loader image

Cartão de crédito Fiat Internacional: Confira como solicitar!

Leia o nosso texto a seguir para aprender a solicitar o seu Cartão de crédito Fiat Internacional!
Anúncio

No banco Itaú encontramos o Fiat Internacional, um cartão com duas opções de bandeira e muitos outros benefícios. 

O Fiat Internacional mostra-se uma ótima opção para quem quer ter acesso à  assistência veicular, por exemplo. Quer saber como pedir este cartão? Confira os canais de solicitação do Fiat Internacionais abaixo:

Saiba como solicitar o seu cartão Fiat Internacional

Fiat

O cartão de crédito Fiat Internacional possui alguns pré-requisitos para sua solicitação, sendo eles:

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Não estar negativado;
  • Ter uma renda mensal de pelo menos R$ 800,00.

Pelo site

O site do banco Itaú conta com a opção de pedido do cartão de crédito Fiat Internacional, sendo possível acessar este site pelo celular, computador ou tablet, lá é permitido conferir todos os serviços da empresa, informações de contato e muito mais. 

Entretanto, para encontrar o Fiat Internacional, de forma rápida, você pode escrever o nome do cartão na barra de pesquisa. 

O cartão Fiat Internacional tem as suas informações e detalhes listados e você pode ler tudo sobre suas características, benefícios e muito mais. 

Na mesma tela, do lado das informações, é possível ver um campo onde você deverá informar o seu CPF e,  logo abaixo, clicar sobre o botão onde está escrito “Pedir Cartão”. 

Lembre-se de marcar qual das bandeiras você deseja ter emitida no seu cartão antes de continuar, depois siga para a etapa seguinte onde é pedido que você informe outros dados pessoais. 

No final, você deve concordar com os termos da marca e concluir, deste modo, será exibida na tela uma mensagem informando que o cartão Fiat Internacional deve ser solicitado através do app do banco. 

Pelo app

O aplicativo Itaucard é outra possibilidade para quem está pensando em solicitar o cartão de crédito Fiat Internacional. 

Este aplicativo pode ser baixado gratuitamente nos celulares com sistema Android ou IOS, mas é importante ressaltar que ele não é compatível com algumas versões antigas dos sistemas. 

Acesse a sua conta e vá até a opção de cartões, você poderá conferir a sua fatura, cartões que possui e ao final deve visualizar a opção “Pedir novo cartão”, onde deve clicar para encontrar novas opções de cartão da empresa. 

Dentro desta aba, pesquise pelo Fiat Internacional e assim que a foto dele aparecer na tela selecione-o. Em seguida, confira todas as informações exibidas sobre este cartão e confirme a sua solicitação. 

Mas, fique atento para atualização dos seus dados que foram cadastrados anteriormente, caso tenha alguma informação desatualizada você deve editá-la. 

Depois de conferir os seus dados e ler os termos da empresa clique em “Prosseguir”, opção que confirma o pedido do novo cartão e direciona seus dados para a análise de crédito. 

Pela agência

O banco Itaú possui agências em muitas cidades do Brasil, por isso é possível pedir o seu cartão Fiat Internacional em uma delas. 

Se esta for a sua opção, você deve reunir os seus documentos e ir até à agência de sua preferência em um horário de funcionamento do banco. 

Na agência, realize o seu cadastro e preencha o formulário de pedido do cartão Fiat Internacional, neste processo, você recebe ajuda de um dos funcionários e deve apenas fornecer os dados pedidos e apresentar os documentos necessários. 

Alguns dos dados pedidos são o nome completo, CPF, RG, número de celular e endereço residencial. 

No entanto, você deve estar com os documentos onde estes dados estejam disponíveis, além de estar com um comprovante de renda e de residência atualizados. O processo pode ser concluído rapidamente e, após o preenchimento, basta aguardar a resposta do sistema. 

Descubra como entrar em contato com o Itaú

Se você já é cliente do Itaú e tem alguma dúvida ou sugestão, pode acessar o atendimento ao público da empresa para solucioná-las. 

Você pode solicitar atendimento através do telefone 0800 728 0728, se estiver nas  capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 728 0728 para quem está nas demais localidades. 

No aplicativo Itaucard, você pode encontrar atendimento em um chat online,onde a equipe do Itaú se dedica a resolução de demandas dos clientes. 

Quer solicitar o cartão Fiat Internacional agora mesmo e aproveitar todos os seus benefícios? Clique no botão abaixo para acessar o site do Itaú e pedi-lo conforme as instruções dadas acima. 

CARTÃO FIAT INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito fiat itaucard international mastercard 280 171
BANDEIRA MASTERCARD OU VISA
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
PROGRAMA DE PONTOS
Para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Fiat Internacional, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: