loader image

Como solicitar Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional: Confira como solicitar o seu!

Leia o nosso texto a seguir para descobrir todas as maneiras de solicitar o seu Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional!
Anúncio

O cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional mostra-se um ótima opção para quem deseja aproveitar uma opção prática para organizar as finanças de sua empresa, além de contar com benefícios exclusivos com o um excelente programa de pontos, no qual, a cada dólar gasto em compras, você garante 1 pontos, com possibilidade de ganhar até 1,3 pontos.

Além disso, ao realizar a solicitação do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional, você terá acesso a todos os benefícios de forma gratuita durante os 6 primeiros meses de uso. Dentre esses benefícios, temos diversos serviços em seguros e assistências.

Saiba como solicitar o seu cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional

cartoes leque 1

Se você deseja realizar a solicitação do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional, saiba que é possível realizar este processo através de dois canais, de forma digital ou presencial, bastando ter um aparelho com acesso à internet ou comparecer até uma agência física.

Ademais, vale destacar que a seguradora não informa a exigência de comprovação de renda mínima, sendo recomendado que seja realizada a comprovação de uma renda mensal de pelo menos um salário mínimo. Além disso, é cobrada uma anuidade de 12x de R$ 16,00.

Durante o processo de solicitação, você precisará ter em mãos alguns documentos necessários, sendo eles: CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.

Pelo site

Para realizar a solicitação do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional sem a necessidade de sair de casa, basta você acessar o site oficial da seguradora.

No site da Porto Seguro, será necessário que você acesse a área do cliente e realize o login na sua conta. A partir dessa página, você deverá clicar na opção Cartões e, após isso, escolhe a opção Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional.

Em seguida, você será direcionado para um formulário digital onde deverá realizar a confirmação de alguns dados pessoais, como o seu endereço, para onde seu cartão físico será enviado, além de informar mais alguns outros dados necessários.

Com a finalização do processo, será necessário enviar seu pedido, contendo seus documentos e dados, para que a instituição financeira realize uma análise e confira se você está apto a receber a aprovação.

Se tudo estiver de acordo com as diretrizes da seguradora, seu pedido será aprovado e, dentro de alguns dias, a Porto Seguro entrará em contato com você.

Feito isso, seu cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional será aprovado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação. Com sua chegada, já será possível aproveitar todos os benefícios oferecidos.

Pela agência

Caso você prefira atendimento presencial, saiba que é possível realizar a solicitação do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional de forma física, bastando comparecer a unidade Porto Seguro mais próxima de você.

Para isso, basta você utilizar a ferramenta disponível no site da Porto Seguro, utilizando a sua localização para visualizar o endereço de um corretor Porto Seguro mais próximo para você solicitar sua proposta.

Após encontrar o endereço mais próximo de você, vá até o local munido de alguns documentos necessário para a solicitação deste serviços, como seu CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Ao disponibilizar todos os documentos necessários e preencher seus dados através do formulário, será preciso enviar seu pedido para a análise do banco. Caso este tudo certo com os dados fornecidos, seu pedido do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional será aprovado.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre este cartão, confira a seguir, alguns canais de atendimento disponibilizados pela Porto Seguro para que você possa solicitar informações e sanar dúvidas ainda existentes. Confira:

Descubra como entrar em contato com a Porto Seguro

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional, listaremos abaixo alguns canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para solicitar informações sobre o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional, ligue para o atendimento através dos números 4004 3600 (capitais) e 0800 727 7477 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a Ouvidoria através do número 0800 727 1184.

Agora que você leu todo o passo a passo detalhado do processo de solicitação do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional, chegou a hora de solicitar o seu! Para isso, clique no botão abaixo para ser direcionado para o site do banco:

CARTÃO PORTO SEGURO EMPRESARIAL MASTERCARD INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
InternationalEmpresarialMaster Frente 2
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
DESCONTOS EMPRESARIAL
Clique no botão abaixo para ir direto para o site oficial do seu Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: