loader image

Cartão Sicredi Empresarial: Descubra como realizar a solicitação!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Sicredi Empresarial, leia o nosso texto abaixo!
Anúncio

Se você chegou até aqui, com certeza, é porque já sabe que o cartão Sicredi Empresarial oferece uma parte do seu dinheiro de volta, programa de recompensas específico e diversas outras vantagens incríveis que tornam esse cartão ainda mais completo.

O que você ainda não sabe é como realizar a solicitação deste cartão da forma mais rápida e fácil possível, por isso, criamos este texto com o passo a passo completo para você solicitar o seu cartão e, em caso de dúvidas, os canais de atendimento estarão ao final. Siga lendo para saber mais!

Saiba como solicitar o seu cartão Sicredi Empresarial

nota3 1

O Sicredi é uma instituição financeira que preza, acima de tudo, pelo contato com os seus clientes, o que significa que atualmente a solicitação deste cartão poderá ser feita apenas presencialmente, em uma das agências.

Além dos documentos relacionados a sua empresa, as demais exigências são em relação a idade mínima de 18 anos e ter uma conta PJ no Sicredi, indispensável para a solicitação. Veja o passo a passo para pedir o seu!

Pela agência

A principal forma de realizar a solicitação do seu cartão Sicredi Empresarial é indo até uma das agências da instituição e, clicando neste link, você consegue localizar onde fica a agência mais próxima de você. 

Como o deslocamento se faz necessário, já separe os seguintes documentos que serão necessários para a solicitação:

  • Documento de identificação com foto;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda;
  • Documentos referentes a regularização da sua empresa, contendo o CNPJ;
  • Documentos de identificação dos seus sócios;

É importante ressaltar que você precisa ter uma conta PJ no Sicredi para conseguir realizar a solicitação do seu cartão Empresarial e, caso você ainda não tenha uma, ela poderá ser aberta diretamente no seu atendimento ou através do site do Sicredi.

Com a sua conta aberta, você deverá ir até o local com todos os documentos em mãos e informar que deseja o cartão Sicredi Empresarial, lembrando que cada agência fica responsável por uma cobrança de anuidade e exigência de renda mínima única, contudo, muitas vezes esses valores nem são cobrados/exigidos.

Com tudo devidamente informado e preenchido com o seu gerente de conta, você deverá apenas finalizar a solicitação do seu cartão realizando a assinatura do seu contrato, que confirma a contratação do serviço e a responsabilização pelo mesmo.

O processo de análise demora cerca de 10 dias úteis e, em caso de aprovação, o cartão físico será enviado para a sua residência e deverá chegar em, no máximo, 15 dias.

Pelo WhatsApp

Segundo as informações disponibilizadas pela instituição financeira, você também consegue realizar a solicitação do seu cartão Sicredi Empresarial através do WhatsApp, entrando em contato diretamente com o gerente da sua conta.

Para finalizar a sua solicitação, é preciso fazer a assinatura de contrato, mas caso não seja possível se deslocar até a agência, um dos atendentes poderá levar até você dentro de poucos dias. 

Geralmente, é verificado se você já tem um limite pré-aprovado antes de realizar a assinatura do contrato e, por conta disso, o seu cartão demora apenas os 15 dias do envio. 

Descubra como entrar em contato com o Sicredi

Telefone

O Sicredi conta com os seus próprios canais de atendimento, com números de telefone próprios, para que você tire as suas dúvidas. O número para contato para capitais e regiões metropolitanas é 3003 4770 e para as demais e regiões 0800 724 4770.

SAC

Para quem prefere um atendimento diferenciado e está procurando por opções, o Serviço de Atendimento ao Cliente funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato nestes casos é 0800 724 7220.

WhatsApp

Por fim, não poderíamos deixar de citar o atendimento utilizando o WhatsApp do Sicredi, onde inicialmente você começará falando com o Théo, o assistente virtual e, caso você ainda fique com dúvidas ou não seja um problema solucionável pelo assistente virtual, você será direcionado para o contato com o gerente da sua conta. 

O número para contato é 051 3358 4770 e você deve verificar a disponibilidade de atendimento na sua região.

SOLICITAR AGORA

CARTÃO SICREDI EMPRESARIAL

CARTÃO DE CRÉDITO
sicredi cartao
BANDEIRA VISA
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
PROGRAMA DE RECOMPENSAS
Vá direto para o site oficial do seu Cartão Sicredi Empresarial, clicando no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: