loader image

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Smiles!

Amou o cartão Bradesco Smiles e quer solicitá-lo? Leia nosso texto e descubra como fazer isso!
Anúncio

O cartão de crédito Smiles do Bradesco possui várias vantagens e benefícios e se caracteriza por ser um serviço pensado para quem costuma viajar com frequência. 

Se você costuma viajar e quer acumular milhas aéreas, este cartão pode ser uma ótima opção. Para saber as formas de solicitação deste cartão, continue lendo nosso texto até o final. 

Saiba como solicitar o seu cartão Bradesco Smiles Visa Platinum

Bradesco Smiles

Para conseguir a aprovação no cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Platinum, você deve preencher os seguintes pré-requisitos: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter uma renda mensal igual ou superior a R$ 6.000,00;
  • Estar com o nome limpo. 

Pelo site

O site do Bradesco é um dos canais de solicitação disponibilizados para o pedido do cartão Bradesco Smiles Visa Platinum. 

Se este for o canal escolhido por você para a realização do pedido do seu Bradesco Smiles Visa Platinum, vá até o site da empresa e pesquise pelo nome do cartão. 

Fazendo isso, você será levado para uma página onde estarão listadas todas as informações e benefícios deste cartão, assim como as condições para a contratação.

Na mesma página está o botão “Peça já o seu”, onde você deve clicar para acessar o formulário de solicitação do cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Platinum. 

No formulário que será aberto, você precisará informar seu CPF, nome completo e número de telefone. 

Siga as instruções dadas na tela para concluir esta etapa e, em seguida, concorde com os termos da empresa. 

Para finalizar o pedido do seu Bradesco Smiles Visa Platinum, será necessário baixar o app do Bradesco e dar continuidade ao processo através deste canal.  

Pelo app

O aplicativo do Bradesco é outro canal de solicitação online do cartão Bradesco Smiles Visa Platinum. 

Este app é encontrado nas lojas de aplicativos dos smartphones com sistema Android e IOS, sendo gratuito em ambos os casos. 

Entretanto, vale lembrar que a solicitação pelo app só pode ser feita por quem é correntista do Bradesco, mas se você ainda não abriu a sua conta na instituição pode fazer isso rapidamente pelo aplicativo.

Acesse a sua conta do Bradesco, vá até o menu e localize a opção “Cartões”, clique nela para consultar todos os cartões do Bradesco que já possui, assim como a opção de solicitação de um novo cartão. 

Você deve clicar na opção de pedido de um novo cartão e, em seguida, escrever o nome do Bradesco Smiles Visa Platinum na barra de busca da aba para localizar este cartão. 

Depois será preciso que você confirme o seu endereço residencial e seu contato, por fim selecione a caixa sinalizada e concorde com os termos da empresa. 

Conclua enviando os seus dados para a análise de crédito e aguarde a resposta da empresa que será dada através do seu e-mail. 

Pela agência

O Bradesco possibilita que o cartão de crédito Bradesco Smiles Visa Platinum seja solicitado em uma das agências do Bradesco, que você encontra espalhadas por todo o Brasil. 

Caso a solicitação presencial seja a sua escolha, confira os horários de atendimento da empresa no site e se dirija até o Bradesco mais perto de você. 

Para pedir o cartão Bradesco Smiles Visa Platinum, você deve levar o seu CPF, um documento de identidade que pode ser RG ou CNH, um comprovante de residência atualizado e um comprovante de renda atualizado. 

No entanto, é importante lembrar que os comprovantes escolhidos para serem usados na solicitação devem ter sido emitidos no máximo 90 dias antes do momento da solicitação  

No Bradesco, vá até o setor de atendimento ao público e anuncie que deseja pedir o  Bradesco Smiles Visa Platinum. Você deve receber as instruções para a conclusão do pedido deste cartão. 

Descubra como entrar em contato com a empresa Bradesco 

Caso você tenha alguma dúvida, sugestão ou elogio para fazer sobre o cartão Bradesco Smiles Visa Platinum ou sobre os serviços do Bradesco, pode entrar em contato com o setor de atendimento da empresa. 

Ligue para o telefone 4003-0708 para atendimento ao cliente da empresa, ou acesse o app onde você encontrará um chat disponível 24 horas por dia. 

Ficou interessado no cartão Bradesco Smiles Visa Platinum e quer começar a aproveitar todas as vantagens? Clique no botão abaixo para ir até o site do Bradesco e pedir agora mesmo o seu.  

BRADESCO SMILES

CARTÃO DE CRÉDITO
smiles internacional
PROGRAMA DE PONTOS
VANTAGEM EM AEROPORTOS
Para saber mais sobre o cartão Bradesco Smiles, clique no botão abaixo!
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: