loader image

Cartão de crédito Volkswagen Internacional: Confira todas as formas de solicitar!

Leia o nosso texto abaixa para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Volkswagen Internacional!
Anúncio

O banco Itaú em parceria com a Volkswagen oferece um cartão de crédito pensado para os motoristas, em especial, os clientes da marca de carros Volkswagen. 

Este cartão é o Volkswagen Internacional, uma opção que acumula inúmeras vantagens, como a possibilidade de escolher a sua bandeira e o descontos na hora de comprar um carro. Quer pedir o seu? Veja a seguir como e onde fazer isso. 

Saiba como solicitar o seu cartão Volkswagen Internacional

cartao itaucard volkswagen 1280x720 1

As principais regras e pré-requisitos para ser aprovado no cartão de crédito Volkswagen Internacional são:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Estar com o nome limpo;
  • Ter uma renda mensal de pelo menos R$ 800,00. 

Pelo site

Um dos canais de solicitação disponibilizados pelo banco Itaú é o site da empresa, que pode ser acessado pelo celular, computador ou tablet. 

Para isso, pesquise por Itaú e acesse o site oficial da empresa, no site, vá até a barra de pesquisa e escreva o nome do cartão Volkswagen Internacional para encontrá-lo com mais facilidade. 

Você terá acesso as principais informações e detalhes sobre este cartão, como as taxas, regras, benefícios e muito mais. 

Na lateral da tela, você poderá ver um campo onde deve preencher com o número do seu CPF, e depois selecionar o botão “Continuar”. 

Fazendo isso, terá início um processo de cadastramento dos seus dados, onde você deve informar seu nome, número de celular, entre outras informações. 

Por fim, preencha todos os campos com os seus dados, verificando se os preenche corretamente e clique em “Concluir”. Será exibido um QR Code na tela que você deve ler para acessar ou baixar o app da empresa e concluir a solicitação através deste canal. 

Pelo app

Outra possibilidade para quem quer pedir o cartão Volkswagen Internacional é no aplicativo do banco Itaú, em Itaucard. 

Este aplicativo se encontra disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos Apple Store (iPhone) e Google Play (Android). 

Baixe-o no seu celular e acesse a sua conta, em seguida, você poderá conferir na tela do seu celular diversas informações como o seu saldo e muito mais. 

Entre estas opções localize a de “Cartões”, selecione-a para encontrar a lista de cartões físicos e virtuais do Itaú que você já possui, se este for o caso. 

Depois selecione a opção de pedido de um novo cartão da empresa, deste modo, você deve escrever o nome do cartão que deseja pedir, sendo este o Volkswagen Internacional, na barra de busca. 

Quando o cartão aparecer na tela do seu celular, você deve clicar nele para conferir mais detalhes. Leia tudo o que for mencionado sobre o cartão e clique em “Prosseguir”. 

Em seguida, será solicitado que você informe a sua renda mensal e anexe um comprovante, faça isso e confira se seus dados estão atualizados. 

Por fim, leia, concorde com os termos da empresa e conclua o pedido do seu Volkswagen Internacional. 

Pela agência

O cartão Volkswagen Internacional pode ter o processo de solicitação feito em uma das agências do banco Itaú, que podem ser encontradas em todas as regiões brasileiras. 

Neste caso, reúna os seus documentos e vá até à agência de sua preferência em um horário de funcionamento do banco. 

Na agência, realize o seu cadastro e preencha o formulário de pedido do Volkswagen Internacional com a ajuda de um dos funcionários. 

Será preciso que você informe seu nome completo, CPF, RG e endereço. Portanto, você deve estar com os documentos onde estes dados estejam disponíveis, além de estar com um comprovante de renda que tenha sido emitido nos últimos 90 dias.

Aguarde a conclusão da análise de crédito e, caso seja aprovado, assine o contrato aceitando os termos do cartão Volkswagen Internacional. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Itaú 

Se você precisa entrar em contato com o banco Itaú, seja para solucionar dúvidas, fazer críticas, sugestões ou elogios, deve procurar pelo atendimento ao cliente da empresa. 

A central de atendimento pode ser acessada pelo telefone 0800 728 0728, se estiver nas  capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 728 0728 para quem está nas demais localidades. 

No aplicativo Itaucard, você encontra também um chat online onde a equipe do Itaú se dedica a resolução de problemas. 

Gostou do que leu até aqui sobre o cartão Volkswagen Internacional e quer pedir o seu? Então, clique no botão abaixo!

CARTÃO VOLKSWAGEN INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
75 l volkswagen itaucard 316x196 inter visa
BANDEIRA MASTERCARD OU VISA
PROGRAMA DE PONTOS
DESCONTOS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Volkswagen Internacional!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: