loader image

Cartão Banestes Visa Internacional: Descubra todas as maneiras de fazer a solicitação!

Para aprender a solicitar o seu Cartão Banestes Visa Internacional, leia o nosso texto a seguir!
Anúncio

O cartão de crédito Banestes Visa Internacional oferece descontos exclusivos em produtos selecionados, programa de vantagens e diversas outras vantagens incríveis que citamos no primeiro texto.

Agora, passaremos o passo a passo completo para que você consiga pedir o seu cartão da forma mais rápida e fácil possível, sem precisar sair de casa e, caso você tenha qualquer dúvida sobre a solicitação ou utilização, os canais de atendimento estarão ao final do texto. Siga lendo para saber mais!

Saiba como solicitar o seu cartão Banestes Visa Internacional

Cartoes Banestes edited 2

Lembrando novamente que este cartão conta com exigência de renda mensal de R$ 2 mil e você passará por análise de crédito. O cartão Banestes Visa Internacional pode ser solicitado exclusivamente pelo site.

Pelo site

Antes de passar para a solicitação do seu cartão propriamente dito, você precisará abrir uma conta corrente na instituição, usando o aplicativo Banestes Abre Conta, que está disponível para os principais sistemas de smartphones. Os pré-requisitos para a abertura da sua conta corrente são os seguintes:

  • Ter, no mínimo, 18 anos;
  • Ser residente no Espírito Santo;
  • Documento de identificação com foto e CPF.

Com o aplicativo instalado, você deverá realizar o preenchimento dos seus principais dados pessoais, sendo nome completo, CPF, e-mail e telefone, além de finalizar o processo de solicitação fotografando o seu documento pessoal, então já o tenha em mãos. A sua conta será aberta dentro de poucos minutos e, a partir disso, basta solicitar o seu cartão.

A solicitação será feita através do site e, clicando neste link, você será direcionado para o formulário de preenchimento de dados, onde deverá começar selecionando a opção do cartão Visa Internacional.

Seguindo com o preenchimento dos dados do titular do cartão, que são o número da sua conta corrente, CPF, nome completo, se já possui outros cartões, qual a sua renda mensal, a data de vencimento do seu cartão e se deseja o seguro de proteção.

Logo após, são solicitados os dados de contato e, para finalizar,  você deverá informar os seus dados residenciais, sendo logradouro, número, bairro, cidade, estado e o CEP, indispensável, pois será o seu endereço de cobrança e para onde o seu cartão será enviado em caso de aprovação.

Existe uma parte opcional, onde você deverá selecionar se deseja ou não ter cartões adicionais, sendo permitido até 5 por conta e, caso você queira solicitar, será preciso preencher os dados dos recebedores. 

A instituição solicita que você resolva uma pequena equação matemática apenas para confirmar que é, de fato, um ser humano que está resolvendo o cálculo e que a solicitação é verdadeira. 

Com tudo o que você precisa devidamente preenchido, os seus dados serão enviados para uma análise de crédito, processo este que pode levar até 42 dias úteis e determina qual será o limite inicial de utilização para estes cartões.

Em caso de você ser aprovado, o cartão será enviado para o seu endereço cadastrado e pode levar mais 15 dias para chegar ao local, dependendo do serviço de entregas da sua região.

Descubra como entrar em contato com o Banco Banestes

Buscamos sempre passar o máximo de informações possíveis sobre a solicitação e usabilidade do cartão, mas caso você tenha ficado com qualquer dúvida, recomendamos que entre em contato com um dos canais de atendimento listados abaixo.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente é um dos canais de atendimento mais procurados para tirar dúvidas, principalmente para quem trabalha em horário comercial, pois essa opção atende 24 horas por dia, todos os dias da semana. O número para contato é 0800-727-0474.

Central de Atendimento

Para quem não gosta de falar com órgãos mais específicos e prefere entrar em contato diretamente com o Banco Banestes, eles também contam com canais de atendimento na sua central. 

O número para contato é (27) 3383-2030 para a Região Metropolitana da Grande Vitória e 0800-645-2030 para as demais localidades.

Ouvidoria

A Ouvidoria deverá ser levada como opção quando os dois contatos citados anteriormente não ofertarem informações satisfatórias sobre a sua dúvida, ou em caso de você ter tido problemas, todavia, é necessário ter o número de protocolo do SAC para conseguir contato com a Ouvidoria. O número para atendimento é 0800-727-0030, de segunda a sexta, das 9h às 18h.

Clique no botão abaixo e solicite o seu Banestes Visa Internacional agora mesmo!

CARTÃO BANESTES VISA INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito banestes visa internacional 2
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE DESCONTOS
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Banestes Visa Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: