loader image

Cartão Empresarial Santander: Confira as maneiras de solicitar o seu!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão Empresarial Santander!
Anúncio

O cartão Empresarial Santander disponibiliza inúmeros benefícios para que seus clientes contem com mais praticidade ao realizar a gestão das finanças da sua empresa, oferecendo também um excelente programa de pontos para você aproveitar, sendo possível garantir de 1 a 1,3 pontos a cada dólar gasto.

Além disso, você também conta com a possibilidade de aproveitar todos os serviços do cartão Empresarial Santander de forma totalmente gratuita, acesso aos benefícios exclusivos da bandeira Mastercard, além de ser possível utilizar este cartão como forma de pagamento em milhares de estabelecimentos.

Saiba como solicitar o seu cartão Empresarial Santander

cartoes pj negocios empresas 1167x696 @2x

Se você quer realizar a solicitação do cartão Empresarial Santander, saiba que é necessário ter um aparelho com acesso à internet, pois todo o processo ocorre de maneira digital, sem a necessidade de sair de casa.

Para estar apto a aprovação nesse serviço, também é necessário ser maior de 18 anos. Em relação a comprovação de renda mínima, o banco não informa o valor exigido, sendo recomendado que você comprove, pelo menos, um salário mínimo.

Além disso, você deverá apresentar alguns documentos durante o processo de solicitação, sendo eles: CNPJ comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.

Pelo site

Para realizar a solicitação do cartão Empresarial Santander através da internet, você precisará acessar o site oficial do banco, na página dos cartões empresariais, devendo escolher o que mais se encaixa às necessidades da sua empresa, devendo clicar em Ver cartões.

Após isso, será necessário que você verifique todas as condições exigidas pela opção escolhida. Caso esteja tudo certo, clique na opção Quero este cartão.

Com isso, você será direcionado para um formulário digital no qual deverá informar alguns dados, como seu CNPJ, nome da empresa, ramo da atividade, nome do sócio, CPF do sócio, telefone, e-mail, melhor data e horário para receber o contato do banco.

Em seguida, será preciso aguardar a resposta do banco, a qual ocorrerá dentro de alguns dias. Desse modo, um dos atendentes lhe dará as instruções necessárias para finalizar o processo de solicitação dos cartões empresariais Santander.

Por fim, caso esteja tudo certo com os seus documentos e da sua empresa, seu cartão Empresarial Santander será aprovado e enviado para o endereço que você informou durante o processo de solicitação.

Com a chegada do seu cartão, você já poderá aproveitar todos os benefícios disponibilizados pelo Santander Empresarial.

Pelo aplicativo

Se você quer contar com ainda mais praticidade na hora de solicitar o seu cartão Empresarial Santander, saiba que é possível solicitá-lo através do seu celular, bastando fazer o download do app Santander Empresas, disponível para Android e IOS.

Ao instalar o aplicativo, inicie-o e faça login na sua conta PJ Santander, caso você já seja correntista. Caso ainda não, será necessário solicitar o serviço através do preenchimento de um formulário digital.

Após entrar na sua conta, acesse o menu principal e acesse a opção Cartões, devendo escolher analisar e selecionar o cartão Empresarial Santander que mais se adequa às suas necessidades.

Para escolher a melhor opção de cartão Empresarial Santander, você deverá analisar todas as informações disponibilizadas por cada cartão, devendo analisa-las atentamente.

Feito isso, clique sobre a opção escolhida para ser direcionado a um formulário digital no qual será preciso informar alguns dados complementares, além de confirmar o seu endereço, para que seu cartão seja entregue.

Com isso, você deverá enviar sua solicitação para o banco, e então, seus dados e documentos passarão por uma análise realizada pelo Santander e, caso esteja tudo certo, sua solicitação será aprovada e o cartão enviado para você.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre este cartão, confira a seguir, alguns canais de atendimento disponibilizados pelo Banco Santander para que você possa solicitar informações e sanar dúvidas ainda existentes. Confira:

Descubra como entrar em contato com o Banco Santander

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Empresarial Santander, listaremos abaixo alguns canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para solicitar informações sobre o cartão Empresarial Santander, ligue para o atendimento através dos números 4004 3535 (capitais) e 0800 702 3535 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a Ouvidoria através do número 0800 726 0322.

Agora que você leu todo o passo a passo detalhado do processo de solicitação do cartão Empresarial Santander, chegou a hora de solicitar o seu! Para isso, clique no botão abaixo para ser direcionado para o site do banco:

CARTÃO EMPRESARIAL SANTANDER

CARTÃO DE CRÉDITO
Cartao Santander Negocios Empresas Mastercard Internacional 1
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
APLICATIVO
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Empresarial Santander!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: