loader image

Cartão de crédito Ford Itaucard Internacional: Confira todas as formas de solicitar!

Leia o nosso texto abaixa para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Ford Itaucard Internacional!
Anúncio

O cartão de crédito  Ford Itaucard Internacional Visa é disponibilizado pelo banco Itaú e pode conceder aos seus usuários alguns benefícios atrativos, como o desconto na hora de comprar um carro. 

Este cartão tem chamado a atenção de muitos clientes e se mostra uma opção vantajosa para quem quer fazer parte de um programa de pontos, por exemplo. Quer saber como pedir o  Ford Itaucard Internacional Visa? Veja a seguir as instruções: 

Saiba como solicitar o seu cartão Ford Itaucard Internacional Visa

maxresdefault 33

O cartão de crédito Ford Itaucard Internacional Visa possui alguns pré-requisitos para sua solicitação, sendo eles:

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Não ter restrições de crédito;
  • Ter uma renda mínima de R$ 800,00. 

Pelo site

Um dos canais onde é possível fazer a solicitação do cartão de crédito Ford Itaucard Internacional Visa é o site do banco Itaú. 

O site da empresa pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha um navegador de internet, como tablets, celulares ou computadores. 

No site do Itaú, você pode ver uma lista de serviços longa e se quiser economizar tempo pode pesquisar por Ford Itaucard Internacional Visa, escrevendo o nome do cartão na barra. 

O cartão Ford Itaucard Internacional Visa possui uma página dedicada a ele, onde o Itaú lista todas as informações relevantes sobre o serviço, explicando cada uma das suas características. 

Lá você pode conferir as taxas, pré-requisito, o contrato do cartão, entre outros. Além disso, ao lado das informações pode ver um campo onde está escrito “Pedir Cartão”, mas antes deve informar o número do seu CPF. 

Depois de informar este dado e continuar, a empresa pede ainda que você preencha outros dados importantes, como o seu nome, número de celular e endereço de e-mail. 

No final, você deve concordar com os termos exibidos na tela, em seguida, será informado a você que a solicitação do Ford Itaucard Internacional Visa deve ser concluída no app do banco. 

Pelo app

O aplicativo Itaucard é outra possibilidade para quem está pensando em solicitar o cartão de crédito Ford Itaucard Internacional Visa. 

Este aplicativo pode ser baixado gratuitamente nos celulares com sistema Android ou IOS, para pedir o seu cartão através dele, você deve instalá-lo e, em seguida, acessar a sua conta Itaú. 

Depois procure na tela do seu celular pela aba de cartões e, assim que encontrar, clique nela para ver todos os cartões que possui do Itaú. 

Nesta mesma página, você poderá observar a opção “Pedir novo cartão” onde deve clicar para encontrar novas opções de cartão da empresa. 

Nesta etapa, você deve pesquisar pelo Ford Itaucard Internacional Visa e assim que ele aparecer na tela selecione-o. 

Em seguida, confira todas as informações sobre este cartão e confirme a sua solicitação. Mas, fique atento para atualização dos seus dados que serão exibidos na tela, confira se seu contato e endereço residencial estão atualizados para evitar problemas. 

Concorde com os termos da empresa, depois de lê-los, e envie os seus dados para a análise. 

Pela agência

Você pode pedir o seu cartão Ford Itaucard Internacional Visa em uma das agências do banco Itaú, sendo elas encontradas em todas as regiões do país. 

Se esta for a sua opção, reúna os seus documentos e vá até à agência de sua preferência em um horário de funcionamento do banco. 

Na agência, realize o seu cadastro e preencha o formulário de pedido do Ford Itaucard Internacional Visa com a ajuda de um dos funcionários. 

Será preciso que você informe seu nome completo, CPF, RG, número de celular e endereço residencial. 

Mas, ainda que você saiba dessas informações decoradas, é necessário estar com os documentos originais onde estes dados estejam disponíveis, assim como um comprovante de renda que esteja no limite de 3 meses de emissão. 

Aguarde a conclusão da análise de crédito e, caso seja aprovado, assine o contrato do cartão Ford Itaucard Internacional Visa. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Itaú

Caso você queira falar com o banco Itaú para solucionar dúvidas, fazer críticas, sugestões ou elogios, saiba que é possível contar com a opção de atendimento pelo telefone. 

Você pode solicitar atendimento através do telefone 0800 728 0728, se estiver nas capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 728 0728 para quem está nas demais localidades. 

No aplicativo Itaucard, você encontra atendimento através de um chat online onde a equipe do Itaú se dedica a resolução de problemas. 

Gostou do que leu sobre o cartão Ford Itaucard Internacional Visa e quer aproveitar todas as suas vantagens? Clique no botão a seguir para ir até o site da empresa e pedir o seu. 

CARTÃO FORD ITAUCARD INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
download 24
BANDEIRA VISA
PROGRAMA DE PONTOS
PAGAMENTO POR APROXIMAÇÃO
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Ford Itaucard Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: