loader image

Cartão de crédito Bradesco Mastercard Internacional: Descubra como solicitar!

Leia o texto a seguir e aprenda a fazer a solicitação do seu Cartão de crédito Bradesco Mastercard Internacional!
Anúncio

Para as pessoas que estão em busca de um cartão de crédito simples e básico, o Bradesco oferece o Bradesco Mastercard Internacional. 

Este cartão, emitido com bandeira Mastercard, pode ser usado em todo o mundo e reserva importantes benefícios aos seus clientes. Quer perder o seu Bradesco Mastercard Internacional? Veja a seguir como você pode fazer isso. 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Mastercard Internacional

lucro bradesco.jpg 0

Para fazer a solicitação do cartão de crédito Bradesco Mastercard Internacional, você deve corresponder aos seguintes pré-requisitos:

  • Ter pelo menos 18 anos;
  • Não ter restrições de crédito

Pelo site

A solicitação do cartão Bradesco Mastercard Internacional conta com opções de solicitação online, sendo uma delas através do site da empresa responsável pela sua emissão, que pode ser acessada pelo computador, celular ou tablet. 

No site do banco, será preciso que você pesquise por Bradesco Mastercard Internacional, escrevendo o nome do cartão na barra de pesquisa para ir até à página onde contém todas as informações sobre o serviço. 

Nesta página, você deve selecionar o botão “Pedir cartão”, deste modo, você acessará um formulário e deverá preenchê-lo com alguns dados. 

Escreva os seus dados nos campos pedidos, entre os dados solicitados está o seu CPF, nome completo e endereço de e-mail. Além disso, selecione a caixa que concorda com os termos e condições da empresa. 

No entanto, o Bradesco não dá a opção de finalizar o pedido do cartão Bradesco Mastercard Internacional pelo site, sendo necessário que você instale o app da empresa para isso.

Pelo app

O aplicativo para cartões do Bradesco é uma das opções de solicitação online do cartão de crédito Bradesco Mastercard Internacional.  

Este aplicativo pode ser encontrado nas lojas de aplicativos dos smartphones com sistema Android ou IOS, sendo ele gratuito para ambas as versões. 

O primeiro passo para pedir o seu Bradesco Mastercard Internacional através deste canal é baixar o app no seu celular. 

Depois disso, será preciso que você acesse a sua conta usando os seus dados de login, assim que fizer isso poderá ver o menu de opções na tela. 

No menu, acesse a aba de cartões e pesquise pelo Bradesco Mastercard Internacional na barra, assim que o encontrar, você deve preencher algumas informações sobre a sua conta. 

Além disso, você poderá ver alguns dos seus dados e poderá atualizar aqueles que tiverem mudado, como o seu endereço residencial e número de celular. 

Faça tudo o que for pedido na tela do seu celular e conclua o processo aceitando os termos da empresa, deste modo, seus dados irão para a análise que leva alguns dias para ser concluída.

Pela agência

A solicitação do cartão de crédito Bradesco Mastercard Internacional pode ser realizada também em uma das agências físicas do Bradesco, que você pode encontrar em todas as regiões do país. 

Se esta for a sua escolha, lembre-se de conferir quais são os horários disponíveis para o atendimento ao público. 

Com todos os documentos necessários para o pedido do seu Bradesco Mastercard Internacional em mãos, vá até à agência do banco mais próxima de você.  

Para fazer a solicitação deste cartão, você precisará de alguns documentos como o seu RG ou CNH, seu CPF, um documento de comprovação de renda e um documento de comprovação de residência. 

Os comprovantes usados no processo devem ter tido a sua emissão em no máximo 90 dias para que sejam aceitos. 

Você deve informar ao atendente da instituição financeira que deseja fazer o pedido do cartão Bradesco Mastercard Internacional, para assim receber as instruções para a conclusão da solicitação deste serviço. 

Concluindo a solicitação do cartão, você recebe o resultado da análise em alguns minutos e pode saber se foi aprovado ou não para a utilização deste cartão. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Bradesco

Se você tiver alguma dúvida, sugestão ou elogio para fazer sobre o Bradesco ou algum dos seus serviços, pode entrar em contato com o atendimento ao cliente da empresa. 

Você pode falar com o setor de atendimento do Bradesco ligando para o telefone 4003-0708, ou enviando uma mensagem com a dúvida do chat disponível 24 horas por dia, no aplicativo de celular do banco. 

Ficou interessado no cartão Bradesco Mastercard Internacional e quer solicitar o seu agora mesmo? Clique no botão a seguir para acessar o site da empresa e realizar a solicitação. 

CARTÃO BRADESCO MASTERCARD INTERNACIONAL

CARTÃO DE CRÉDITO
BANDEIRA MASTERCARD
SOS VEÍCULOS
PARCELAMENTO DA FATURA
Para ir direto para o site oficial do seu Cartão de crédito Bradesco Mastercard Internacional, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: