loader image

Cartão de crédito Santander Negócios e Empresas Platinum: Aprenda a solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para descobrir todas as formas de solicitar o seu Cartão de crédito Santander Negócios e Empresas Platinum!
Anúncio

O Santander é um dos principais bancos da categoria privada do país, estando entre os líderes dessa categoria. Seu cartão Santander Negócios e Empresas Platinum é um dos exemplos da qualidade dos serviços oferecidos pela instituição, possibilitando uma série de coisas aos seus clientes e suas empresas. 

Então, se você quer conhecer um pouco das condições estabelecidas pelo Santander para a solicitação desse cartão e também o que você pode fazer para contratá-lo, não deixe de ler cada linha deste texto! Aqui, abordaremos esses e mais detalhes sobre o cartão, para que você fique por dentro das principais informações do assunto!

Saiba como solicitar o seu cartão Santander Negócios & Empresas Platinum 

novo logo santander fundo vermelho

Assim como qualquer outro cartão de crédito, o Santander Negócios e Empresas Platinum possui condições a serem cumpridas para que se possa contratá-lo. 

Você e sua empresa não só precisam ser aprovados na análise de crédito a ser realizada do seus perfis, mas, também, precisam estar cientes das condições do cartão. Tanto as vantagens, quanto às desvantagens, como sua taxa de anuidade, para que possa fazer uma contratação responsável, da qual você não irá se arrepender posteriormente. 

Além disso, é obrigatório que você possua uma conta bancária PJ no Santander, para estar apto a contratar esse cartão. Essa é uma característica comum para os cartões de crédito empresariais, mesmo para instituições que oferecem cartões de crédito “normais” sem a necessidade de uma conta corrente na instituição, como o próprio Santander faz. 

Já quanto ao perfil do cliente e da empresa, o Santander não informa qual público especificamente está procurando atender. Mas, esse não é exatamente um problema, já que a única forma de solicitação é entrando em contato com o Santander, que lhe ajudará a selecionar a melhor opção para você.

Pelo site

A única forma de solicitação é de forma presencial, em contato direto com um gerente ou colaborador do Santander. Entretanto, você pode solicitar uma visita em sua empresa, para que possa conversar com um especialista do Santander sobre o assunto.

Para isso, recomendamos usar o link que deixamos na parte inferior do texto. Assim, você será redirecionado para a página de informações do cartão; clicando em “Quero este cartão”, será aberto o formulário de solicitação de visita do Santander.

Será necessário informar alguns dados de sua empresa e também seus, como nome, CNPJ, CPF, cargo, informações referentes à atividade da empresa e também sobre seu endereço e dados para contato.

E depois, basta esperar o Santander entrar em contato, para que vocês possam entrar em um acordo, sobre a melhor opção que o Santander tem a oferecer para você e sua empresa.

Pela agência

Alternativamente, você pode ir diretamente até à sua agência do Santander. Separe seus documentos e também os de sua empresa. Caso você ainda não possua uma conta PJ, recomendamos essa opção, assim, você já poderá abrir sua conta e solicitar o cartão.

Aguarde sua vez de atendimento e, nela, informe os colaboradores da instituição sobre seu desejo de solicitar o cartão Santander Negócios & Empresas Platinum e então, basta seguir o resto de suas orientações para terminar o processo! 

Descubra como entrar em contato com o Banco Santander 

Caso você deseje entrar em contato com o Santander, por qualquer motivo que seja, desde relatar algum problema ou inconveniente que venha tendo, desde à consultar alguma informação, você pode fazê-lo através de um dos canais abaixo, de acordo com a sua própria descrição:

  • Central de Atendimento Empresarial (Capitais e Regiões Metropolitanas) – 4004 2125;
  • Central de Atendimento Empresarial (Demais Regiões) – 0800 726 2125;
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (Capitais e Regiões Metropolitanas) – 0800 762 7777;
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (Para Clientes no Exterior) – 55 11 3012 3336;
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (Para Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala) – 0800 771 0401;
  • Ouvidoria – 0800 726 0322;
  • Ouvidoria (Para Pessoas com Deficiência Auditiva e de Fala) – 0800 771 0301;
  • Ouvidoria (Para Clientes no Exterior, ligar à cobrar) – 55 11 3012 0322.

Agora que você já sabe como funciona a contratação do cartão Santander Negócios e Empresas Platinum, você pode clicar no botão abaixo para ser redirecionado à página do cartão e assim, agendar sua visita para conversar sobre sua contratação!

CARTÃO SANTANDER NEGÓCIOS E EMPRESAS PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito santander negocios and empresas platinum 280 178
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE DESCONTOS
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Santander Negócios e Empresas Platinum!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: