loader image

Decolar Santander Infinite: Aprenda como solicitar o seu!

Para aprender a solicitar o seu cartão Decolar Santander Infinite, você precisa apenas ler o nosso texto!
Anúncio

Os clientes de alta renda encontram no Decolar Santander Infinite uma possibilidade de conseguir ter acesso a um serviço com benefícios exclusivos. 

Este cartão de crédito, que está disponível através do Santander, inclui um programa de pontos e acesso a cashback na sua lista de vantagens. Quer saber como conseguir o seu? Continue lendo para saber tudo sobre a solicitação deste cartão. 

Saiba como solicitar o seu cartão Decolar Santander Infinite

268ba341 2 cartao decolar santander visa

A solicitação do cartão de crédito Decolar Santander Infinite do banco Santander pode ser feita por pessoas que cumpram os seguintes pré-requisitos: 

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Comprovar uma renda mensal de pelo menos R$ 20.000,00;
  • Não estar com o nome sujo. 

Pelo site

A contratação do cartão de crédito Decolar Santander Infinite  pode ser feita de forma online, sendo assim, é possível utilizar o site do banco Santander.

Este canal de solicitação pode ser acessado tanto pelo celular, tablet quanto computador, sendo preciso que você vá até o site oficial do banco e pesquise pelo cartão que deseja pedir, escrevendo seu nome na barra de pesquisa. 

Após pesquisar pelo cartão, você deve selecioná-lo para ir até à página com as informações sobre o Decolar Santander Infinite. 

Nesta página, você pode conferir quais são os benefícios, pré-requisitos e taxas do cartão, além disso, no canto inferior direito da tela você pode observar o botão “Pedir cartão”, que deve ser selecionado. 

Em seguida, você encontrará um formulário online, onde será pedido o seu CPF. Preencha este dado e continue, em seguida, será pedido que você informe seu nome completo. 

Preencha os dados pedidos na tela e continue, até chegar à última página onde será solicitado que você instale o aplicativo do banco Santander e finalize a solicitação através dele. 

Pelo app

O cartão de crédito Decolar Santander Infinite  pode ser solicitado de forma online, através do aplicativo do Santander. 

Para solicitar o seu através do aplicativo, basta instalar o app Way no seu celular e acessar a sua conta corrente do banco. 

Com a sua conta aberta, você deve procurar pela aba de cartões na tela do seu celular, assim poderá ver todos os cartões, físicos e virtuais que possui no banco. 

Além disso, nesta página, você encontra a opção de solicitar um novo cartão de crédito, selecione esta opção. 

Depois escreva o nome do Decolar Santander Infinite na barra de pesquisa para localizar este cartão. Assim que ele aparecer na tela, você deve selecioná-lo. 

Deste modo, serão exibidas algumas informações sobre este cartão na tela do seu celular, assim como o botão para confirmar o pedido. 

Selecionando este botão será pedido que você revise os seus dados de renda, contato e endereço. Atualize os dados necessários e conclua o pedido. 

Após fazer isso, os seus dados devem ser enviados para a análise que leva alguns dias para ser concluída, após a conclusão você receberá uma notificação do banco informando se a solicitação foi ou não aprovada. 

Pela agência

O Santander permite que os seus clientes façam a solicitação do Decolar Santander Infinite presencialmente em uma das agências do banco, que podem ser encontradas em todas as regiões do país. 

Neste caso, é necessário que a pessoa vá até uma agência durante o horário disponibilizado para atendimento ao cliente. 

Para pedir o seu Decolar Santander Infinite, você deve levar os seguintes documentos: 

  • Seu CPF;
  • Documento de identidade oficial com foto;
  • Um comprovante de renda;
  • Um comprovante de residência. 

Os comprovantes escolhidos devem ter sido emitidos em um período de no máximo 90 dias para que a instituição aceite sua utilização. 

Na agência, basta ir até o setor de atendimento ao público e informar que deseja pedir o Decolar Santander Infinite para receber auxílio no processo. 

Descubra como entrar em contato com o Banco Santander 

Se você  tiver alguma dúvida ou reclamação sobre o Santander, pode ligar para o telefone  4004 3535, caso esteja nas capitais e regiões metropolitanas; 0800 702 3535, caso esteja nas demais localidades ou ainda 0800 723 5007, para pessoas com deficiência auditiva e de fala. 

É possível encontrar também atendimento através do chat que fica disponível no aplicativo Way, durante 7 dias por semana, 24 horas por dia. 

Gostou do Decolar Santander Infinite e quer começar a aproveitar as suas vantagens imediatamente? Clique no botão abaixo para acessar o site do banco e pedir o seu. 

Decolar Santander Infinite

CARTÃO DE CRÉDITO
cartao de credito decolar santander visa infinite
VISA INTERNACIONAL
PROGRAMA DE PONTOS
Você será redirecionado para outro site

Você também pode se interessar: