loader image

Cartão Fortbrasil PL: Aprenda a realizar a solicitação do seu!

Aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão Fortbrasil PL, lendo o nosso texto abaixo!
Anúncio

Esperamos que você tenha chegado até aqui depois de ler o nosso primeiro texto, que contém todas as informações sobre as vantagens e benefícios oferecidos pelo cartão Fortbrasil PL, todas feitas para que a sua empresa saia da base e cresça exponencialmente.

Neste texto, apresentaremos o passo a passo completo para que você consiga realizar a solicitação do seu cartão e, o melhor, sem precisar sair de casa para isso. Ao final do texto, estarão disponíveis os números para realizar o contato com o Fortbrasil. Siga lendo para saber mais!

Saiba como solicitar o seu cartão Fortbrasil PL

maxresdefault 20

O que você pode não saber no momento é que a Fortbrasil está funcionando de forma completamente online e que os seus principais contatos com a empresa, para solicitar o cartão, poderão ser feitos através do site oficial da instituição, seguindo o passo a passo abaixo.

Pelo site

Informamos, inicialmente, uma solicitação pelo site, mas na realidade esse é o primeiro passo para que você peça o seu cartão. Antes de mais nada, será preciso abrir uma conta com a Fortbrasil e ela sim, poderá ser feita pelo site da empresa.

Clicando neste link, você será direcionado para a aba específica do cartão Private Label, que conta com todas as informações e benefícios que já disponibilizamos anteriormente e, mais ao final do texto, aparece um formulário para preenchimento. 

Este formulário será o começo do processo de solicitação, que tem como principal objetivo realizar a abertura de uma conta para a sua empresa com a Fortbrasil e, desde já, realizar uma análise de crédito nos órgãos da Receita Federal, usando o seu CNPJ para isso.

Serão solicitados, inicialmente, o seu nome completo, e-mail para contato, número de telefone, nome da sua empresa, seu respectivo CNPJ e, por fim, qual a área de atuação da sua empresa, contando com as opções vestuário/calçados, supermercados, higiene/beleza  e outros.

Depois de preencher tudo o que foi solicitado, você fará o envio dos seus dados pessoais para a Fortbrasil e, a partir disso, se dará início ao segundo passo.

Pelo e-mail ou telefone

Para dar continuidade ao processo de solicitação do seu cartão, ele não poderá mais ser feito através do site e sim pelo seu e-mail ou telefone, dessa forma, a Fortbrasil entrará em contato diretamente com você para saber o que exatamente você deseja ter no seu cartão.

Sendo assim, você poderá escolher se deseja adicionar a bandeira Mastercard, se quer definir para ser um cartão de uso nacional, internacional ou exclusivo na sua loja e alguns outros pontos principais que vão deixar o seu cartão ainda mais exclusivo.

É claro que, cada uma das escolhas que serão feitas, acabam gerando uma cobrança e, consequentemente, uma exigência, então, é neste momento que você precisará fazer a comprovação dos seus rendimentos e, também definir se deseja ou não colocar tudo no cartão com base na anuidade que será cobrada.

Por fim, após estabelecer todas essas exigências, o cartão será enviado para a sua residência no endereço que você informar e pode demorar até 15 dias para chegar ao local, dependendo das entregas da sua região.

Descubra como entrar em contato com a Fortbrasil

WhatsApp

Sinceramente, todo mundo que procura um cartão atualmente já utiliza o WhatsApp, sendo essa a rede social de comunicação mais fácil encontrada no Brasil. Como as empresas também se modernizaram, você consegue entrar em contato com a Fortbrasil rapidamente, apenas enviando uma mensagem para o número (85) 4020 2308. 

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente segue sendo um dos canais de atendimento mais procurado em instituições financeiras, pois consegue tirar a grande maioria das dúvidas dos clientes, bem como registrar as suas reclamações independente do horário do dia ou do dia da semana. 

Os números para contato são 4020 230 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 709 233 para as demais localidades.

Ouvidoria

Por último, mas não menos importante, você consegue entrar em contato com a Ouvidoria do Fortbrasil, sendo este um canal especializado para quem quer fazer reclamações sobre a empresa, com base nos contatos feitos com os canais de atendimento citados anteriormente. O número para contato com a Ouvidoria do Fortbrasil é 0800 580 3633.

SOLICITAR AGORA

CARTÃO FORTBRASIL PL

CARTÃO DE CRÉDITO
fatura fortbrasil
BANDEIRA MASTERCARD
PROGRAMA DE PONTOS
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão Fortbrasil PL, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: