loader image

Descubra como solicitar o seu Cartão de crédito crypto!

Leia o texto abaixo para descobrir todas as formas de solicitar o seu Cartão de crédito crypto!
Anúncio

Se você costuma usar criptomoedas e quer começar a aproveitar vantagens, como cashback em moedas virtuais, o cartão de crédito Crypto.com pode ser uma boa opção. 

Este cartão, com bandeira Visa, oferece diversas facilidades para as pessoas que usam cripto ativos. Continue lendo para descobrir como pedir o seu cartão Crypto.com: 

Saiba como solicitar o seu cartão Crypto.com 

CryptoVisaPlatinum

O cartão de crédito Crypto.com não possui muitos pré-requisitos, para conseguir a aprovação é necessário ter pelo menos 18 anos, e ter todos os documentos para o seu cadastro. 

Pelo site

O cartão de crédito tem a sua solicitação realizada de forma completamente online, tendo a empresa, dois canais disponíveis e um deles é o site.

O site da empresa poderá ser acessado por qualquer dispositivo com navegador, para isso basta pesquisar por Crypto.com, em seguida, acessar o site oficial da empresa. 

Neste site, você encontrará todas as informações sobre o cartão Crypto.com, incluindo regras, benefícios, modo de funcionamento, taxas e muito mais. 

Além disso, poderá observar a opção de solicitação deste serviço na parte inferior da tela, onde você deve clicar. 

Selecionando esta opção, você deve ser levado para uma página de cadastro onde são pedidos os seus dados. 

No entanto, é importante ressaltar que todas as informações da página estão em inglês, portanto, é necessário prestar atenção na hora de escrever seus dados e ler as informações sobre o cartão que está sendo solicitado. 

Você precisará também preencher dados pessoais, como o seu nome completo, seu CPF, seu número de celular e e-mail. 

Informe tudo conforme for pedido no site e, ao final, concorde com os termos e condições da empresa. 

Tendo feito isso, conclua o pedido. Dessa forma, será exibida uma mensagem na tela do seu dispositivo dizendo que a conclusão do pedido do Cartão crypto.com só pode ser feita pelo aplicativo de celular da empresa. 

Neste momento, você poderá ver um QR Code na tela e poderá mirar a câmera do seu celular para ele e ir diretamente à loja de apps do seu smartphone. 

Pelo app

O cartão de crédito pré-pago Crypto.com pode ser solicitado através do aplicativo de celular da empresa. 

Você encontra um link para a loja de apps do seu celular no site da empresa ou pode acessar a loja e escrever o nome do app na barra de pesquisa, que neste caso é o Crypto.com. 

O app está disponível de forma completamente gratuita para os celulares que fazem uso de sistema Android ou IOS, gratuitamente para ambas as versões. 

Baixe o aplicativo no seu celular e dê início ao seu cadastro selecionando a opção de abertura de uma conta na primeira tela do app. 

Você precisará estar com os seus documentos de identidade por perto, visto que nas etapas seguintes será necessário informar o seu RG e fotografar o documento escolhido que pode ser RG ou CNH. 

Além da foto deste documento, você deve tirar uma selfie mostrando o seu rosto para concluir o pedido do cartão Crypto.com. 

Ao longo do castro dos seus dados diversas informações devem ser pedidas incluindo seu nome, nome completo da sua mãe, CPF, número de celular, endereço de e-mail e endereço residencial. 

Avance todas as etapas e certifique-se de que preenche todos os campos necessários antes de concluir o pedido do seu Crypto.com. 

Por fim, você poderá confirmar o pedido do cartão, aceitar os termos e condições e enviar o seu cadastro para a análise da empresa. 

A etapa seguinte refere-se a análise dos dados, esta deve ser concluída em cerca de dois dias úteis, bastando aguardar a resposta a ser enviada para o e-mail cadastrado. 

Descubra como entrar em contato com a Crypto.com 

Se você tiver alguma dúvida, reclamação ou elogio sobre o cartão de crédito Crypto.com, pode solicitar o atendimento da empresa. Um deles está disponível no site da empresa e outro no aplicativo. 

Para conseguir atendimento, basta que você envie uma mensagem com a sua dúvida ou elogio sobre o serviço.

Gostou do cartão de crédito crypto.com? Clique no botão a seguir para acessar o site da empresa e pedir o seu. 

CARTÃO CRYPTO

CARTÃO DE CRÉDITO
11204955690653 1
BANDEIRA VISA
SEM ANUIDADE
SEM CONSULTA AO SPC E SERASA
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito crypto!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: