loader image

Cartão de crédito Fiat Platinum: Descubra como solicitar!

Confira o passo a passo para solicitar o seu Cartão de crédito Fiat Platinum!
Anúncio

No catálogo do banco Itaú encontramos o cartão de crédito Fiat Platinum, uma opção que pode apresentar diversas vantagens para quem quer comprar um carro novo, especialmente se ele for da marca Fiat. 

Este cartão possui três formas de solicitação, veja a seguir quais são elas e como pedir o seu através de cada uma delas:

Saiba como solicitar o seu cartão Fiat Platinum

open graph itaucard 2

Para conseguir a aprovação no cartão de crédito Fiat Platinum do Itaú, você deve corresponder a alguns pré-requisitos. Entre eles: ter 18 anos ou mais, receber pelo menos R$ 5.000,00 por mês e não estar negativado. 

Pelo site

Se você quer pedir o seu cartão de crédito Fiat Platinum sem precisar sair de casa, a qualquer momento, tem a possibilidade de solicitar o cartão pelo site do banco Itaú, de forma online. 

É possível acessar o site do banco pelo computador, celular ou tablet, bastando acessar o navegador e pesquisar pelo Itaú. 

Acesse o site oficial do banco, certificando-se de que não acessou um site falso, e pesquise por Fiat Platinum . 

Quando encontrar o cartão que quer pedir, avance para a próxima etapa, acessando a página onde estão descritas as principais informações sobre este serviço. 

Escreva o número do seu CPF e depois clique em “Peça o seu”, depois você poderá conferir um formulário onde diversos dados serão pedidos. 

Os campos em branco tem em sua descrição quais dados devem ser informados, portanto, você deve seguir estas instruções, conferindo se preencheu tudo o que é pedido e tomando cuidado para não cometer erros de digitação. 

Depois de conferir, você pode selecionar o botão “Avançar” e concluir o pedido deste cartão. Tendo feito isso, será exibida na tela uma mensagem informando que seu pedido foi concluído e você deve aguardar a análise da empresa dentro do prazo determinado. 

Pelo app

Para quem quer pedir o cartão Fiat Platinum de forma online, o aplicativo Itaucard é outra possibilidade, sendo este um aplicativo encontrado de forma 100% gratuita para celulares que funcionam com os sistemas Android ou IOS. 

Baixe o Itaucard no seu celular, através da loja de apps do seu smartphone, depois execute-o e acesse a sua conta do Itaú preenchendo o formulário de login. 

Com o aplicativo aberto, localize a opção de solicitação de um novo cartão que pode ser encontrada na aba de “Cartões”. Você precisará pesquisar pelo cartão que quer pedir, neste caso o  Fiat Platinum. Após localizar o cartão que deseja, você pode clicar em “Solicitar Agora” para continuar. 

Antes de concluir o pedido, o app exibe alguns dados que podem ter sofrido variações como a sua renda, seu endereço e número de celular, dessa forma, você tem a oportunidade de editá-los caso estejam desatualizados. 

Na última etapa, você deve escolher o vencimento para a sua fatura do cartão Fiat Platinum e confirmar para enviar os seus dados para a análise de crédito. 

Pela agência

Caso você não queira fazer a solicitação do cartão de crédito Fiat Platinum pela internet, pode realizar o pedido  presencialmente em uma das agências do banco Itaú. 

A solicitação presencial acontece de forma semelhante a online, mas neste caso é preciso ir até uma das agências durante o horário de funcionamento. 

Lá seus dados serão cadastrados para o pedido do cartão Fiat Platinum, você precisará levar os seguintes documentos: 

  • CPF;
  • Documento de identidade original com foto (RG ou CNH);
  • Comprovante de residência emitido nos últimos 90 dias;
  • Comprovante de renda emitido nos últimos 90 dias. 

Você deve apresentar estes documentos e seguir as instruções dadas pelo funcionário que auxilia neste processo. A solicitação presencial do  Fiat Platinum é feita de forma rápida.

Descubra como entrar em contato com a empresa Itaú

O Itaú disponibiliza algumas equipes de atendimento para a solução de dúvidas e problemas, ligue para  0800 728 0728 ou envie uma mensagem no chat disponível no aplicativo da empresa para receber atendimento especializado.

Mas, caso você tenha feito uma reclamação e não obteve solução, fale com a ouvidoria do Itaú através do telefone:  0800 570 0011.

Ficou interessado no Fiat Platinum e quer pedir o seu? Então, não perca tempo e clique no botão a seguir agora mesmo! 

CARTÃO FIAT PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
FiatMastercardPlatinum
BANDEIRA VISA OU MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Fiat Platinum!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: