loader image

Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum: Como solicitar

Para aprender a solicitar o seu Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, leia o nosso texto a seguir!
Anúncio

O cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum é uma excelente opção para quem procura gerenciar os gastos da sua empresa de forma mais eficiente, além de aproveitar benefícios exclusivos, como um excelente programa de pontos, onde a cada 1 dólar gasto em suas compras, você garante 1,5 pontos para aproveitar.

Além disso, com o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, será possível ter acesso a isenção de anuidade pelos primeiros 6 meses e diversos serviços em assistências e seguros para você aproveitar suas viagens à negócio de forma mais tranquila.

Saiba como solicitar o seu cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum

LayoutNovoPortoCartoes1 1

Caso você queira solicitar o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, saiba que você precisará apenas de um aparelho com acesso à internet, pois é possível realizar a solicitação de modo digital. Além disso, também é necessário ser maior de 18 anos.

Vale lembrar que o banco não informa se é exigido ou não a comprovação de uma renda mínima. Além disso, é cobrada uma anuidade de 12x de R$ 30,00.

Também é necessário que você apresente alguns documentos durante o processo de solicitação, como CPF, comprovante de residência e comprovante de renda atualizados.

Pelo site

Para solicitar o seu cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, você deverá acessar o site oficial da instituição financeira, caso você opte por contratar esse serviço sem a necessidade de sair de casa.

Através do site da empresa, você deverá acessar a área do cliente, devendo realizar login na sua conta. Ao acessar essa página, será necessário clicar na opção Cartões e, após isso, escolhe a opção Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum.

Feito isso, você deverá realizar a confirmação de alguns dados pessoais, como por exemplo, o seu endereço, para onde será enviado o seu cartão físico, além de informar mais alguns outros dados necessários.

Ao finalizar o preenchimento dos dados solicitados pela instituição financeira, envie seu pedido para que o banco realize uma análise e confira se você cumpre todos os pré-requisitos.

Caso esteja tudo de acordo com as condições exigidas pela instituição financeira, você terá, em poucos dias, um retorno positivo da Porto Seguro.

Por fim, seu cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum será aprovado, fabricado e enviado para o endereço informado durante o processo de solicitação e você já poderá aproveitar todos os benefícios oferecidos.

Pela agência

Para realizar a solicitação do seu cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum de forma presencial, será necessário localizar o ponto mais próximo de você.

Para isso, basta você utilizar a ferramenta disponível no site da Porto Seguro, utilizando a sua localização para visualizar o endereço de um corretor Porto Seguro mais próximo para você solicitar sua proposta.

Ao encontrar a unidade física mais próxima de você, compareça ao local munidos dos documentos necessários para a contratação deste serviços, como por exemplo, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.

Vale lembrar que, durante todo o processo, o corretor Porto Seguro irá lhe auxiliar e suprir quaisquer dúvidas que venham a surgir.

Após todo esse processo, seu pedido será enviado para a análise do banco, e, caso esteja tudo certo com seus dados e documentos, seu cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum será aprovado e enviado para o seu endereço.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre este cartão, confira a seguir, alguns canais de atendimento disponibilizados pela Porto Seguro para que você possa solicitar informações e sanar dúvidas ainda existentes. Confira:

Descubra como entrar em contato com a Porto Seguro

Se você ainda possui alguma dúvida sobre o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, listaremos abaixo alguns canais de atendimento da instituição financeira. Confira:

Central de atendimento

Para solicitar informações sobre o cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, ligue para o atendimento através dos números 4004 3600 (capitais) e 0800 727 7477 (demais localidades).

Ouvidoria

Caso o canal de atendimento acima não tenha solucionado o seu problema, ligue para a Ouvidoria através do número 0800 727 1184.

Agora que você leu todo o passo a passo detalhado do processo de solicitação do cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum, chegou a hora de solicitar o seu! Para isso, clique no botão abaixo para ser direcionado para o site do banco:

CARTÃO PORTO SEGURO EMPRESARIAL MASTERCARD PLATINUM

CARTÃO DE CRÉDITO
AFB 21186 007 000 PS Cartao Platinum F 3 1
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
SEGURO AUTOMÓVEL
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Porto Seguro Empresarial Mastercard Platinum!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: