loader image

Cartão de crédito Fiat Gold: Confira todas as formas de solicitar!

Leia o nosso texto abaixa para aprender a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Fiat Gold!
Anúncio

Para quem está pensando em comprar um carro 0 KM, o cartão de crédito Fiat Gold do banco Itaú pode ser a escolha ideal. 

Este serviço, em parceria com a Fiat, apresenta ainda a possibilidade de escolha da sua bandeira. Quer pedir o seu Fiat Gold? Veja a seguir como fazer isso a seguir!

Saiba como solicitar o seu cartão Fiat Gold

Viva o Credito 4

A solicitação do cartão de crédito Fiat Gold pode ser feita por qualquer pessoa que tenha 18 anos ou mais, uma renda mensal igual ou superior a R$ 2.500,00 e que não esteja com restrições de crédito em seu nome. 

Pelo site

O site do banco Itaú é uma das opções para quem quer pedir o cartão Fiat Gold, neste canal, os clientes encontram informações sobre a empresa, horários, endereços e muito mais. 

Para encontrar o cartão que deseja pedir de forma mais rápida, você deve escrever o seu nome na barra de pesquisar e procurar por ele, assim que esta opção aparecer na tela basta selecioná-lo. 

Deste modo, será aberta uma nova aba onde serão exibidas as principais informações e detalhes sobre este serviço. 

No lado direito da tela, é possível ver um campo onde você deve escrever o número do seu CPF para continuar o pedido deste cartão. 

Faça isso e clique em “Continuar”, desta forma, você será direcionado para um formulário que deve ser preenchido com alguns dados pessoais. 

Você deve observar quais são os dados pedidos na tela e informá-los, tomando cuidado para não cometer erros de digitação, por exemplo. 

Ao final, selecione a caixa que sinaliza que você leu e compreendeu os termos da empresa e clique em continuar.  

Depois de concluir esta etapa, será exibido um QR Code na tela do seu dispositivo, aponte a câmera do seu celular e leia-o para baixar o app do banco Itaú no seu celular e continuar o pedido do Fiat Gold por lá. 

Pelo app

Você pode pedir o cartão Fiat Gold no aplicativo Itaucard, do banco Itaú, estando ele disponível através das lojas Apple Store e Google Play. 

Instale o app normalmente no seu celular e, em seguida, acesse a sua conta do banco Itaú, seja ela corrente ou digital. 

No aplicativo, você poderá ver algumas opções na tela, incluindo o botão “Cartões” que te leva para uma nova aba onde são exibidos os cartões do Itaú vinculados a sua conta. 

No final da lista de cartões do banco, será possível ver a opção “Solicitar cartão”, clique nesta alternativa e pesquise pelo Fiat Gold. 

Quando este cartão aparecer na tela você deve clicar nele, deste modo, serão mostrados alguns dos detalhes sobre este serviço. 

Confira se os seus dados estão atualizados e edite os que não estiverem, depois basta clicar na opção concluir e pronto!

Pela agência

O Itaú conta com diversas agências físicas que podem ser encontradas em todas as regiões do Brasil. 

Você pode pedir o seu cartão de crédito Fiat Gold em uma destas agências, para isso, será necessário que você confira seus endereços e horários de atendimento no site da empresa e compareça em uma delas durante o horário disponível para atendimento. 

Encontre uma agência próxima de você e vá até ela, dirigindo-se ao setor responsável pela solicitação dos novos cartões de crédito. 

Para pedir o seu Fiat Gold será preciso preencher um formulário no qual serão pedidos dados como o seu CPF, RG ou CNH, endereço e informação sobre o seu vínculo empregatício. 

Informe tudo o que for solicitado para o atendente do banco, aguarde a análise dos seus dados. Depois de receber a resposta sobre a aprovação ou não, você pode escolher receber seu cartão na sua casa. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Itaú

O Itaú disponibiliza alguns canais de atendimento para clientes com dúvidas ou reclamações. 

Um dos canais é o telefone, neste caso, ligue para 0800 728 0728, se estiver nas capitais e regiões metropolitanas ou 0800 728 0728 para quem está nas demais localidades. 

No aplicativo Itaucard, você encontra também um chat online onde a equipe do Itaú se dedica a resolução de problemas. 

Gostou do que leu até aqui sobre o cartão Fiat Gold e quer solicitar um? Clique no botão a seguir para ir até o site da empresa e pedir o seu. 

CARTÃO FIAT GOLD

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito fiat itaucard 2 0 gold visa
BANDEIRA MASTERCARD OU VISA
PROGRAMA DE PONTOS
DESCONTO FIAT
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Fiat Gold!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: