loader image

Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Grafite: Aprenda a solicitar!

Aprenda a realizar a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Grafite, lendo o texto a seguir!
Anúncio

Para os clientes que procuram um cartão de crédito com acesso a benefícios exclusivos, o Bradesco Seguros Elo Grafite é uma ótima alternativa do banco Bradesco. 

Este cartão possui bandeira Elo, que inclui todos os benefícios de ser cliente Grafite, o que pode deixar este serviço muito atrativo. Ficou interessado? Veja como solicitar o seu a seguir: 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Seguros Elo Grafite

banner topo cartao elo grafite 1920x600 1

A solicitação do Bradesco Seguros Elo Grafite pode ser feita por pessoas que correspondem aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Não estar negativado;
  • Ter uma renda mensal igual ou superior a R$ 6.000,00;
  • Possuir todos os documentos necessários no cadastro. 

Pelo site

Caso você queira fazer a  solicitação do cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Grafite de forma online, um dos canais disponíveis é o site do Bradesco. 

Você pode acessar o site pelo celular, computador ou tablet. Na página, será preciso que você pesquise cartão Bradesco Seguros Elo Grafite na barra de busca. 

Dessa forma, você poderá ver informações sobre taxas, requisitos e benefícios do cartão, assim como a opção de pedido. 

Os clientes podem preencher alguns dos seus dados nos campos indicados, sendo eles o seu CPF, nome e número de celular. 

No entanto, a solicitação deste cartão só pode ser concluída de forma online pelo app, para continuar você precisará instalar o aplicativo no seu celular. 

Pelo app

Outro canal digital disponível para a solicitação do cartão Bradesco Seguros Elo Grafite é o  aplicativo Bradesco, que se encontra gratuitamente tanto para os celulares com sistema Android quanto para os com sistema IOS. 

Baixe o app e, em seguida, acesse a sua conta do Bradesco, lembrando que para solicitar o seu cartão pelo app, você precisa ser correntista do Bradesco. 

Para acessar a sua conta é necessário informar os dados de login cadastrados anteriormente, depois você deve procurar pelo menu na tela. 

No menu selecione a aba cartões, onde será possível ver quais os cartões que já possui, físicos e virtuais, assim como o botão de solicitação de um novo cartão. 

Clicando neste cartão é possível ver algumas opções disponíveis na tela,  mas é preciso que você pesquise pelo Bradesco Seguros Elo Grafite.

Depois clique no cartão e selecione a opção de solicitação deste serviço, deste modo será mostrado na tela alguns dos seus dados, como seu endereço residencial e telefone. 

Confirme se os dados estão atualizados, caso não estejam é possível atualizá-los rapidamente. 

Depois concorde com os termos da empresa e confirme a solicitação do Bradesco Seguros Elo Grafite. 

Em seguida, seus dados serão encaminhados para a análise de crédito que deve ser finalizada em alguns dias. Você recebe a resposta através do seu e-mail, dizendo se seu pedido foi ou não aceito. 

Pela agência

A solicitação do cartão Bradesco Seguros Elo Grafite pode ser feita em uma das agências físicas do Bradesco. 

Neste caso, é necessário ir até uma das agências do banco durante o horário de atendimento com todos os documentos necessários. Para pedir o Bradesco Seguros Elo Grafite você deve elevar:

  • Seu CPF;
  • Um documento de identidade (RG ou CNH);
  • Um comprovante de residência dos últimos 90 dias;
  • Um comprovante de renda dos últimos 90 dias.

No Bradesco procure pelo setor de atendimento ao público, deste modo, você deve receber atendimento de um dos funcionários e deve informar que deseja pedir o cartão Bradesco Seguros Elo Grafite. 

Deste modo, o funcionário do Bradesco dará as instruções para o preenchimento do formulário. 

Depois da conclusão do cadastro, seus dados passam por uma breve análise, visto que o resultado sai imediatamente. Basta aguardar a conclusão para saber se seu cartão Bradesco Seguros Elo Grafite foi aprovado. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Bradesco 

Algumas dúvidas sobre o cartão Bradesco Seguros Elo Grafite ou sobre os serviços do Bradesco podem ser solucionadas de forma simples e rápida, através dos canais de atendimento da empresa. 

Caso precise entrar em contato com este setor da empresa, você pode ligar para o número 4003-0708, ou solicitar o atendimento através do chat disponível 24 horas por dia, no aplicativo de celular do banco. 

Ficou interessado no cartão Bradesco Seguros Elo Grafite e quer começar a aproveitar todas as suas vantagens agora? Clique no botão abaixo para acessar o site do Bradesco e fazer a solicitação deste cartão. 

CARTÃO BRADESCO ELO GRAFITE

CARTÃO DE CRÉDITO
seguros elo grafite 1
BANDEIRA ELO
DESCONTOS EXCLUSIVOS
SEGUROS
Clique no botão abaixo para ser redirecionado para o site oficial do seu Cartão de crédito Bradesco Seguros Elo Grafite!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: