicitação do Nomad não pode ser concluída através do site, mas você pode acessar a loja de apps do seu celular para a conclusão do processo.

Pelo aplicativo

O aplicativo da empresa Nomad é usado para a solicitação do seu cartão de débito, assim como para diversas funcionalidades do cartão e da conta da empresa. 

Você pode encontrar o app Nomad pesquisando por ele na loja Google Play ou App Store, sendo que em ambos os casos o aplicativo pode ser baixado de forma gratuita.

Faça a instalação do aplicativo normalmente no seu celular e depois execute-o para encontrar a opção de abertura de uma nova conta na primeira tela do app. 

Selecionando esta opção, será possível acessar algumas informações sobre a conta e cartão Nomad, assim como a opção de continuar. 

Continuando, você deve encontrar um formulário onde precisará informar seus dados começando pelo seu CPF, depois o seu nome completo, data de nascimento, número de celular e e-mail. 

Após informar estes dados e avançar para a próxima etapa, você deve informar seu endereço residencial, por ser um pré-requisito da empresa, além disso, é necessário anexar um comprovante de residência que comprove o seu endereço brasileiro. 

Nas etapas seguintes, informe o número do seu RG e nome da sua mãe, depois tire uma foto de um documento de identidade, que pode ser o seu RG ou CNH, e uma selfie em que o seu rosto possa ser visto. 

Depois de ter passado por estas etapas, você precisará conferir se informou tudo corretamente, e confirmar.  Na página a seguir, será perguntado se você quer emitir seu cartão de débito Nomad. 

Selecionando a opção sim, será exibida uma mensagem que informa o valor da taxa de emissão deste cartão e a geração de um boleto que será enviado para o seu e-mail. 

Os seus dados devem ser avaliados e, com a aprovação, você pode começar a usar as funcionalidades da conta Nomad. 

Mas, para receber o seu cartão e poder realizar pagamentos no exterior utilizando o Nomad, você precisará pagar a taxa de emissão. 

Descubra como entrar em contato com a Nomad

Se você tiver algum problema com o seu cartão ou conta Nomad, pode entrar em contato com o suporte da empresa, que fica disponível através de dois canais. Um deles é o e-mail, envie a sua mensagem para o seguinte endereço: [email protected]

Outra opção é o telefone, neste caso ligue para o +1 (224) 505-2434. Mas se as suas dúvidas ou reclamações forem sobre o aplicativo, cadastro ou campo, você deve entrar em contato com a empresa através do telefone (11) 4200-0204, no Brasil, ou  +1 (888) 998-2261, nos Estados Unidos. 

Se você gostou do cartão de débito Nomad e quer solicitar o seu, clique no botão a seguir para ir até o site da empresa agora mesmo!

CARTÃO NOMAD

CARTÃO DE CRÉDITO
nomad fisico 2
BANDEIRA MASTERCARD
SEM ANUIDADE
CONTA GLOBAL
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Nomad!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: